Kurzweil SP 76

Autor Mensagem
janoliverio
Veterano
# jan/12
· votar


Mauro Lacerda
Olá mauro lacerda, sou novo aqui no forum, mas vi que vc entende do kurzweil sp 76 ou 88, gostaria se possível que me ajudasse, o sp 76,88 possui timbres de pianos elétricos bonitos, e quantos timbres ele póssui, obrigado.abraços.

pheter
Veterano
# jan/12
· votar


TIRANDO QUALQUER DUVIDA SOBRE ATUALIZAÇÕES PARA O KURZWEIL SP2.
Enviei um pedido de novas atualizações para o site oficial da kurzweil e me responderam assim:
-KURZWEIL
Operational Tech Support

Hello P. Guedes

Sorry for the very delayed response. I was out of the office during the holidays and am still catching up. Thanks for your patience. If someone already replied to you and your question is taken care of you can ignore this. I am going to assume it was not.
Unfortunately the SP2 is a closed system. It was never designed for updates beyond simple OS tweaks. Something like a whole new sample set is just not possible on this model.
Please let me know if you need further assistance. I am here to help.

Best Regards,
--
J. R. B.

Edson Caetano
Veterano
# jan/12
· votar


janoliverio
O SP88 possui 32 Timbres, Piano Acústio, Piano Elétrico, Órgão e Strings

Sendo que seu forte é claro o timbre 1 e 2 Grand Piano, demais pianos muito bons, órgãos comuns demais, para não dizer fracos, e o tradicional String, um com o ataque bem demorado e um piano e string clássico

Tirando o fato deles terem poquissimos timbres, o SP é um excelente controlador midi, com um módulo ou VSTs a deficiencia timbral é suprida, e você se beneficia do excelente mecanismo de teclas da Kurzweill

Os teclados que os sucederam na linhagem da Kurzweill aumentaram drásticamente a quantidade de timbres

hjonaks
Veterano
# jul/12
· votar


kkkkk

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# ago/13 · Editado por: Aleciano Fuckin Roses
· votar


Olá pessoal!

Recentemente tive de desmontar o meu SP 76 e decidi tirar umas fotos para ajudar se eu esquecesse algo. Acabou que com esse tanto de foto decidi ser útil e criar algum material para ajudar a galera que por ventura precise desmontar os seus teclados kurzweil sp 76, sp 88 e sp 88x.

Então criei um guia, que está na versão Beta, por isso estou disponibilizando o link aqui para as suas críticas e sugestões.

Link: http://www.mediafire.com/?rqd1qqv2ssn6xlf

Podem me contatar por aqui ou também pelo hotmail botando o nome aleciano antes do 'arroba' e o resto hotmail ponto com.

Depois das futuras edições no guia eu crio um tópico dedicado para isso ;)

jrpianissimo
Veterano
# ago/13
· votar


Aleciano Fuckin Roses

Massa!!! O post mais útil que já vi nesse fórum...

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# ago/13
· votar


jrpianissimo
Obrigado garoto. Tou esperando os feedbacks aí pra poder postar em um link fixo.

PianistaDIJV
Membro Novato
# set/13
· votar


e bom mas veja o preço pois ele e um teclado antigo e pelo preço que ele ta voce acha um piano digital bom mais novo com melhor qualidade de piano.

chiku_moong
Veterano
# jul/14
· votar


juno di e sp76 oq vcs acham ??

galera tenho juno di e agora quero um controlador de 76 teclas ..

m veio logo o sp pq ja vem com alguns timbres e esse vao quebrando o galho ate eu compra um note e uma placa .

oq acham ??

tem mais algum q tem tenha timbres fora os m audio nessa faixa de preco ??
VLW!!

Edson Caetano
Veterano
# jul/14
· votar


chiku_moong
O piano dos SPs quebra um galhão e é um belo controlador, veja bem são 32 timbres simples, os órgãos são ruins, o EP passa e claro um belo String para fechar a parceria, mas eu toquei de 2006 a 2008 apenas com ele, ainda mais que você tem todos os sons do Di não vai precisar de nada mais não

De curiosidade quanto esta valendo um SP76 hoje??, tento vender o meu SP88X a anos e nunca obtive sucesso (1500,00) hoje já desisti disso, pelo preço nunca vou comprar um controlador de teclas pesadas e ele vive só de controlar as coisas mesmo, entao timbre nao é problema

chiku_moong
Veterano
# jul/14 · Editado por: chiku_moong
· votar


ehheh quero ele pra base ,so faltou uma voice nele ¬¬

To pesquisando o sp 76, ta nessa faixa de preco 1500,00 a 2000,00 usado..

dgsoul
Veterano
# jul/14
· votar


Boa tarde galera, tbm estou nesse dilema... Seria bacana trocar meu mm6 num SP76?! sei que perderei muitos timbres, mas o peso do som, pianos teclas tá me ganhando, rs. Tenho um note pra VST mas tô em dúvida se realmente será um bom negócio...

Danylo Maceió
Membro Novato
# jun/15
· votar


Boa tarde galera!

Vi uma proposta desse Kurzweil SP 76 por 1200. Atualmente eu tenho um Roland E-36, sou amador e estou interessado em pegar um teclado com timbres melhores. A minha vontade é pegar um synth da roland mesmo, mas tenho dificuldades em em fazer a compra certa, pois não sei quais modelos são melhores e mais novos que o E-36. Minha limitação de grana gira na casa dos 1200 conto. Alguem pode me dar uma dica? quais os timbres do Kurzweil SP 76 além de pianos, strings e orgãos?

Edilsontriton
Veterano
# jun/15
· votar


Bom teclado, já tive um...

renanthibes
Membro Novato
# jun/15
· votar


Eu to quase pegando um sp76 por 1600 reais, com case e tudo, eh uma boa compra? Quero usar na igreja, mesmo sendo um teclado bem antigo ainda compensa por esse valor? Por fora corre o roland EXR 5S que é mais novo em relação ao sp76. Em qual dos dois terei melhor timbre de piano?

Edilsontriton
Veterano
# jun/15
· votar


Pra mim o timbre de piano do Sp76 é denso, pesado e fala muito em apresentações! Usava o meu na igreja, vendi e comprei um KME61, depois comprei um SP2, que timbres sensacionais, principalmente os Rhodes!! Já tive um PC2, hoje tenho um SP4-7 que pra mim é um tudo!! Tem tive o módulo ME1 todos da KURZWEIL!! Não largo dessa marca mais nunca! Próximo sonho;
PC3LE7!!

renanthibes
Membro Novato
# jun/15
· votar


O exr5s da Roland tem bom timbre de piano?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kurzweil SP 76