Estante/Suporte que fica empinado para o palco

    Autor Mensagem
    Ewerton
    Veterano
    # ago/04


    Olá Galera,quero comprar uma dessas estantes que deixam o teclado empinado para o palco, ja procurei na net e não achei, será que alguem sabe onde tem pra vender ?
    Moro em Balneário Camboriu - SC.

    Tipo, andei pensando em "fazer" uma no serralheiro, com acabamento bem feito e tal, mas tenho medo que o centro de gravidade não fique perfeito.

    Alguem tem ideia de um projeto (pode ser desenhadono paint mesmo) para se fazer uma estante dessas.

    PS: Ja revirei o Forum em busca desse assunto e não achei nada...

    Respondam-me por favor

    sarpa
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Você se refere às estantes Stay?

    Visite o site www.staymusic.com.br que você obterá informações sobre as estantes.
    Lembrando que existem vários modelos com tamanhos e pesos dferentes, para de 1 até 3 teclados.

    Esperando ter ajudado,
    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog
    www.musicalpoint.com.br

    CIRO
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: CIRO
    · votar


    Seria um suporte como estes??


    Foto 1

    Foto 2

    Foto 3

    Ewerton
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    É mais ou menos como esses da foto, Seria parecido com o Do Jens Johanson da Stratovarius...

    Akguem sabe onde comprar ?

    Ewerton
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    PS: Não é esse da STAY, que por sinal são muito feios...
    sou mais aqueles em forma de X heheheheh

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Não acho os stays feios não. O problema é q eles são tão modernosos no design que aperecem mais que a banda... hehehe... Curto bastante aqueles em Z, que vc acha nos sites gringos. tem uma parencia mais vintage...

    Qto a esses suportes inclinados, eles levam o maior jeito de "custom made", sob medida pros figurões aí... acho mio dificil de encontrar essas coisas aqui na terra do arroz com feijão, onde vc só encontra o q é comunzinho..

    Abs a todos...

    CIRO
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    aqui em são paulo deve ter...mas mesmo assim deve ser complicado de se encontrar...

    Ewerton
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ja estou bolando um, com dobradiças para ficar facil de carregar e todo ajustável, estou fazendo o desenho no papel, mas vou fazer no PC e qualquer dia (tomara) eu posto o resultado aqui.
    Mas isso não significa que eu não estaja mais aceitando sujestões, se alguem tiver uma ideia poste aqui..

    Eu vou fazer algo parecido com o da foto 3 aliem cima (http://www.dereksherinian.com/images/gallery/px/pxbulgaria2.jpg) minha unica dificuldade esta sendo fazer uma maneira de que ele fique com as 4 "pernas" dobradas para dentro para carregar, tbm não achei uma maneira de se regular a altura em que o teclado vai ficar,

    Alguem tem ideia ?

    Ewerton
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Bom ninguem ajudou, fiz minha prorpia estante e gastei 2 reais.
    Quem quizer as dicas entra nesse MSN
    ewerton_prisma@hotmail.com

    CIRO
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ewerton
    Mostra uma foto do seu suporte aí se for possível...

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ewerton, não sie se vc ainda passa por aqui, eu vi o do Jens Johanson e achei muito legal, quero fazer um pra mim, adicionei vc no meu MSN, mas se vc passar ainda por aqui seria legal, queria trocar umas idéias contigo! Valeu!

    marquinhos cumaru
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    gostaria que alguem podece me informar sobre as estantes K&M não me recordo o nome completo no momento gostaria de comprala mas não escontro onde.

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Não sei de qual vc tá falando amigo... Eu acho que vou ter que mandar alguém adaptar um suporte pra mim que droga...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estante/Suporte que fica empinado para o palco