Para quem toca na igreja

Autor Mensagem
AzUoS_nd_Keyboards
Veterano
# abr/04
· votar


Fala ae, nóis aqui novamente...

Leandro Barbosa
Veterano
# abr/04
· votar


AzUoS_nd_Keyboards
Foi mal cara!! A essa hora já fui embora...estou na net só pela manhã.

AzUoS_nd_Keyboards
Veterano
# abr/04
· votar


Leandro Barbosa
Blz

Leandro Barbosa
Veterano
# abr/04
· votar


AzUoS_nd_Keyboards
Blz...é...pelo jeito é só nóis postando!!

Que quer dizer Azuos???

AzUoS_nd_Keyboards
Veterano
# abr/04
· votar


Leandro Barbosa
Azuos é o meu sobrenome ao contrário. Pensei que eu tinha criado um nome mas já existe hehe, é nome de família tb como silva, santos etc..
mas o meu Azuos é Souza ao contrário

Leandro Barbosa
Veterano
# abr/04
· votar


Ah sim...fui!! té manhã!

Leandro Barbosa
Veterano
# abr/04
· votar


Alou alou...é nóis aqui de novo!!!

Leandro Barbosa
Veterano
# abr/04
· votar


....
...
..
.

AzUoS_nd_Keyboards
Veterano
# abr/04
· votar


Kd os tecladistas? rsrs

yanni540
Veterano
# abr/04
· votar


AzUoS_nd_Keyboards
Te mandei dois midis do Yanni, ok?
Leandro Barbosa
Infelizmente só entro no forum na hora q vc esta saindo.

Leandro Barbosa
Veterano
# abr/04
· votar


E olha q o assunto é bom...mas se vc olhar vai perceber q esse tópico tava parado desde fevereiro, depois voltou...talvez dê uma nova parada e tbém volte novamente. Pelo jeito só eu e o AzUoS_nd_Keyboards estamos postando aqui!!!!

AzUoS_nd_Keyboards
Veterano
# abr/04
· votar


yanni540
Valeu cara, recebi os midis.
Leandro Barbosa
Não vamos deixar de postar, o assunto é legal

Sniperage
Veterano
# abr/04
· votar


eu estou aki! hehe

Leandro Barbosa
Veterano
# abr/04
· votar


alou alou...quem taí????

Leandro Barbosa
Veterano
# abr/04
· votar


alou alou...
postem aê!!!
alou... ... ... fui!

Leandro Barbosa
Veterano
# abr/04
· votar


snif snif...será q ninguém vai mais postar aqui???

AzUoS_nd_Keyboards
Veterano
# abr/04
· votar


Opa, estamos ai novamente...

yanni540
Veterano
# abr/04
· votar


Alguem já viu as bandas que tocam no programa "Universo em
Canção" da Rede Vida e do "Acampamento...mais alguma coisa
q ñ lembro agora" da TV Canção Nova? No sábado passado, à noite tinha uma banda blz com 3 tecladistas, na Canção Nova.
Pelo menos foi postado, aqui, alguma coisa interessante. Eu
acho. Nas segundas-feira, a noite, tem o programa com o Pe. Leo e uma banda legal, na Rede vida. Confiram.

Leandro Barbosa
Veterano
# abr/04
· votar


yanni540
Vou dar uma olhada...

Eu estive num evento gospel na praia de Copacabana no último dia 21...o David Quinlan estava lá. Foi a primeira vez q o vi cantando...gostei do estilo dele. Tiveram vários outros artistas...o show fechou com Oficina G3...cá pra nóis...Oficina caiu pra caramba hem!!!

thifm
Veterano
# abr/04
· votar


Tb toco na igreja, mais precisamente, toco violao...

Só pela misericórdia de Deus que sai algum louvor, temos ensaio uma vez por mês... A maior barreira que enfrentamos (creio q nao somos os únicos) é o compromisso dos músicos... tem que haver uma dedicação muito grande.

Aproveitando este tópico, alguém tem cifra / partitura / tablatura da música Vivifica? Se tiver, e puder me enviar, ficaria muito grato.

Email: thifm@ibest.com.br

Abracos.

Leandro Barbosa
Veterano
# abr/04
· votar


olá thifm...legal vc postar aqui. Seja bem vindo!!! Não sei se deu uma lida legal em todo esse tópico, mas tem uma galera bacana q troca experiencias sobre essa parte nobre da música q é o louvor.
A maior barreira que enfrentamos (creio q nao somos os únicos) é o compromisso dos músicos... tem que haver uma dedicação muito grande.
O q vc quis dizer...tem passado problemas com os levitas de tua igreja???

thifm
Veterano
# abr/04
· votar


Leandro Barbosa
Obrigado!!

Ha algum tempo atras, tivemos esse problema... hoje o compromisso eh mto maior... mas, se relaxar, volta tudo como era antes: a maior bagunça...

thifm
Veterano
# abr/04
· votar


IDEIA: Seria bacana se o pessoal pudesse postar aqui as 5 musicas mais tocadas em sua comunidade... pra todo mundo ter uma idéia...

