Yamaha psr e413

    Autor Mensagem
    Felipe.Nani
    Veterano
    # abr/09


    Iai pessoal blz?
    Bom gostaria de saber se esse teclado Yamaha psr e413
    é um bom instrumento , se com ele da pra tocar um power metal e fazer uns solos mais nesse genero , por que eu vi uns videos no youtube que nao me agradaram com efeitos de musica eletronica , bom é isso, muito obrigado e vlw o/

    arilevita
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: arilevita
    · votar


    Olá Felipe, tudo bem ? Deixe-me te dar uma dica: para não ficar enchendo de tópicos sobre o mesmo assunto, sempre que puder esgote-o nos tópicos já abertos, inclusive por você mesmo :
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/207578/
    Abração e feliz páscoa !

    Felipe.Nani
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    ta vendo pq eu faço um monte de topico , ninguem responde -.-

    thedenysson
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Olha amigo na minha opiniao eu nao me dou bem com os PSR, a yamaha investe alto neles pra que faz barzinho, e pra mim que toco em banda seria como comprar uma monte de coisas inuteis junto entende? Pagar por algo que nao vai usar é complicado seria mais vantagem pegar ai um SO3, ou mesmo um MM6 que no meu caso é o que possuo e posso dizer é muito bom, PSR tô fora desde 2003! Ufa!

    Felipe.Nani
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Felipe.Nani
    · votar


    cara intaum o psr e413 num é muito bom pra tocar power metal ? , mais eu estou so com 1200~1400 disponivel pra gastar com o instrumento ,tem algum teclado nessa faixa de preço que algume recomensa pra tocar power metal , e fazer solos de gutiarra so teclado ?

    muito grato

    liliane.coimbra
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    É... o chato é que depois da crise e da alta do dolar, a coisa ficou meio feia.
    O meu MM6, eu comprei por 1400,00 na playtech, mas isso foi em agosto/08. Pelo que vi no site agora está caro pra dedéu.

    Mas voce pode procura-lo usado na internet...

    Aleff vinicius
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Caraca vei, tu ainda ta nessa de PSR ??...isso ja é velho pra caramba, acho q meu vô num usa mais PSR< quando ele viu meu kurzweil ficou bestinha, disse ate que ia comprar um pra ele,haushauhush, mas pra vc aconcelho comprar um workstation Bom, que psr é porcaria!>hasuhaus,,,flw

    Felipe.Nani
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    é ta osso mesmo , o psr e413 ta 1400 parcelado na hendrix e playtech , mais alguem sabe um teclado nessa faixa de preço de 1300 ~ 1400, que seja bom como citado la em cima , para tocar power metal e solso de guitarra no teclado ?

    liliane.coimbra
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Fui agora no site da playtech e fiquei meio que horrorizada... o mm6 está custando 2450,00!!! (Sai a 2156,00 se o pgto for a vista.)

    Até o 313 já está mais de 800 reais e eu comprei ele em fevereiro no RJ por 630 !

    Eu não sei quanto ficaria um frete do Rio (se é que vc nao está no RJ), mas pode procurar saber o preço na Acustica perfeita... eles tem site na net. Tb pode procurar na Disconildo, que tb tem site na net.

    No entanto, os preços da playtech sempre esteve entre os melhores... se for mais barato, nao deve ser muito mais barato nao...

    Um usado poderia ser a solução. Porém, é o seu conhecimento sobre o instrumento que vai ditar o quanto vc vai gastar com ele.
    Pense bem se o investimento que quer fazer vale a pena.
    Se puder esperar e juntar um pouco mais, é melhor.

    Faop
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Faop
    · votar


    liliane.coimbra
    2400????
    Cara, eu lembro que quando eu comprei o meu, que foi na época que tava o dollar a quase 1,50, eu paguei 1560 na made in brazil, que pra mim era o mais proveitoso, que no final eu acabei pagando junto com o frete e desconto 1450, e eu lembro que na época eu tava pra chora uma grana pra compra um KME-61, mas não deu.
    Hoje, se alguem quiser trocar de instrumento, ou vai pro exterior (leia-se Paraguay) ou junta uma grana alta e compra aqui mesmo.

    thedenysson
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    comprei meu mm6 na cpmusic semana passada por 1750,00 mas no mercado livre vi um usado la por 1300,00 mas é aquilo: usado eu num quero mais nao, 1750,00 por um novo foi bem pago!

    liliane.coimbra
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    comprei meu mm6 na cpmusic semana passada por 1750,00

    No site deles já está custando 1900,00
    http://www.cpmusic.com.br/index.php?cPath=27&osCsid=44577e991471a7633d 1deea628e2130f

    Mas a cpmusic é no Rio... Ainda nao entendo, mas no Rio os instrumentos musicais são mais baratos...

    O meu DGX 620 eu comprei na Acústica Perfeita, no Rio, no final de 2007 ou inicio de 2008 por 1995,00 Vai ver agora no site da CPmusic: 3.600,00
    Já na Playtech o 630 está por 3980,00 e fica bem mais barato se for a vista. Mas eles já nao tem o 620.

    Tá cruel!

    thedenysson

    Tb concordo em evitar comprar usado, mas as vezes até que vale a pena. Isso depende muuuito do uso do equipamento e do estado dele.

    Faop

    Como se faz para comprar no paraguay sem muitas taxas de importaçao? Lá se acha boas marcas?

    thedenysson
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    e aew amigao ja se decidiu?

    Faop
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Comprar no paraguay é meio perigoso, tem uma quantia máxima pra você comprar, e geralmente, é mais baixo que o de um teclado, se eu não me engano é na faixa de 700 dóllares, segundo um amigo meu me disse faz uns 2 meses. Eu não sei muito bem como funciona la, eu vo perguntar pra ele, e tento trazer mais informações.

    NillMaker
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Eu tambem andei me assustando com os valores dos teclados! Tive que vender meu E-403 por causa do meu casamento, e estava pensando em ja comprar algum synth basico pra me suprir em casa, .., tipo o MM6, ou um QS6.. ja que na igreja tem um SP76 e um XP80..... mas acabei me horrorizando com os valores... quando eu tinha o MM6 nao estavam dando nem 1400,00 nele...... e olha hoje... o jeito é comprar meu teclado como presente de natal mesmo desse ano.. e olha la..

    Faop
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    NillMaker
    Tenta fazer um financiamento, às vezes pode ser até uma boa, só cuidado com os juros e num esquece de pagar, porque essa crise ta ai por culpa de caloteiros hehe.

    NillMaker
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Faop
    É um problema mesmo! Mas financiar é dose! Eu vou juntar de pouquinho em pouquinho desde agora, ai no natal compro a vista mesmo, ou senão da pra comprar algo melhor com a grana que terei.. mas enfim, contanto que eu tenha um teclado pra tocar blz... um caar de igreja me emprestou um casio, que agora nem lembro o modelo, antigããããão, daqueles tipo Sandy e Junior, pq estava vendo que sem um teclado pra tocar em casa eu estava entrando em abstinencia "tecladial" kkkkkkkkkk! Ai da pra leva uns sonzinhos nele... mas é horrivel... nem sustain tem.. ai quando chego na igreja no sabado e toco no SP76, eu quase choro de alegria! kkkkkkkkkkkk!

    AlexRod
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    o mm6 por 2400??
    vixe, tinha comprado o meu no finalzinho de 2008 por 1750 na Music Center. Agora já tah por 1850 lah.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    NillMaker

    Quando comprei o meu MM6, ele tava por 1270 a vista, ou em 1400 parcelado em 10x

    Comprei na Band Musical, em Recife-PE

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha psr e413