Para quem toca na igreja

Autor Mensagem
Felipe Davi
Veterano
# mai/04
· votar


Leandro Barbosa
BLZ!!!!

Leandro Barbosa
Veterano
# mai/04
· votar


...to na área...só de manhã. E aí Felipe Davi...diz ae, q q tu manda???

Gui
Veterano
# mai/04
· votar


sobe

Leandro Barbosa
Veterano
# mai/04
· votar


...acho q os administradores não devem gostar desses nossos up's...

ah!!! up!!!

Expressão
Veterano
# mai/04
· votar


Eu toco na Igreja católica.

Ensaiamos Voz na 3º de 19:30 às 22:30 hs.
Ensaiamos Músicos na 5º tb das 19:30 às 22:30 hs. É quando escutamos CD, tiramos cifras (o ideal é ir com as cifras antes).
Ensaiamos no sábado das 14 às 17 com a banda completa.
Tocamos no Domingo na missa às 17 hs sempre. E eventualmente em outros eventos e encontros.

Nosso grupo está evoluindo bastante e estamos já gravando nosso primeiro CD. Já abrimos shows de Bandas famososas.

Gui
Veterano
# mai/04
· votar


Leandro Barbosa
concordo...

Leandro Barbosa
Veterano
# mai/04
· votar


vup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up upup up up

Gui
Veterano
# mai/04
· votar


subindo...

yanni540
Veterano
# mai/04
· votar


Oh, gente! Voces q tocam na igreja postem alguma coisa. Ao
invés de fazer isso aí em cima falem das musicas, como são
tocadas, os acordes mais utilizados, como são feitos os acor
des, se são acordes abertos...é mais proveitoso! É minha opi
nião! É interessante prá todos nós, que estamos começando!
Abração!

Leandro Barbosa
Veterano
# mai/04
· votar


falou e disse yanni540...eu já falei bastante coisa nas paginas anteriores do topico, basta o pessoal se animar e contar como andam as coisas pelo Brasil afora...como tocam, o q tocam em cada região, o q gostam e não gostam...é só dizer galera!!!

erlinux
Veterano
# mai/04
· votar


Ola Pessoal meu nome é Ernesto,

Eu toco na igreja desde 96 quando entrei pra tocar bateria,
e quando conheci minha esposa ela comprou um psr 530 da yamaha e o maximo que ela fazia ela ouvir as musicas de demonstracao, como tocava bateria e gostava muito de musica deixei a bateria e entrei por esse caminho ja faz uns 5 anos,
atualmente na igreja tem o yamaha dgx 300, alias o que voces acham desse teclado ????

Leandro Barbosa
Veterano
# jun/04
· votar


dxg300...não conheço a respeito dele, mas creio q com certeza há "alguens" aqui no forum q sabe sobre ele...

mixdaniel
Veterano
# jun/04
· votar


erlinux
eu tenho um e gosto muito dele, os timbres de piaqno dele são muito bons e tambem o fato dele ser 6/8 é 10!!!

Leandro Barbosa
Veterano
# jun/04
· votar


erlinux
quer saber do teclado???
http://www.foxtrot.com.br/buscaproduto.asp acho que aqui deve ter alguma coisa a respeito

LuizPauloGS
Veterano
# out/06
· votar


Triste que na minha igreja só tem eu (teclado) e + um irmão tocando (guitar) e como ele trabalha durante a semana (inclusive fins de semana) e eu tenho faculdade de tarde é quase (totalmente) impossível ensaiar... o esquema é chegar na hora e tirar uns improvisos rsss

Mitilico
Veterano
# out/06
· votar


Triste que na minha igreja só tem eu (teclado) e + um irmão tocando (guitar) e como ele trabalha durante a semana (inclusive fins de semana) e eu tenho faculdade de tarde é quase (totalmente) impossível ensaiar... o esquema é chegar na hora e tirar uns improvisos rsss

não esquenta não.....essa é nossa vida...hehehe

mano_a_mano
Veterano
# out/06
· votar


Eu estou com um projeto em mente: como sou membro da sede nacional da IECLB (Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil), situada em Porto Alegre/RS, pensei em fazer uma banda local, não só para tocar nos cultos, mas também para ter seu trabalho independente, fazer shows, gravar CDs, etc. Agora... Não sei se vou fazer gospel rock ou se vou seguir aquela linha mais "romantizada". Isso será combinado com os futuros integrantes. De qualquer forma, quero fazer um trabalho de alta qualidade, com ensaios, concentração, seriedade, profissionalismo e respeito.
Hoje vou lá discutir a respeito disso com o pastor e os colaboradores, vamos ver se eles aceitam a idéia...

