Autor |
Mensagem |
EliezerGubert Membro |
# jun/13
galera preciso comprar meu teclado estou a meses ja procurando algum que me convensa mas tenho muita duvida ... no momento estou usando vst's mas cansei de levar note + placa de audio + controlador e tal , preciso de um teclado que tenha pianos bons , eu uso o Ivory , Uso Rodhes , Pianos eletronicos , e uso mto strings , Pads e Prenchimentos ... me ajudem Por favor ... os teclas que me interesaram até o momento foi Um Rack Fanton XR no valor de R$3.000 dae compraria um P-35 pra usar nele
vi o Mox 6 no valor de R$4.800 mais ou menos
e o Juno-Gi no valor de R$4.800 tambem ...
alguma dica além desses ... preciso muito de ajuda , desde já agradeço .
[FIXO] Tópico Oficial para quem quer comprar um teclado e precisa de ajuda
Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
|
macba Veterano |
# jun/13
· votar
Tem um Roland Jupiter 50 show room da loja teclacenter por 5.500, creio que seja a melhor opção nessa faixa, ou um Korg Krome.
|
EliezerGubert Membro |
# jun/13
· votar
huum , Interresante mais o Korg Krome é mais caro não é ?
|
EliezerGubert Membro |
# jun/13
· votar
Alguem conhece o roland BK-5 , o que falar dele ?
|
macba Veterano |
# jun/13 · Editado por: macba
· votar
Olha eu não compraria não.. Dá pra você procurar um Motif XS usado. O Korg Krome 61 acho que está nessa faixa. O Jupiter 50, tem muitos dos recursos e sons do Jupiter 80, inclusive os pianos supernatural e é 76 teclas.. Vale a pena. o BK5 nem engraxa o sapato do Jupiter, mas se precisa de um arranjador poderia ser considerado.
|
EliezerGubert Membro |
# jun/13
· votar
macba
e Sobre o Mox vi Na tua pagina que vc ja teve o Mox 8 , Vale o Preço ou o Jupiter da uma lavada nele ?
|
Richmiranda Veterano |
# jun/13
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/248470/p42
|