Psr 350 _Garoto de 76 anos pede ajuda

    Autor Mensagem
    guitar.al
    Veterano
    # jun/20


    Comprei um Teclado Yamaha Psr 350, funcionando legal mas estou enfrentando um grande problema com minhas gravações, Quando gravo uma canção(Song) ao reproduzir a mesma ele se repete logo em seguida.desde seu início, ou seja, não consigo ouvir a musica e ela parar definitivamente quando termina o ultimo acorde...a musica sempre reinicia, Tem a tecla Repeat que já desativei mas mesmo assim o problema continua. È muito desagradável pois a musica esta sempre se repetindo...não para a não ser que aperto o Stop. Agradeço muito principalmente daqueles que possuem um Psr 350 e possam ajudar este velho garoto

    TrebleH
    Veterano
    # jun/20
    · votar


    Olá garotão hehehehehe tudo bem?
    Que bacana que você está conosco nesse aprendizado.
    Bem, eu não tenho esse teclado, nem nenhum similar, mas percebi que tem um botão de repeat nele, o botão mais próximo do alto falante da esquerda.
    Será que esse botão não está acionado para o modo de gravação não?

    guitar.al
    Veterano
    # jun/20
    · votar


    Oi TrebleH...obrigado pela resposta mas já tentei isso tambem..eheheh e não funcionou.Interessante é como se o Play da Song estivesse sempre ligado. Sempre quando quero salvar uma musica no computador sempre existe aquele final da melodia com o início da mesma. Sou obrigado a editar e apagar o excedente. E mesmo para ouvir a melodia...ela não para..só com o Stop

    TrebleH
    Veterano
    # jun/20 · Editado por: TrebleH
    · votar


    Eu havia lido sua mensagem, mas esqueci a parte do repeat heheheehhe desculpe

    Então, cara olhando Manual dele aqui, na página 60 eu achei isso

    Listen to your new recording.To play back the song from the beginning, simply press the [START/STOP]
    button again. Playback stops when the [START/STOP] button is pressed
    again.


    A partir disso, acredito que realmente sua gravação só vai parar se você pressionar START/STOP e enquanto isso não acontecer, vai ficar repetindo indefinidamente :(

    guitar.al
    Veterano
    # jun/20
    · votar


    obrigado amigo, abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Psr 350 _Garoto de 76 anos pede ajuda