Teclado Yamaha psr-e413

    Autor Mensagem
    Safsprin
    Veterano
    # jul/09


    Boa noite pessoal. Sou um iniciante em teclados, o máximo que toquei na vida foi em um PSR 140 de uma amiga. Então pesquisando resolvi pegar um PSR-E303. Depois vi que não era mais fabricado. Resolvi pegar o E403. Também não fabricado mais (minha mãe pesquisou na Santa Ifigênia, em SP). Só tinha o E413, mas ele está muito caro, no mercado livre mesmo o mais barato está R$1111,00, muito caro para mim. Alguém pode me indicar uma loja mais barata ou um outro um pouco inferior (ou então se pego o E313, sem os knobs e a pitch whell...). Estou aguardando respostas, agradeço adiantado!

    Andrei89
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Olha, não sei se te ajuda, mas estas lojas são algumas das distribuidoras da Yamaha... Talvez vocÊ encontre os preços legais em algumas delas:


    www.foxtrot.com.br
    www.globomusical.com.br
    www.lojawense.com.br
    www.pinkfloydinstrumentos.com.br
    www.brilhasom.com.br

    Andrei89
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Mais uma coisa... nunca mexi em um PRS-413, mas tenho um 313 e achei ele muito legal...

    Fácil para mexer, timbre bacana, instrumento legal...

    abração...

    sandmarc
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: sandmarc
    · votar


    Mais uma dica aqui

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Safsprin
    Bem vindo ao FCC, nosso mocó pra discutir sobre teclas e barulhos.

    Dá uma olhada no site da Yamaha, na parte "Revendedores", que tem uma lista das lojas que vendem no seu Estado.

    Safsprin
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Nestas lojas achei mais caro do que no mercado livre... Já vi em alguns tópicos valores bem menores do que os atuais... Por que os preços aumentaram tanto...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Os preços aumentaram por causa da crise mundial. Eh foda neh? Seja bem vindo ao fórum xD Uma dúvida nerd básica: safsprin é o nome de um medicamento produzido pela fictícia umbrella corp do game Resident Evil 3 e exibida num projetor, na forma de um comercial é usado como senha num computador para abrir uma porta, aquela que libera o combustivel para ser misturado com querosene para o bondinho. Correto? Existem mais duas palavras que podem aparecer no lugar de safsprin: aquacure e outra que não lembro.

    Safsprin
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    É isso mesmo! Safsprin, adravil e aquacure!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Adravil! Isso mesmo. Como não me lembrei?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado Yamaha psr-e413