Korg Kross - Novidade

Autor Mensagem
tecladophgn
Membro Novato
# nov/15
· votar


Bom dia Galera!
comprei o kross a poucos dias, e ainda estou aprendendo a mexer na criança, alguém pode me dar algumas dicas.
obrigado

tecladophgn
Membro Novato
# nov/15
· votar


bom dia, Galera FCC!
comprei meu kross a pouco tempo, e ainda estou aprendendo a mexer na criança, alguém pode me ajudar e passar algumas dicas?
obrigadoo

Artref
Veterano
# nov/15
· votar


Cara...existe uma infinidade de dicas que alguém pode dar. Sendo totalmente genérico como você foi, ninguém nem sabe por onde começar. Você precisa ler o manual para entender como funciona o teclado. Se você quer uma opinião ou alguma maneira prática de fazer alguma coisa ou outro tipo de coisa que não tem no manual, seja específico. Desse jeito que você está falando, ninguém vai responder, porque ficamos perdidos.

tecladophgn
Membro Novato
# nov/15
· votar


Artref
Desculpa você tem razão, vamos lá, poderia me indicar um programa para editar e transportar timbres para Kross?

Tiofox
Membro Novato
# nov/15
· votar


tecladophgn

Parabéns pela aquisição. Concordo com o Artref , como foi postado fica mais difícil de ajudar. mas vamos lá:

Acho que primeiramente, é fundamental você ler este tópico como um todo. No inicio fala-se muito sobre o teclado (primeiras impressões) mas depois existem várias dicas importantes para os novatos no Kross, inclusive links para baixar o Korg Kross Editor e os pacotes de timbres extras.

Dê uma verificada, vale a pena.

Outra dica genérica que posso te dar é entrar na comunidade do facebook do Kross (Korg Kross Brasil) tem link dela aqui no tópico. Lá você encontrará vários tutorias e dicas importantes.

Abraços!

Tiofox
Membro Novato
# nov/15
· votar


tecladophgn

Parabéns pela aquisição. Concordo com o Artref , como foi postado fica mais difícil de ajudar. mas vamos lá: