Suporte / Estante para minha altura

    Autor Mensagem
    JeffersonX
    Veterano
    # set/06


    Bom pessoal, eu estou querendo trocar meu suporte do teclado. Atualmente eu possuo um em formato de Z, porém acho que ela é um pouco baixa pra mim, quando toco em pé. Eu estava pensando pegar uma Stay 1100/1 pra colocar meu Roland Juno D.

    Então queria saber de vocês se ela serve pra esse teclado, quais as medidas dela e se pra minha altura (1,85m) ela é recomendável.

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/06
    · votar


    JeffersonX
    Cara... Eu tenho uma Stay, muito boa para instrumentos pesados, bem firme, mas não é nada recomendável para tocar ao vivo, se essa for a intenção. Pois é pouco prática (enquanto você leva uns 30 segundos para montar uma estante em "X", são necessários 10 minutos para uma Stay), ruim de carregar, ou seja, é melhor para deixar em casa.

    FabioSalgado
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Fala Jefferson, pega uma 1300/2 e usa só um dos apoios de teclados, pois quando tiver outro teclado, já terá o apoio para o próximo, ou para um módulo, ou para o que desejar, a 1100 ficará baixa para você tocar em pé e a 1300 poderá regular melhor.

    MANO_A_MANO.... 10 minutos, meu irmão, que é isso ?

    O suporte é pesado mesmo, é desajeitado, mas é muito bom.

    Reparou o suporte que eu uso nos meus vídeos? Eu tenho a quase uns 15 anos, tem mais ferrugem que o Titanic, tem 7651321365 parafusos para montar, mas, na boa é MUITO legal.

    P.S. 10 minutos... ( rsrsrss! ).

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/06 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    a vantagem da stay é que os braços (longarina) e o encaixe você pode comprar separado, se a loja tem um estoque bom tem pra escolher o angulo e o tamaho do braço

    quanto a montar e desmontar os encaixes eu nem mexo só emparafuso os pés

    tenho o de X e com o tempo o meu vai ficando um pouco torto ai começa com o tempo a ter um certo balanço, já que pra transportar ele vai apertado entre cases, caixas e banco do carro


    FabioSalgado
    Reparou o suporte que eu uso nos meus vídeos? Eu tenho a quase uns 15 anos, tem mais ferrugem que o Titanic

    eu ainda tenho um parecido com esse jogado em um canto aqui só maior, no meu o teclado ficava entre as laterais do suporte, a banda colocou um apelido naquele suporte de "asa-delta" pelo tamanho do bixo

    JeffersonX
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Beleza. Eu vou dar uma olhada na Stay depois decido o que faço. Valeu galera pela ajuda!

    AC_TEC
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Olá, pessoal. Se alguém puder me ajudar, gostaria de saber qual seria o suporte ideal para um piano digital mais pesado, tanto pra palco quanto pra casa. Valeu mesmo!

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # set/06
    · votar


    AC_TEC
    Stay.

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/06
    · votar


    AC_TEC
    Tem um novo da IBox em "X" com haste dupla, que é exatamente para pianos digitais. http://www.ibox.com.br

    orlaguitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eu tenho um Stay 1300/2 que é ótimo, porém!!!
    Muito ruim de carregar, montar e desmontar, mesmo com bag...

    Tirando isso é o melhor pedestal que tem...

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/06
    · votar


    mano_a_mano

    é http://www.ibox.ind.br

    AC_TEC
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Valeu mesmo, pessoal! Obrigado pelas dicas, pelo link e pela correção do link...

    JeffersonX
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eu tava pensando seguir a dica do FabioSalgado e pegar Stay 1300/2. Aí R$ 224,00 está um bom preço? Eu posso utilizar só um dos suportes e remover o outro? Fica feio? E eu estava pensando talvez pegar um notebook depois pra rodar o Sonar com o meu teclado. Esse suporte apoia um notebook sem problemas? E o principal: utilizando apenas um dos suportes, qual altura pode chegar? 1.27 qualquer um dos suportes?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Suporte / Estante para minha altura