this patch is encrypted and cannot be loaded unless the respective library is registered properly pr

    Autor Mensagem
    blindguardian29
    Veterano
    # out/12


    Boa noite a todos no forum. Venho sanar outra duvida minha e como voces me ajudaram da ultima vez,espero que alguem conheça a solução para o meu problema. Então é o seguinte.
    Estou tentando adicionar a biblioteca do cine sampless cinebrass no kontakt mas a seguinte mensagem de erro aparece:this patch is encrypted and cannot be loaded unless the respective library is registered properly.Gostaria de saber se alguem sabe oque significa esse mensagem e como corrigir o erro da mesma.Agradeço imensamente desde já.

    kokada
    Veterano
    # out/12
    · votar


    blindguardian29
    piratão né?

    blindguardian29
    Veterano
    # out/12
    · votar


    é pirata sim,baixado da internet.

    Edson Caetano
    Veterano
    # out/12
    · votar


    blindguardian29
    Pois é, pirata, o aviso pede para registrar a biblioteca, arrume outra liberada ou compre o pacote

    blindguardian29
    Veterano
    # out/12
    · votar


    vlw,obrigado pela resposta.

    kokada
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Edson Caetano
    uma vez aconteceu isso quando eu tentei adicionar o Alicia Keys no library... de tanto insistir, teve uma hora que deu... eu fechava, abria ele de novo, nem sei mais qual o caminho que fiz pra dar certo...

    Tears Of Fire
    Veterano
    # out/12
    · votar


    kokada
    kkkk
    é o caminho da chatisse...
    deve ter dado um bug... duvido que isso se repita....
    procure um crack mano...

    Gabriel Schuck
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Pois é pessoal, também estou passando pelo mesmo cprolema com algumas bibliotecas......
    Eu tenho um aqui da native chamado session strings, que quando eu baixei só veio os *.nki com os samples e dá esse erro também, não veio o instalador como nos outros programas.
    Aliás, nesses que vem com instaladores, pedem pra você colocar o serial durante o setup e depois executar o registry tool que é a ferramenta pra registrar, se não me engano é esse o nome.

    J.Dionatan
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    blindguardian29
    Você é fã daquele desenho backyardigans ??

    Gabriel Schuck
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Pessoal, sobre a mensagem do kontakt dar erro indicando que a biblioteca está registrada, ontem passando por esse problema com o kontakt factory dei uma rápida pesquisada e encontrei a solução que, tenho certeza, se aplica para praticamente todas as bibliotecas que se podem encontrar.
    Acontece que elas em si não são registradas, mas no programa, na sua database, há essa informação. Assim, quando se tenta abrir algum arquivo *.nki ou nkm ele diz que a biblioteca está registrada.
    Então o procedimento é o seguinte: Basta você, simplesmente, ir em "libraries" e em "add library". Aí você tem que indicar a pasta onde estão, além dos arquivos nki e nkm e os samples, procurar algum arquivo do tipo .nkc ou nkr que certamente vem junto com as bibliotecas. é como se fosse um arquivo de imagem de tudo. é ele que o kontakt reconhece. Aí ele provavelmente vai dizer que a biblioteca já está registrada no banco de dados e vai perguntar se você deseja comtinuar, é só responder que sim.
    Pronto, agora tente abrir novamente. pelo menos comigo funcionou tranquilinho.

    John Malkin
    Membro
    # ago/13
    · votar


    Gabriel...

    Adorei a dica, só que não conseguir carregar a biblioteca...Poderia me ajudar?

    pliscki
    Membro
    # ago/13 · Editado por: pliscki
    · votar


    Adorei a dica, só que não conseguir carregar a biblioteca...Poderia me ajudar?

    Provavelmente você não está selecionando a pasta correta.

    Qual pasta você está tentando adicionar? Qual o erro que aparece?
    Tem que adicionar a pasta raiz aonde você extraiu os arquivos do sample.
    Edit
    Procura pela pasta aonde estão os arquivos com final _info.nkc e _info.nkx .

    Ramon Júnior
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Gabriel Schuck Funcionou perfeitamente. Muito Obrigado!

    Dudulouro
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Valeu Gabriel!!! Me ajudou muito!!!

    L. Miguel Viana
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    po eu to com o mesmo problema no projectsam orquestral nem assim funciona, alguém sabe algum jeito?

    L. Miguel Viana
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    i funcionou rs

    LucasGuitarBand
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Ainda nao consegui, ja tentei fazer isso, estou tentando executar o kit Cinematic Strings, e aparece essa mesma mensagem, eu tenho q selecionar a pasta q tem os samples?

    MMoss
    Membro Novato
    # fev/19
    · votar


    O meu kontakt não tem a opção de add library, porquê?

    MMoss
    Membro Novato
    # fev/19
    · votar


    O meu kontakt não tem a opção de add library, porquê?

    MMoss
    Membro Novato
    # fev/19
    · votar


    O meu kontakt não tem a opção de add library, porquê?

    MMoss
    Membro Novato
    # fev/19
    · votar


    O meu kontakt não tem a opção de add library, porquê?

    MMoss
    Membro Novato
    # fev/19
    · votar


    O meu kontakt não tem a opção de add library, porquê?

    MMoss
    Membro Novato
    # fev/19
    · votar


    O meu kontakt não tem a opção de add library, porquê?

    MMoss
    Membro Novato
    # fev/19
    · votar


    O meu kontakt não tem a opção de add library, porquê?

    MMoss
    Membro Novato
    # fev/19
    · votar


    O meu kontakt não tem a opção de add library, porquê?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a this patch is encrypted and cannot be loaded unless the respective library is registered properly pr