Roland GW-7: problema no sustain

    Autor Mensagem
    mano_a_mano
    Veterano
    # set/07


    Ontem, durante o ensaio de uma das minhas bandas, reparei que o sustain do meu Roland GW-7 às vezes trava, aí tenho que pisar de novo no pedal para "destravar". Alguém que tenha esse mesmo teclado já teve esse problema? Isso é no teclado ou no pedal?
    Em tempo: meu pedal é um Onerr MS-5.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Esse problema me fez abandonar meu Onerr MS-5... Abre ele dá uma olhada como trabalha o Switch dele... Ele dá mal contato do nada... É bem fraquinho mesmo... Fiz os testes com o multímetro, mesmo retornando pra posição aberta, ainda existe resistência entre os contatos, devido problemas no Switch mesmo, aí precionando o switch novamente com as mãos ou puxando a haste dele pra cima a resistência fica nula... O meu está novo, com o cabo inteiro, carcaça inteira, porém com esse problema no switch... Estou usando um Roland DP-6 agora...

    Abraços..

    mano_a_mano
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Jeferson Fernandes
    Pelo visto é isso mesmo, pois o pedal vem fazendo um barulho esquisito, também. Vou ver se encontro outro pedal melhor.

    TCD
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Gostaria de te indicar o DP 2 da Rolando que vc acha na faixa de R$ 60,00, é um pedal razoável.

    mano_a_mano
    Veterano
    # out/07
    · votar


    TCD
    Talvez eu dê uma pesquisada nesse DP-2 hoje ainda. O meu Onerr foi pras cucuia de vez...

    Mitilico
    Veterano
    # out/07
    · votar


    O meu Onerr foi pras cucuia de vez...


    mano_a_mano

    o meu tá indo tbém....eu coloco no teclado, mas quase não tô usando, por enquanto barulhos e a mola se soltou e ficou mais duro...sem contar que quando vejo ele solta o parafuso lateral e desmonta o bicho no meio da música..... vou procurar esse da Roland que indicaram acima

    luciorss
    Veterano
    # out/07
    · votar


    olá!
    desculpa por mudar um pouco o foco,
    aproveitando que vcs estao falando do GW-7,

    Voces acham que ele é melhor que o Juno-D para quem esta começando mas também quer um teclado que dê pra fazer gravaçoes em estúdio (pra tocar junto com banda)?

    Vlw!

    haniel cedraz
    Veterano
    # out/07 · Editado por: haniel cedraz
    · votar


    eu tenho um DP2...
    to sem usar, se alguém quiser...

    TCD
    Veterano
    # out/07 · Editado por: TCD
    · votar


    Luciorss

    olá!
    desculpa por mudar um pouco o foco,
    aproveitando que vcs estao falando do GW-7,

    Voces acham que ele é melhor que o Juno-D para quem esta começando mas também quer um teclado que dê pra fazer gravaçoes em estúdio (pra tocar junto com banda)?

    Vlw!


    Caro Luciorss o GW-7 é um Sr. teclado pra quem está começando e com certeza dá pra gravar em estúdio pela qualidade dos timbres que tem.

    Já toquei em um recentemente e não deixou nada a desejar quanto à qualidade dos timbres. Vai fundo !!! Grde abraço !!!

    TCD
    Veterano
    # out/07
    · votar


    TCD
    Talvez eu dê uma pesquisada nesse DP-2 hoje ainda. O meu Onerr foi pras cucuia de vez...


    Mano_a_mano

    Não vai se arrepender !!! Falô Brother !!! Sucesso !!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Roland GW-7: problema no sustain