[Motif Xf7] Tranpose Dúvida

    Autor Mensagem
    DehSantos
    Membro Novato
    # mai/19


    Boa tarde!
    Adquiri a uma semana um MOTIF XF,
    Estou vindo de anos de uso da linha PSR, antes do MOTIF eu usava um PSR 1100, e nele conseguia salvar timbres em até 8 canais, e em cada canal eu conseguia salvar timbres com TRANSPOSES diferentes em cada um (cada timbre em uma alteração diferente).

    Com um pouco de uso no MOTIF, consegui criar e salvar timbres nos bancos, porém notei que o TRANSPOSE é um só para todos os timbres... Sabem dizer se isso é padrão, ou tem como alterar a afinação por banco?

    Muito obrigado!

    M.André
    Membro Novato
    # mai/19 · Editado por: M.André
    · votar


    Olá.

    Tenho um S30, que deve ser mais ou menos a mesma arquitetura.
    Nas configurações dele, existe o transpose dentro do modo EDIT (que é global e afeta todo o teclado) e também individualmente dentro de cada layer de timbre no modo PERFORMANCE (este afeta só o timbre em questão e para achá-lo basta navegar dentro das páginas do timbre que tu tá configurando. No meu caso, a opção a ser ajustada chama-se noteshift).

    Verifica se isso te ajuda... caso contrário, sugiro que tu procure no manual. Se não o tiver, pode baixar no site da Yamaha.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/19
    · votar


    As vezes na edição o transpose está com nome de key shift, um roland meu é assim

    kokada
    Veterano
    # jun/19 · Editado por: kokada
    · votar


    DehSantos
    que mudança, PSR pra MOTIF! Espero que não tenha intenção de usar o Motif como arranjador! rsrsrs Com relação à sua dúvida, tem como alterar tudo de cada canal, só não lembro como! Em que modo vc tá salvando os timbres - no modo Voice, Pattern, Performance, Song?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Motif Xf7] Tranpose Dúvida