Mitilico
Veterano
# out/06
· votar


Eu estou com um projeto em mente: como sou membro da sede nacional da IECLB (Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil), situada em Porto Alegre/RS, pensei em fazer uma banda local, não só para tocar nos cultos, mas também para ter seu trabalho independente, fazer shows, gravar CDs, etc. Agora... Não sei se vou fazer gospel rock ou se vou seguir aquela linha mais "romantizada". Isso será combinado com os futuros integrantes. De qualquer forma, quero fazer um trabalho de alta qualidade, com ensaios, concentração, seriedade, profissionalismo e respeito.
Hoje vou lá discutir a respeito disso com o pastor e os colaboradores, vamos ver se eles aceitam a idéia...


legal cara...parabéns pela iniciativa..tomara que dê tudo certo....

mano_a_mano
Veterano
# out/06
· votar


Mitilico
Valeu :-)
Mas, corrigindo uma coisa: não é mais hoje que vou lá, pois sofri um estiramento na perna direita, aaaaargh!!!!! +o(
Então, assim que possível, vou ver se dou uma passada por lá - até porque desde a minha associação à igreja (em setembro de 2002), fui a apenas uns 4 ou 5 cultos, e gostaria de colaborar de uma outra forma. Encontrei na música a solução.

mano_a_mano
Veterano
# out/06
· votar


Site da igreja da qual sou membro:
http://www.paroquiamatriz.org.br/

Nando Bass
Veterano
# out/06
· votar


Leandro Barbosa
caraca, o negocio aki ta para tem tempo mais tenho q dizer para vc q na maioria das a100bleias d Deus é sim... só muda um poco quando tem equip d louvor...

aki na igreja so tem 1 guitarrista, um baterista e um baxista (eu). só ensaiamos com algum dpartamento quando tem festa mesmo... fora isso, nunca vamos nos ensaios... tiramos tudo d ouvido, vamos criando e por ai vai... sei q esse nao é o caminho mais nao vejo tanta necessidade d estar em todos os ensaios na minha igreja....

Scoth_Pr
Veterano
# out/06
· votar


Legal o pessoal se encontrando por aqui.

Nando Bass

caraca, o negocio aki ta para tem tempo mais tenho q dizer para vc q na maioria das a100bleias d Deus é sim... só muda um poco quando tem equip d louvor...

Bom, não é bem assim, tudo depende do local onde está situada a igreja/congregação, e da disponibilidade de músicos nessas isgrejas. Eu era membro da Assembléia de Deus, e na igreja tínhamos (temos) um ótimo grupo de louvor, com teclado, bateria, baixo, guitarra, violão e 3 vocais.
Fazemos os ensaios da parte instrumental separados da parte vocal, e por fim fazemos um último ensaio com o entrosamento entre as partes, e obtivemos ótimos resultados para a glória de Deus! O segredo é sempre fazer o melhor, apesar de todas as desculpas e estatísticas para não fazê-lo...

Leandro Barbosa
Veterano
# jan/08
· votar


up

Lord fafe
Veterano
# jan/08
· votar


Pô jáh que fizeram(Leandro BArbosa) essa idiotici ai en cima eu vou postar aki tb...

gente a situação aki éh o seguinte... o baterista aki na minha igreja éh muito sem tempo...

oq eu faço????

mam
Veterano
# jan/08
· votar


o baterista aki na minha igreja éh muito sem tempo...

oq eu faço????


Arruma outro...
Brincadeira... Ele tem pouco tempo, mas e você???? Não dá pra adequar os seus horários aos dele???? Aquele abraço... Na minha igreja é o seguinte... O pessoal não tem paciencia de repetir várias vezes uma música até ficar boa... O que eu faço??????? Até já fui taxado de "XATO"... E aínda falam que isso é mal de tecladista...

fernando tecladista
Veterano
# jan/08
· votar


Lord fafe
o baterista aki na minha igreja éh muito sem tempo...
em horarios ou ele é atravessado


Aquele abraço...(2)
ele sendo de igreja, trocando de batera vai ajudar os fieis a não terem pensamentos pecaminosos em relação a banda

Lord fafe
Veterano
# jan/08
· votar


Arruma outro...
Brincadeira... Ele tem pouco tempo, mas e você???? Não dá pra adequar os seus horários aos dele???? Aquele abraço... Na minha igreja é o seguinte... O pessoal não tem paciencia de repetir várias vezes uma música até ficar boa... O que eu faço??????? Até já fui taxado de "XATO"... E aínda falam que isso é mal de tecladista...(2)


NUm gente... cs num entenderam... e´h tempo de bps mermuh...

A solução seria enfiar logo o metronomo na cabeça dele... sóh se for... jáhh desisti... acho que vou segui o conselho do
mam

Arruma outro...


mam
Veterano
# jan/08
· votar


hehehehehe...
Não entendi o que você quis dizer, mas a solução serve assim mesmo... Se bem que fazer ele ficar ouvindo um metrônomo durante um bom tempo também é uma boa... Então galera... O que se faz com quem não quer ensaiar (até ficar bom)?????? Valeu povo!!!!!

El_Cabong
Veterano
# jan/08
· votar


Eu sou (ou era) tecladista na minha igreja, mas já faz um tempo que eu não toco. Não sei se já me tiraram fora do grupo.
Acho que se eu chegar com o teclado lá eles vão me correr !!!

Na verdade agora eu estou mais dedicado a uma banda que eu montei, Já tem um CD gravado e se Deus quiser vamos para o 2º em 2008.
E o mais legal de tudo isso !! Não recebemos o lucro da venda dos CDs. O lucro é todo usado para compra de alimentos não perecíveis que são distribuidos em bairros pobres da minha cidade. Esta ajuda dada e o carinho recebido é pra lá de gratificante.
Fizemos uma ação social até agora. Detalhes em www.andrellima.hpg.com.br clique em <Ação Social>

Lord fafe
Veterano
# jan/08
· votar


El_Cabong
Ae vei total off...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para quem toca na igreja