Autor |
Mensagem |
Casper Veterano
|
# mai/13
· votar
Caro makumbator:
Respostas:
1) Eu prefiro em rolo de cera, vinil ou rolo de 1". Mas se não der pode mandar MP3 ou WAV mesmo.
2) Heineken! A primeira e única, sempre!
|
silvG8 Veterano |
# mai/13
· votar
Casper Ficou com medo no bom sentido?? Ficou meio macabro mesmo! Depois compartilho como fiz tudo... assim que sair o resultado da jam. :)
|
Casper Veterano
|
# mai/13
· votar
Caro Edson Caetano:
Sou apenas um amador me divertindo. E pode apostar que me divirto. Acho que é seu caso, também.
Caro silvG8: Medo tem que ter sentido? (risos)
|
silvG8 Veterano |
# mai/13
· votar
Casper Digo no seguinte contexto: Medo de tão porca que ficou a participação... Medo da ambiencia da participação, mas ficou bão!
|
Toyledo Membro |
# mai/13
· votar
Tá feito, que som massa de fazer.
|
Casper Veterano
|
# mai/13
· votar
Caro Toyledo:
Confirmado!
|
Casper Veterano
|
# mai/13
· votar
Caro silvG8:
Medo de tão irreconhecível ficou a participação. Não ficou porca, de maneira alguma.
|
silvG8 Veterano |
# mai/13
· votar
Casper Então tá bom! Hehehe! Me diverti fazendo isso... foi relativamente rápido de criar, mas fiquei brincando com a BT durante um tempo antes de fazer o que fiz. Quando sair o resultado a gente comenta os detalhes.
|
Edson Caetano Veterano
|
# mai/13
· votar
Casper Achei uma boa, vou "tentar" adaptar a Beer Barrel Polka nesta BT, com timbragems sintéticas, nada de sanfona heim hehe
Iniciei hoje o projeto, aliás está Jam até que está concorrida heim, quase meia dúzia de participantes UAU
|
Casper Veterano
|
# mai/13
· votar
Temos até agora 4 participações. Com o Tio Edson, 5, mas ainda não mandou.
Quem sabe chegaremos mo meia-duza....
|
salton Veterano |
# mai/13
· votar
Casper Opa, 5 participações.. já temos um número expressivo para essa jam. Sobre a minha gravação, revelo apenas o seguinte: "Quem não tem cão, caça com samples!" heheheh..
|
Casper Veterano
|
# mai/13
· votar
Caro silvG8:
Poderia re-enviar o arquivo em MP3 ou Wav? Fui colocar sua parte na mixagem e deu zica com o formato, na DAW.
Obrigado.
|
silvG8 Veterano |
# mai/13
· votar
Casper Complicado! Como fiz no iPad, não conheço uma forma gratuita de colocar em outro formato... E agora??
|
Casper Veterano
|
# mai/13
· votar
Caro silvG8:
Relaxe, eu dou um jeito. Amanhã eu converterei para wav.
|
Casper Veterano
|
# mai/13
· votar
Caro silvG8:
Questão resolvida, participação inserida na mix.
PS: Pura preguiça. Instalei um driver em 3 minutos, tudo funcionando perfeitamente.
|
Casper Veterano
|
# mai/13
· votar
Faltam poucos dias. Ao trabalho!
|
Casper Veterano
|
# mai/13
· votar
Só até hoje!
|
salton Veterano |
# mai/13
· votar
Edson Caetano trabalhando pesado hoje.. brincadeira amigo hehe
|
Casper Veterano
|
# mai/13
· votar
Hoje, a partir das 23:30h, claro. Sempre com emoção, na pressão do prazo...
Confiamos em vc, tio!
|
silvG8 Veterano |
# mai/13 · Editado por: silvG8
· votar
Casper Tá acabando....... curioso pra ouvir a opinião da galera sobre a minha participação. :)
|
Casper Veterano
|
# mai/13
· votar
O tio Edson não mandou nada. O resultado sairá hoje, de noite.
|
silvG8 Veterano |
# mai/13
· votar
Casper Tio Edson sumiu há alguns dias... tirando férias do FCC?? Acho que estou precisando também... quase ninguém comentou nada sobre meus vídeos até hoje e vejo muita gente interessada apenas em obter as informações aqui no fórum e sumir, sem compartilhar nada. Triste!
Ansioso pela JAM! Hehehehh!
|
Casper Veterano
|
# mai/13
· votar
Caro silvG8:
Será que o tio abandonou o barco? Ele geralmente entrega as JAM's em cima da hora, por isso nem me preocupei.
|
Toyledo Membro |
# mai/13
· votar
silvG8
É HOJE, estou curioso para ouvir seu som.
Abraço.
|
Casper Veterano
|
# mai/13
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/304676/
|