korg krome novo com defeito de fábrica

Autor Mensagem
Adler3x3
Veterano
# ago/13 · Editado por: Adler3x3
· votar


Eu também sou meio azarado com produtos elétrico/eletrônicos.
Tive uma fase ruim em que a maioria dos produtos vinha com defeito.
Era só abrir e ligar que já estava com problemas, muitas vezes até faltando componentes, como a fonte, cabos, plugs , tomada etc...

O que fiz?
Hoje só compro depois de testar na loja, ligando o aparelho ,o vendedor tem que abrir a caixa e me mostrar todos os componentes que vem junto para checar.
Normalmente a loja tem um produto em demonstração, para testes.
E depois o vendedor traz um aparelho novo embalado numa caixa lacrada.
Mas mesmo assim confiro tudo e testo ligando o aparelho na loja.
Se o vendedor não quiser deixar testar e conferir o conteúdo não compro, já aviso isto antes de mais nada.
Alego que sou meio azarado, que tenho uma energia forte, e já tive inúmeros outros problemas.
Não importa o tipo do aparelho: Teclado, celular, mp3, aparelho de som, microfone, fone de ouvido, TV, rádio. violão, guitarra, amplificadores, o escambau, tem que testar antes de levar para casa.
Depois que comecei a fazer isto a má fase acabou.

simpsom
Membro Novato
# set/13
· votar


comprei um korg krone 61 em 23-05-2013 na tecla center, veio com um problema de latência na saida midi out, a loja pediu para levar ate assistencia tecnica, consegui levar no dia 20-08-2013. Ate hoje sem soluçao, assistencia disse que não a peça para o teclado. No minimo espero que troquem o instrumento que ate agora não tenho resposta nenhuma. Que fabrica e essa que lança o produto no mercado e não disponibiliza peças, e se o teclado estivese fora da garantia tinha que joga-lo fora. Estou esprerando caso não resolvam vou ate o procon. Nenhuma empresa pode vender seus produtos sem que coloquem peças de reposiçao tambem.

Maestron
Veterano
# set/13
· votar


simpsom

Isso mesmo, exerça seus direitos! Se está na garantia, a loja e a fábrica, solidariamente, têm obrigação de lhe entregar um produto novo ou, no mínimo, funcionando em perfeitas condições!!! Não desista e quem sabe até exija por reparações diante de mal atendimento ou demora!!!

Mas fique sabendo que esse é o site mais acessado por tecladistas do Brasil, ou pelo menos é o que primeiro aparece numa busca da internet... Só em postar essa reclamação aqui já está abrindo mais os olhos dos consumidores para essas empresas: Teclacenter e Korg... Por isso agradecemos.

aldairjose
Membro
# jan/15
· votar


Para quem gosta de curtir um som feito em um korg krome 73 e de minha teoria chama-se "Refletir em Cristo",se queiserem pode baixar o arquivo logo abaixo e dedique um pouco nessa teoria de minha própria edição,o arquivo ta em rar,ao baixar descompcteo e esculteo.grato.

http://www.downfile.com.br/download/NDgwOA==

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a korg krome novo com defeito de fábrica