novo tecladista

    Autor Mensagem
    agok
    Veterano
    # mar/04


    ow, deu vontade de aprender teclado, se vcs puderem me enviar alguma coisa importante passe pra mim: and_kog@ig.com.br, tipo umas apostilas, blz
    outra coisa eu tava lendo as coisas aki e queria saber, o q q é encore e mid?

    LeandroDoria
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Olá, agok. Seja bem-vindo!
    Mid eu sei o q é, mas não sei explicar direito. Melhor alguém q saiba c/ mais detalhes te explicar melhor. Encore é um ótimo programa de leitura e execução de partituras. Este programa lê arquivos de extensão .enc (músicas feitas no encore) e .mid (arquivos de som q o encore transpõe instantaneamente p/ partitura). É +/- menos isso. Esperemos alguém q saiba te explicar com mais detalhes.

    yanni540
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    agok
    MIDI (Musical Instrument Digital Interface),na prática trans
    forma a música real (a que foi gravada com instrumentos e
    voz) em partituras, onde o computador se encarrega de ler e
    tocar as músicas para vc com todos os instrumentos que vc es
    colheu. Voce pode com isso até mesmo compor suas musicas, colocando o instrumento que desejar da maneira que melhor
    achar. Com isso podemos garantir que os MIDIS são uma podero
    sa arma para vc que é músico ou simples amante da música em
    geral.Para escutar MIDI no PC nao tem problema. Se ele tiver
    placa som, tem tb um tocador de MIDI. É +/- isso. O Encore é
    isso que o LeandroDoria falou. Se alguem mais quizer comple
    tar?

    Dennis_Tecladista_Doido
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    bom é o seguinte, um midi tem que ser bem escrito para ser transposto no encore bem perfeitinho, tem vários midis que eu ou transpor na partitura e sai várias partituras com um nome que naum tem nada a ver, como o nome do autor, saindo na clave de sol mas naum sontendo som nenhum, apenas pausas, tipo, saindo o nome da musico, cada palavra escrita por exemplo : "Fer Elise maed by bethoveen" cada plavra saíria uma partitura e o resto sairia a música do piano e tal
    um midi tem que ser bem escrito blz? senaum sai essas bostas na partituras nada a ver
    e cao saia vários intrumentos vc pode pelo banco de timbres do encore mudar o intrumento, por sua preferencia, oq naum acho legal, pq cada intrumento numa música tem sua própria função, então se muda fica esquisito...\\\




    até cara, seja bem vindo ao nosso humilde forum\


    Dennis

    agok
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    valeu pessoal.
    o encore seria um programa pra eu ver as partituras das musicas que vem no MIDI?
    se for, onde eu pego esse encore?

    ggenevro
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    www.clavedesul.hpg.ig.com.br se eu não me engano

    agok
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ggenevro
    eu peguei ai, mas tá dando uns problemas, tipo eu vou abri uma musica, ai aparece q deu erro, ou então abro uma e qdo vou abri outra da erro tbem e fecha, q q tá errado?

    agok
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    como q eu imprimo as musicas?

    yanni540
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    agok
    No encore vc clica em FIRE e PRINT.

    yanni540
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    CORREÇÃO: "F I L E"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a novo tecladista