Acordes são utilizados em que aprendizados?

    Autor Mensagem
    Kame
    Membro Novato
    # dez/18


    Acordes. Conjunto de três ou mais notas tocadas simultaneamente. Basicamente.
    Já faço aulas de teclado popular há 2 anos praticamente. E com certeza, não me dou bem com acordes :\ pra mim, até agora, são marcações secas, sempre a msm coisa, com talvez um arpejo, e só. Eles são msm isso?
    Ok, mas a duvida principal aqui é: acordes são utilizados: na musica popular, ou entre piano e teclado, é usado no teclado? Se, hipoteticamente, começasse um curso de piano popular, seria usado sempre os acordes, sem o desenvolvimento de 'melodias distintas da principal' na mão esquerda? Se este sempre foi meu objetivo, seria, desde sempre, a música clássica?

    Lelo Mig
    Membro
    # dez/18
    · votar


    Kame

    " faço aulas de teclado popular há 2 anos.......até agora, são marcações secas, sempre a msm coisa....usado sempre os acordes, sem o desenvolvimento de 'melodias distintas da principal' na mão esquerda?"

    Com todo respeito, acho que você deve seriamente avaliar a competência do professor ou escola onde você esta estudando.

    Uma série de acordes é chamado de progressão harmônica (arpejados, ritmados, etc.) são essenciais em quase toda composição musical.

    Casper
    Veterano
    # dez/18
    · votar


    Caro Kame:

    Já faço aulas de teclado popular há 2 anos praticamente.

    Peça reembolso e procure um
    lugar sério.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Acordes são utilizados em que aprendizados?