Realivox Blue (solo vocal library) demo e giveaway

    Autor Mensagem
    zolhof
    Veterano
    # mar/15


    Amigos, gravei um trecho da belíssima Ária de Villa-Lobos, usando o Realivox Blue para cantar em português. Quem tiver interesse (e quiser economizar uma graninha), estamos fazendo um giveaway bem simples, as instruções estão na descrição do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=TiyT_AFZImU

    São mais de 12 mil samples, meticulosamente editados e programados (true legato, polyphonic legato e ensemble). Você escolhe as consoantes e vogais, criando sílabas, palavras e pequenas frases.. aí é só sentar o dedo e "cantar".

    Espero que gostem. Abraços!

    Synth-Men
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Cara! Está tecnologia é muito boa.

    Vendo seu exemplo, se tem a ideia de reviver clássicos e vintages e ver muito próximo a ideia do autor, com cópias de originais de partituras. É uma ferramenta bem útil.

    zolhof
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    É muito legal e útil mesmo. Jamais uma ferramenta dessas vai substituir o elemento humano, não é esse o propósito, mas eu fiquei de cara quando toquei a Blue pela primeira vez.. tanto que fui na cara de pau tentar fazer ela cantar Villa-Lobos (e fiquei mais surpreso ainda com o resultado, longe de ser um desastre hehe). Quando eu tiver um tempinho, vou fazer algo em inglês, que é o forte dela mesmo.

    Synth-Men
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Mesmo com o forte sotaque, ficou bem legal.

    Acredito que no futuro as questões de fonema (que de forma critica, não é problema), estarão resolvidas. Tipo vogais abertas, fechadas, hiatos, ditongos, tri-tongos, também estarão nas opções de escolha de silabas.


    Muito interessante tudo isto.

    zolhof
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Galera, dando um bump para lembrar que o giveaway encerra domingo agora, meia-noite (horário do pacífico). Ainda dá tempo de participar e ganhar uma cópia da Blue. Boa sorte!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Realivox Blue (solo vocal library) demo e giveaway