dificuldade com Kontakt library

    Autor Mensagem
    carlcarl
    Veterano
    # mar/14


    procurei na busca e não encontrei caso semelhante ao meu.
    por favor:
    consigo fazer o kontakt funcionar perfeitamente no modo "standalone" mas infelizmente não posso fazer gravações em midi atravez de um DAW(reaper ou logic)
    abrindo o kontakt atraves do logic ou reaper as bibliotecas aparecem como DEMO e o tempo de uso é limitado,passado o tempo a biblioteca bloqueia e a mensagem"Demo Timeout" "activete" aparece na tela.coisa que como ja citei acima não acontece no modo standalone.
    alguém saberia me dizer o que fazer para resolver isto?
    agradeço antecipadamente

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Compre a versão original.

    cabo.gel
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    procurei na busca e não encontrei caso semelhante ao meu.
    por favor:
    consigo fazer o kontakt funcionar perfeitamente no modo "standalone" mas infelizmente não posso fazer gravações em midi atravez de um DAW(reaper ou logic)
    abrindo o kontakt atraves do logic ou reaper as bibliotecas aparecem como DEMO e o tempo de uso é limitado,passado o tempo a biblioteca bloqueia e a mensagem"Demo Timeout" "activete" aparece na tela.coisa que como ja citei acima não acontece no modo standalone.
    alguém saberia me dizer o que fazer para resolver isto?
    agradeço antecipadamente


    Estou com o mesmo problema amigo carlcarl, algém poderia ajudar sobre isso?
    Infelizmente existe gente pateta que não sabe nada, não ajuda e ainda tem o trabalho de postar coisas medíocres como acima... Se não tem possibilidade de ajudar, não atrapalhe!

    Jube
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    cabo.gel
    tá, mas é demo ou pirata?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dificuldade com Kontakt library