Aqui vão as que tocamos mais na minha:

1. Gênesis (Katsbarnea)
2. Tua unção (Batista Nova Jerusalem)
3. Enche este lugar (David Quinlan)
4. Eu te louvarei (Ronaldo Bezerra)
5. Tuas Fontes (Ludmila Ferber)

Abs...

Leandro Barbosa
Veterano
# abr/04
· votar


thifm, no meu grupo é triste essa padara de compromisso e dedicação...não gosto de ficar falando isso, mas na minha igreja sou eu sozinho q seguro a onda...os outros instrumentistas tem um conhecimento muitos pequeno em seus instrumentos, além de raros ensaios onde no pouco tempo disponível sempre tem um cara cheio de gracinhas e com a mente voando. Tenho q dar uma de herói e tentar fazer algo pela música...não sei como.

thifm
Veterano
# abr/04 · Editado por: thifm
· votar


Leandro Barbosa
Entrega nas mãos de Deus e deixa ele cuidar...
No começo, tínhamos um grupo grande:
2 guitarras, 2 violoes, 1 contrabaixo, 1 bateria e 1 teclado (tirando os vocais q eram 8)...

Os conflitos aconteciam direto.. tava ficando uma situacao muito ruim.

Hoje somos:
1 violao, 1 bateria, 1 contrabaixo, 1 teclado e 5 vocais...
tah bem mais enxuto.. mas dah bem menos problemas!!

AzUoS_nd_Keyboards
Veterano
# abr/04
· votar


Leandro Barbosa
Como foi o show do David Quinlan?
Gosto muito do som dele mas nunca o assisti.
O G3 está só com o Juninho no vocal?

Leandro Barbosa
Veterano
# abr/04
· votar


AzUoS_nd_Keyboards
Conhece Ronaldo Bezerra?? O David Quinlan lembra o jeito dele de cantar (ou talvez seja o Ronaldo q imita o David).
O cara tem aquele tipão de estrangeiro...não se solta muito nas músicas mais agitadas. Mas a letra é boa, o som do pessoal q tocou tbém foi legal, o tecladista tbém fazia vocal com ele (só deu pra ver q eram dois teclados Korg, não ví o modelo).
Já o Oficina realmente enfraqueceu. Nem digo sobre o PG, desde aquela época em q o Valtão (o da batera) saiu, as coisas começaram a ficar estranhas pra banda na minha opinião. O Juninho cantou umas 2 ou 3 músicas, depois o Jean encerrou...tava com um gorro na cabeça, parecia um bandido...
Antes eu assistia os shows do Oficina com toda euforia, cantando junto...nesse dia apenas sentei na areia da praia e fiquei na minha só olhando...

ps.:Na rede tv, canal 6 do Rio de Janeiro passa um programa no domingo à tarde q mostra esses artistas sempre...se quiser ver mais coisas sobre essa galera, sintoniza lá...

Wesley Sodre
Veterano
# abr/04
· votar


Bom toco na igreja desde os 11 anos de idade, gosto muito e agora estou me esforçando pra montar uma banda. Hj nós ja temos um ministerio de louvor abencoado, formando ja por 1 tecladista (eu), baixista, guitarrista e baterista e agora tb vai entrar um na percussao, agora se alguem que tem experiencia com banda e que possa me ajudar, poxa eu agradeceria muito, algo que estou precisando muito é de tecnica se alguem tem apostila de qlqr um dos instuments por favor me ajudem ok wesley_sodre@msn.com

Leandro Barbosa
Veterano
# abr/04
· votar


Wesley Sodre, seja bem vindo nesse tópico...louvar ao Senhor com boa música é algo lindo. Continue falando com a galera do site q vc certamente conseguirá a ajuda q precisa.

Dangerous Girl
Veterano
# abr/04
· votar


Bom, eu toco na minha igreja tbém, sou baterista e pra falar a verdade, eu tbém gostaria de umas dicas! Olha só, eu comecei a tocar a pouco mais de um ano, tocar de ouvidão mesmo! O meu grupo de louvor ensaia uma vez por semana, o q eu acho pouco, mas é o q dá pra fazer já q quase todos trabalhamos e temos pouco tempo! Então, como eu disse, toco de ouvido, comecei a fazer aulas há 3 meses e meio apenas! Não posso bem dizer qdo uma pessoa está apta a tocar na igreja, acho q ela tem q se sentir segura pra isso! Eu no começo tremia como vara verde, mas estou evoluindo aos poucos e estou mais segura! Ainda sim acho q devo melhorar muito, se Deus quiser nunca pararei de estudar música!
Mas o q eu acho é q um grupo de louvor deve ensaiar mais do q uma vez por semana, o q vcs acham?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para quem toca na igreja