Casio WK-3800 serve para ser teclado controlador de Vienna Symphonic Library ou EWQL?

    Autor Mensagem
    ivan_9mar
    Veterano
    # fev/11


    Ae galera,
    preciso saber se o Wk-3800 da Casio serve para ser teclado controlador MIDI nos programas de VST tais como Vienna Symphonic Library ou o EWQL???
    A minha duvida e que ele nao possui saida de MIDI apenas a saida de USB.Porque eu queria eu teclado que pudesse reproduzir seus proprios sons (sem a ajuda de computador) mas tambem que ele funcione como teclado controlador.Se o mencionado teclado nao consegue fazer isso poderiam me dizer qual faria?
    Li no outro forum que o Yamaha E403 poder ser controlador e ao mesmo tempo um teclado comum,mas ele e bem mais simples e bem mais barato que o Casio.
    Agora e com voces,me ajudam,PLZ.

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Sim o WK3800 consegue trabalhar como controlador, e dá para rodar os VSTis no computador somente com a sua conexão USB, os drivers inclusos já bastam para isso, mas não é o instrumento mais indicado para tal tarefa

    Quanto recurso $$ tem para comprar o seu equipamento

    ivan_9mar
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Sim o WK3800 consegue trabalhar como controlador, e dá para rodar os VSTis no computador somente com a sua conexão USB, os drivers inclusos já bastam para isso, mas não é o instrumento mais indicado para tal tarefa

    Quanto recurso $$ tem para comprar o seu equipamento


    Ola,Edson
    Sim,eu tenho para gastar no maximo 450 dolares.
    Me indique algum bom teclado para fazer as ambas funçoes.

    Abraços.

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    450 doletas para comprar de qual pais??? ou é aqui no Br mesmo??

    com esta faixa de preço em orlando por exemplo, temos coisa interessante de uma olhada neste site
    www.samash.com

    vai ficar louco, os preços ainda faltam somar 6,5% de imposto
    mas mesmo assim é negócio

    Aguardo

    ivan_9mar
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    E para comprar nos EUA.Eu tenho parentes la para comprar eu enviar para mim.

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Nos EUA é outro negócio, para ter uma idéia o Cassio Wk 4000 sai por 150 doletas, coisa de trezentos reais, os campeões de venda o yamaha psr, da para encontrar por 100 paus, é barbaridade

    Pesquise nos site que eu te indiquei irão aparecer trocentas opções, aí ve o que se encaixa no seu orçamento e pergunte aqui para saber a opinião da galera

    Por exemplo, eu guardaria um pouquinho mais de dinheiro para chegar nuns 700U$ e poder pegar um Juno Di ou um Korg X50

    Cada um que sabe onde o dinheiro chega não é mesmo

    Até

    ivan_9mar
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Nos EUA é outro negócio, para ter uma idéia o Cassio Wk 4000 sai por 150 doletas, coisa de trezentos reais, os campeões de venda o yamaha psr, da para encontrar por 100 paus, é barbaridade

    Pesquise nos site que eu te indiquei irão aparecer trocentas opções, aí ve o que se encaixa no seu orçamento e pergunte aqui para saber a opinião da galera

    Por exemplo, eu guardaria um pouquinho mais de dinheiro para chegar nuns 700U$ e poder pegar um Juno Di ou um Korg X50

    Cada um que sabe onde o dinheiro chega não é mesmo

    Até



    Ok,vou dar uma pesquisadinha
    E quais requisitos um teclado prescisa ter para ser um bom controlador do Vienna?
    Tipo,conexao USB ou entrada MIDI ,essas coisas.

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Casio WK-3800 serve para ser teclado controlador de Vienna Symphonic Library ou EWQL?