O PSR-2100 vale o que se pede?

    Autor Mensagem
    V. Augusto
    Veterano
    # jun/04


    Olá! Tenho um PSR-2100 a pouco tempo. As pessoas ficam me zuando por eu ter pago esse preço de um psr...o xp 80 compensaria mais que o psr? Eu não toco muito em shows, sou um tecladista Home>School (Só toco em casa e na escola...hehehe) Eu fiz besteira? Eu to com um peso na consiência! Eu tenho medo de falar "Tenho um psr"! Me ajudem a superar isso...senão mando ele pra loja de volta por 3 mil reais e compro nem que for um Roland Alpha-1...

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Outra coisa...o EXR-7 é melhor que o psr-2100?

    bi_bi
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Vinícius Augusto Castello

    Poxa, acho q quem tem q decidir o q eh melhor é vc mesmo! Afinal de contas, quem vai estar em casa com os dedinhos nas teclas todos os dias é vc!
    Eu tive um PSR 620 q eu não gostava, por várias razões, por exemplo: eu sou acostumada a tocar em piano e não me adaptava às teclas sem peso... eu não gostava dos timbres dele... não usava os rítmos... Tipo, esse teclado era ruim PARA MIM pq eu não usava os recursos q ele tinha a oferecer como um arranjador e não gostava nem das teclas nem dos timbres! Aew eu vendi e tô guardando dinheiro pra comprar um kurzweil sp 76, q se encaixa perfeitamente no q eu quero: teclas com peso, timbres maneros de piano, strings e órgão e poucos recursos (pq eu não sou muito ligada em fazer efeitos e tal...). Se eu tivesse dinheiro sobrando, de repente compraria um XP 80, mas demoraria um século até aprender a usar todos os recursos dele e tal...
    Bem, escrevi prá caramba mas o q eu queria dizer é o seguinte: se vc gosta do seu teclado, fica com ele. Se amanhã vc achar um melhor e tiver podendo, troca o seu. Mas faça isso pq VOCÊ gostou de outro teclado, e não pq "tem vergonha de ter um psr" ! Acho q todo mundo é mais feliz quando faz o q quer, e não o q os outros "impõem"!

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Isso aí! Bola pra frente...(gente...estou surpreso comigo! estou me autoajudando...hehehe...vou ser psicólogo..)

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Galerinha sem qrer ser chato, mas vcs já repararam qntos tópicos existem sobre o PSR-2000/2100? Vcs nã acha q se o serviço de "Busca" do fórum fosse utilizado corretamente pelo menos mestade (chutando baixo) desses tópicos não precisariam existir? E consequentemente, essas mesmas perguntas repetidas inúmeras vezes tb.
    Desculpe se estou sendo chato, mas é q neguinho entrar aki pra responder as mesmas perguntas todos os dias, chega uma hr q enjoa.
    Uma sugestão q posso dar é vcs juntarem todas as informações em um tópico só. E sempre q alguém perguntar alguma coisa, é só colocar o link indicando este tópico. Seria uma maneira de facilitar a vida de vcs, e de muita gente q chega aki perguntando as coisas sem saber q essas respostas podem ser encontradas rapidamente, sem precisar ficar esperando q alguém responda.

    Vinícius Augusto Castello
    Desculpe utilizar o seu tópico pra falar isso, mas acho q é uma coisa q pode ajudar.

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Não...tudo bem...

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Um módulo de timbres pode ser ligado ao psr-2100?

    Demolisher
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    Pode sim, kara, se ele tiver entrada/saída midi, e eu tenho certeza que tem, vc pode ligar um módulo de som nele tranqüilamente.

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Valeu Demolisher!
    Quanto custa o Yamaha 9000 pro?

    Priscila Suzuki
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    O TYROS é o top da Yamaha com estilos. Como synth procure o MOTIF ES 8, que compete com o KORG Triton eXtreme 88 e o Roland Fantom X8 . Todos teclados acima de R$ 13.000,00.

    Com styles da KORG é o PA-1x Pro e da Roland o VA-76 todos acima de R$ 13.000,00. O KORG, completo custa R$ 22.000,00.

    Abraços, Priscila Suzuki.

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Meu deus...eu achava o meu caro...imagine um teclado de mais de 10 mil...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O PSR-2100 vale o que se pede?