Suporte / Estante para teclado...

Autor Mensagem
Saullito Batera
Veterano
# set/08
· votar


Aê Pessoal
Mais coisa para gastar...
Então agora terei que comprar um novo suporte para o meu X50.
Mas tipo acho que não vou mexer com esses Stay por alguns motivos:
1- Preço, tô custando ganhar o X50...
2- Penso que o X50 é um teclado muito portatil e esses teclados desse jeito não são tão portateis.
E ter um teclado portatil e um suporte que não é tão portatil acho ruim.

Fora do X50 ainda tenho que comprar cabeamento, suporte, mesa de som, amplificador (nem sei quando) e ainda pensar nas vídeo aulas do Korgman.
Nossa !
Valew pessoal

teclado_mania
Veterano
# out/09 · Editado por: teclado_mania
· votar


Pessoal estou quase para comprar uma estante nova de alunimium da stay de 1,10m p/2 teclados, bom não é nova estar em perfeito estado e meu amigo quer vender pois não comporta seu motif xs8 novo,então o que vocês acha?

Tenho 1 psr e-403 ,pedal sustein yamaha , 5 metros de cabos que não sei a marca mais pra mim tem boa qualidade, e do mesmo dono do suporte me empresta um rack do motif es que quase deixa com migo e um rack do triton que quase sempre ele pega, além de algumas vezes eu usar um notebook com uma fast track.

Tenho 1,70m de altura, e da ultima vez que usei achei bem confortavel, só não confiei muito no notebook na parte de cima, além de um estabilizador e um amplificador da staner.

Techmuch g7
Veterano
# out/09
· votar


Adquiri ontem uma KS V7 da Roland, e estou satisfeitíssimo...realmente eh uma rocha!! Tinha uma estante em x, bem segura, mas ainda assim não confiava em deixar meu G7 montado o tempo todo em cima dela! Ainda por cima, a V-Stand tem um visual do car***...rsrsr...tem guia para os cabos...sem falar na facilidade para montar e desmontar! Segundos! Imaginem um G7 montado nela? pois eh..to muito feliz ! heheh

Fabio L.
Veterano
# out/09
· votar


Opa ! Esse é exatamente o meu set. Fantom G7 + KS V7. A estante é muito fácil de montar e desmontar, apesar de ser um pouco pesada, o bag próprio da roland facilita o transporte.

DanRJ
Veterano
# out/09
· votar


Alguem pode me ajudar... Oiem esse Tópico =)

Onde Acho esse Suporte?

tell
Veterano
# abr/15
· votar


Minha dica é: compre uma Spider Pro da konig & meyer. Ela é super prática, adaptável para muitos acessórios, contudo, um pouco mais pesada em relação as outras marcas. Mas, compensa cada real pago!

tell
Veterano
# abr/15
· votar


Minha dica é: compre uma Spider Pro da konig & meyer. Ela é super prática, adaptável para muitos acessórios, contudo, um pouco mais pesada em relação as outras marcas. Mas, compensa cada real pago!

SayuFlango
Membro Novato
# ago/15
· votar


Galera,dentro de alguns meses estarei adquirindo meu primeiro teclado,e essa dúvida sobre o suporte é bem cruel.Mesmo lendo as avaliações não sei ao certo qual modelo adquirir.Tenho medo de confiar em algum modelo barato e que não seja bom,pois me bate um medo de balançar e o teclado ir pro chão :/
Porque eu vivo assistindo covers da Christina Grimmie e da Isis Vasconcellos,e ambos teclados já balançaram em alguns videos,mas teve um da isis que deu um balanço que jurei que pudesse ter caido no chão alguma vez o.o
Pretendo comprar um entre PSR E343 e PSR E443 (quando eu digo entre,é que poderia ser tanto um desses como um E423,por exemplo),então gostaria de uma indicação de suporte que aguente numa boa o E443,já que é o modelo máximo dentre as opções,então se eu adquirir um modelo inferior estaria garantida a segurança ^^
Agradeço desde já se puderem me ajudar <3

dom de Deus
Veterano
# ago/15
· votar


SayuFlango

O balanço faz parte....
e não depende só do suporte mas sim do piso estar bem nivelado também. Mas é claro que existem suporte melhores e suporte piores. Quando fui comprar o meu tinha um mais barato e um um pouco mais caro e depois tinha aquelas estante de piano digital que juntando o dinheiro das outras duas não comprava ela. Então peguei o suporte um pouquinho mais caro e ele dá um balanço mínimo o que é muito normal!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Suporte / Estante para teclado...