Problema com o Sustain do Roland GW-7

    Autor Mensagem
    Rokkeiro_
    Veterano
    # set/14


    Olá pessoal , seguinte acabei de adquirir um Roland GW7 através de uma troca , ele veio sem pedal de Sustain , e quando fui utilizá-lo com o pedal que eu já tinha um Roland DP 10 reparei que o sustain fica soando continuamente pisando ou não no pedal , já usei o mesmo pedal em diversos teclados como Roland Prelude e Juno DI e nunca tive esse problema , é um defeito no teclado GW7 ou no pedal ?
    Já inverti a chave que tem no pedal e não adiantou , já fiz diversas tentativas como desligar o teclado pisando no pedal e religá-lo e o problema continua ....Não sei o que acontece , me ajudem a esclarecer e solucionar esse problema , tem sido muito ruim tocar em um teclado nesse estado a qualidade harmônica fica péssima tudo embolado...

    Marcos Martini
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Rokkeiro_

    Nunca tive um GW7. Na verdade tive um RS-50.

    Vi algo assim com um Behringer UMX610. Troque o plug do pedal que originalmente é mono por um plug estéreo.

    Se isso não resolver o Jack do teclado esta com defeito. (coisa simples e barata)

    GustavoMelo
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    Rokkeiro_
    Tenho um GW-7 nunca tive esse problema, o único problema que tive foi com com midi dele, pois quando o conecto no notebook junto com o kontakt fica todo doido as configurações midi dele, você poderia me ajudar??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com o Sustain do Roland GW-7