Autor |
Mensagem |
Casper Veterano
|
# mai/13
· votar
Caro makumbator:
Respostas:
1) Eu prefiro em rolo de cera, vinil ou rolo de 1". Mas se não der pode mandar MP3 ou WAV mesmo.
2) Heineken! A primeira e única, sempre!
|
silvG8 Veterano |
# mai/13
· votar
Casper Ficou com medo no bom sentido?? Ficou meio macabro mesmo! Depois compartilho como fiz tudo... assim que sair o resultado da jam. :)
|
Casper Veterano
|
# mai/13
· votar
Caro Edson Caetano:
Sou apenas um amador me divertindo. E pode apostar que me divirto. Acho que é seu caso, também.
Caro silvG8: Medo tem que ter sentido? (risos)
|
silvG8 Veterano |
# mai/13
· votar
Casper Digo no seguinte contexto: Medo de tão porca que ficou a participação... Medo da ambiencia da participação, mas ficou bão!
|
Toyledo Membro |
# mai/13
· votar
Tá feito, que som massa de fazer.
|
Casper Veterano
|
# mai/13
· votar
Caro Toyledo:
Confirmado!
|
Casper Veterano
|
# mai/13
· votar
Caro silvG8:
Medo de tão irreconhecível ficou a participação. Não ficou porca, de maneira alguma.
|
silvG8 Veterano |
# mai/13
· votar
Casper Então tá bom! Hehehe! Me diverti fazendo isso... foi relativamente rápido de criar, mas fiquei brincando com a BT durante um tempo antes de fazer o que fiz. Quando sair o resultado a gente comenta os detalhes.
|
Edson Caetano Veterano
|
# mai/13
· votar
Casper Achei uma boa, vou "tentar" adaptar a Beer Barrel Polka nesta BT, com timbragems sintéticas, nada de sanfona heim hehe
Iniciei hoje o projeto, aliás está Jam até que está concorrida heim, quase meia dúzia de participantes UAU
|
Casper Veterano
|
# mai/13
· votar
Temos até agora 4 participações. Com o Tio Edson, 5, mas ainda não mandou.
Quem sabe chegaremos mo meia-duza....
|
salton Veterano |
# mai/13
· votar
Casper Opa, 5 participações.. já temos um número expressivo para essa jam. Sobre a minha gravação, revelo apenas o seguinte: "Quem não tem cão, caça com samples!" heheheh..
|
Casper Veterano
|
# mai/13
· votar
Caro silvG8: