Comprar roll up piano

    Autor Mensagem
    John-Smith
    Membro Novato
    # dez/15 · Editado por: John-Smith


    Boa tarde.
    Desde adolescente toco flauta, mas muitas vezes a acho um instrumento muito limitado, por nao conseguir reproduzir notas agudas/graves demais. Por esse motivo, queria aprender a tocar outro instrumento e pensei no piano/teclado. Entretanto, pelo seu preço elevado e por eu viajar toda semana, pensei na opção de comprar aqueles do estilo roll up com saída USB midi da china.
    Alguém aqui sabe se a qualidade é boa ou é só um brinquedo?
    Não procuro o melhor teclado, mas quero um que pelo menos dê pra fazer os acordes.
    Grato pela atenção

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    John-Smith
    Eu tenho um da Sharper Image que comprei numa viagem é é absolutamente imprestável. Mas não duvido que outras marcas sejam melhores.

    Ismah
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Vai ser uma merda, seja lá a marca... Poxa, tem controlador MIDI 5 oitavas por 700 pila fazendo o diabo...

    John-Smith
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Vai ser muito merda? Não dá nem pra tocar jingle bells? Hahaha brincadeira. O q é ruim? O som? As teclas? Pq eu achei uns por 150 reais pra importar, e eu não sei se vou gostar de tocar, só experimentando pra saber. Pra aprender não dá pro gasto?

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    John-Smith
    Depende muito do modelo. No caso do meu, a sensibilidade do teclado é ruim demais: às vezes você aperta e não sai som, outras vezes sai duas notas curtas seguidas... os sons em si não são tão terríveis, mas não chegam nem perto de um teclado "de verdade". Além disso, vários modelos não são polifônicos, por isso não servem para tocar acordes.

    Na minha opinião, um mínimo de tocabilidade é necessário pra quem quer aprender. Senão, você já começa aprendendo errado pra tentar compensar as falhas do instrumento.

    Pq eu achei uns por 150 reais pra importar
    Por esse preço você até acha aqui:
    http://www.submarino.com.br/produto/120620491/game-piano-roll-up-porta til-e-profissional-2brasil?opn=XMLGOOGLE&loja=03&WT.srch=1&epar=bp_pl_ 00_go_G22006
    Mas vai por mim, não vale a pena.

    John-Smith
    Membro Novato
    # dez/15 · Editado por: John-Smith
    · votar


    BrotherCrow
    Obrigado pela resposta.
    O q vc comprou é do msm estilo q esse do submarino? É que, posso estar enganado, mas tenho a impressão de q esse daí é mais um brinquedo, pela caixa e tal, enquanto esse http://pt.aliexpress.com/item/MD88S-Flexible-88Keys-Professional-MIDI- Keyboard-Electronic-Roll-Up-Piano-for-Children/32483629816.html?spm=21 14.02020208.3.71.9JD4Ns&ws_ab_test=searchweb201556_4,searchweb201644_4 _79_78_77_82_80_62_81,searchweb201560_8 nao, por exemplo

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # dez/15 · Editado por: BrotherCrow
    · votar


    O que eu comprei é este aqui:
    http://www.amazon.com/Sharper-Image-Digital-Piano-Gu001/dp/B001CYLTXA
    Comprei num freeshop em Caracas por um preço bem mais baixo que esse, e mesmo assim foi dinheiro jogado fora.

    Ismah
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    John-Smith

    "For children..."

    A tocabilidade é zero... Compre um tablet então, e toque com um apk, vai dar na mesma.

    John-Smith
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Humm q pena. Tento tocar no teclado do PC , mas não dá muito certo não haha

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    John-Smith
    você teria que ter um teclado normal em casa, algum PSR da yamaha ou CTK da casio pra começar

    e se não quer ficar sem fazer nada nas viagens até poderia ter um desse, mas funcionaria como passa tempo, pra treinar por meia hora no quarto de hotel, nada mais que isso, como comentaram tocabilidade é zero
    você não terá a mecânica do sobe e desse das teclas, o peso delas e tudo mais...

    outro caminho caso viaje com computador ou algum iphone ou ipad outras marcas dão latencia (atrasa muito a nota) é ter um controlador, tem alguns basicos com teclas pequenas, não é a mesma coisa mas a tecla mexe, um exemplo é o korg microkey
    http://macenstein.com/default/wp-content/uploads/2012/10/image-3.jpeg

    ou com teclas normas com duas oitavas, mas vai servir para treinar as mão separadas devido ao tamanho
    também pode ser um saco se suas viagens são de avião e ter problemas com tamanho de bagagem, detector de metais

    John-Smith
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Entendi... Qual a faixa de preço desse controlador? Eu viajo de carona e ônibus msm.

    Ismah
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    John-Smith
    Hippie?

    Cara não tem como reinventar... Teclado TOP vai ser trombolho com mais de 20kg. É assim pela mecânica de parada.

    Vc não precisa carregar um Hammond B3 consigo. Um controlador como o Korg Microkey, ou algum chinesinho (tem aos montes, M-Audio, Alesis, Waldmann, Behringer...) vai te servir...

    Se a ideia é viajar e ter uma extensão de notas maior, mas de forma compacta, acho que deva partir para outros instrumentos, como o sax, violão, teremin, cítara, violino, viola, rabeca...

    ... harpa... ops harpa não rs

    pianoid
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    isso é um lixo

    como o Ismah falou, 5 oitavas já ta bom o bastante. Cabe basicamente a carreira inteira de Beethoven ali

    Adler3x3
    Veterano
    # jan/16 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    Olha um das melhores workstations portáteis é o Korg Microstation.
    Não custa tão caro, mas também não é baratinho.
    E é poderoso, dá até para gravar e produzir música.

    E querer tocar boa música com teclado baratinho, isto não existe.
    Porque não existe? ora bolas envolve alta tecnologia.
    E tecladinhos fajutos só vão gerar coisa ruim.
    E estes teclados de borracha são péssimos, é melhor tocar com um bom software usando o teclado do pc mesmo.
    A ideia do teclado de borracha até é boa, mas faltou desenvolvimento e aprimoramento, talvez daqui uns tempos melhore.

    ilovepianostuff
    Membro Novato
    # ago/18
    · votar


    If you want to learn some new instrument like piano then go for Flexible Roll Up Piano. It is flexible to use for everyone like kids, youngster also older. It comes child but we all are use it, learn it,and develope our skills.hild but we all are use it, learn it,and develop our skills.

    RMota
    Membro Novato
    # ago/18
    · votar


    ilovepianostuff
    It is a brazilian forum, so try to translate to Portuguese ok?

    [PT] Se você quer aprender algum instrumento novo como piano então vá para Flexible Roll Up Piano. É flexível de usar para todos, como crianças pequenas e também mais velhas. É infantil mas todos nós estamos usando, aprendendo e desenvolvendo nossas habilidades.

    JJJ
    Veterano
    # ago/18
    · votar


    RMota

    O cara provavelmente nem sabe o que é isso aqui... só veio colocar o merchand dele...

    RMota
    Membro Novato
    # ago/18
    · votar


    JJJ
    O cara provavelmente nem sabe o que é isso aqui... só veio colocar o merchand dele...

    Só pode...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar roll up piano