Um sintetizador bom na faixa de R$3.000

    Autor Mensagem
    Gab122009
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Gab122009


    Olá galera, to afim de pegar um teclado novo, de preferencia um sintetizador, eu toco em uma banda e a gente toca do POP até um ROCK pesado, o timbres que uso bastante são: Piano, Piano elétrico, orgãos, strings, leads e Synth. Sobre o teclado também queria um de 6 oitavas ou mais, e se possível mas não é preferência, que tivesse teclas pesadas.
    Qual teclado vcs recomendam.
    Obrigado galera!
    (Se for de 5 oitavas tbm serve)

    pianista1minuto
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: pianista1minuto
    · votar


    Oi, Eu tava nessa duvida um bom seria o Juno G cara ele é de 5 oitavas e tem os timbres que vc quer e uns recursos de edição maneiros.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    cara, usado, pega o JV90... eu gostei muito dos timbres dele, mesmo sendo um teclado velhinho... de uma olhada no M1 da Korg e os Rolands XP

    waltercruz
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Será que as respostas a esse tópico não ajudam?

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/292205/

    Acho que pra investir em alguma coisa mais mid-level, como um yamaha mo-x ou korg m-50, o mínimo a ser investido seria uns 3.5k.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    acho que Mo já é o suficiente...
    tem os Triton's também... o Karma... e o Kronos 88 lol

    Morsmordre-Di
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Cara, quando você ''falou'' em teclas pesadas eu pensei no Roland XV-88, só não sei bem a faixa de preço dele, talvez saia um pouco a mais que o seu pedido, mas parece ser bom, pelo menos nos comentários aqui do fórum o pessoal falou bem dele: 88 teclas tipo piano, 4 placas de expansão (2 SRX e 2 SR-JV, se não me engano)...
    Também tem os da serie XP que o Tears Of Fire citou: XP-30 (5/8) ,XP-50 (5/8), XP-80 (6/8), sendo que destes o XP-30 é o único que não tem sequenciador, porém já com três placas instaladas.
    Claro que normalmente Roland não supre bem em orgãos, mas com uma placa de orgão em um teclado desses... ''Perfeito''!

    Tears Of Fire
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Tears Of Fire curtiu sua resposta no tópico do fórum de teclado
    kkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Um sintetizador bom na faixa de R$3.000