Vida de músico???

Autor Mensagem
Leandro
Veterano
# mar/04
· votar


Thiago Patto
Pow... não generaliza tb. Tem muita gente legal no fórum de guitarra tb. Mas infelizmente tem mais "babacas" (com perdão pela expressão) do q caras legais. =)

elon
Veterano
# mar/04
· votar


meu, trabalho e estudo como músico. tenho 18 anos. sou formado em piano erudito e faço 2º ano de composição na usp. tipow, minha rotina é totalmente em cima da faculdade. serviço fixo vc ñ consegue pegar - facul integral - então eu faço contratos com escolas e bandas pra fazer produção, arranjo, etc e mais aqueles alunos praticulares. e naquelas, vc da aula e faz produção no horário q os caras quiserem. fora vc arruma um tempo pra estudar em casa - depende do seu esforço - e pra fazer trabalho mesmo - arranjo, composição, etc. é meio cansativo e as vezes é chato pq o horário q os seus amigos vão sair vc ta geralmente trabalhando, e os horários q eles trabalham, ou vc num tá fazendo nada ou ta estudando. a rotina vc monta. tipow, me falavam que era loucura eu ir fazer música pq num dava dibheiro, mas num tem nada a ver. eu to vivendo bem. num dá pra ficar rico, mas vc consegue uma grana legal - dá pra viver na boa. quanto a músico ser vagabundo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vida de músico???