Problema com ritmos no Yamaha E413

    Autor Mensagem
    Josias JPB
    Veterano
    # mai/13


    Galera, seguinte...
    Achei problema parecido com o meu aqui no fórum, mas nada que pudesse me ajudar.
    Baixei uns styles pra colocar no meu Yamaha PSR-E413, conectei via USB, transferi numa boa para o teclado, busquei na memória, carreguei e botei pra tocar. Mas aqui vem o problema:
    Quando aperto o play ele mostra que tá tocando, mas não sai som nenhum.
    Qual o problema será?

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Josias JPB
    Acontece com todos os styles a mesma coisa, ou tem uns que funcionam e outros não??

    Vai ver ainda, em um universe de milhares e milhares de ritmos, tem muita porcaria, e muitos que nem funcionam por não serem compativeis com seu teclado

    Josias JPB
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Tinha tentado vários styles. Ontem coloquei um monte e fui testando um por um.
    Resultado: alguns deles não são compatíveis com meu modelo. Consegui fazer alguns funcionarem.
    Valeu pela dica.

    batts49
    Membro Novato
    # 10/abr/23 20:41
    · votar


    comprei um 413...ele transfere o ritmo para o teclado...depois o ritmo some e aparace "com mode" vou procurar o ritmo no ssf load e aparece no file...na hora da transferencia aparece ate o nome do ritmo no teclado depois some

    fernando tecladista
    Veterano
    # 16/abr/23 10:20
    · votar


    batts49 baixei o manual de curioso pra ler, e notei que nos PSR de hoje é mais pratico carregar alguma coisa do que nos modelos mais antigos, tentei encontrar algo no manual sobre, mas não entendi nada mas resolvi dar pitaco: os PSR mais antigos ou mais simples, trabalho com ritmos com part A e B, os mais modernos trabalham com part A B C D as vezes pode ser alguma coisa relacionado a isso, aqui no meu EW425 ( e473) usa ainda os ritmos só com A e B então quando colo o ritmo no pen drive para carregar, o pen drive aceita oss dois formatos, na tela do teclado aparece os dois formatos, mas na hora de carregar da mensagem de arquivo não compativel pela internet ainda se fala nos ritmos mais simples como compativel para o PSR 620 (que tb era somente A e B) aqui se tento carregar algo do 795, sx700, sx600 não carrega e acontece o que comentei acima mesmo tudo sendo STY pelo youtube tem alguns tutoriais para o modelo do seu teclado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com ritmos no Yamaha E413