Problema com Korg Kross

    Autor Mensagem
    Dani xD
    Veterano
    # dez/14


    Fala pessoal, bom dia e um feliz natal a todos vocês! :)

    Faz muito tempo que não apareço pelo fórum, quando frequentava ele mais assiduamente eu ainda era só guitarrista.. Enfim, vamos ao que interessa..

    Antes que me perguntem, sim eu fiz uma busca prévia sobre isso, mas não encontrei nada a respeito.. Seguinte, adquiri um Kross há cerca de um mês, até então só havia tocado ele plugado em mono em um amplificador que tenho aqui, fui então plugá-lo na minha interface e notei que só havia sinal no canal direito (saída R). Achei que pudesse ser algum problema com cabos ou com a própria interface, troquei tudo e de nada adiantou. Testei então ligá-lo em dois amplificadores e rolou o mesmo problema, som somente no canal direito. Pluguei um fone na entrada de fones e notei que acontece a mesma coisa, só tenho som no canal direito dos fones..
    Quando ligo em mono, somente no canal L/mono, funciona normalmente; mas quando plugo os dois cabos só há sinal no canal direito.. Então, como sou nova no universo dos workstations (até então eu usava um PSR daqueles beeem antigões), bateu a dúvida: seria um defeito de fábrica ou há alguma configuração em algum lugar que eu deva mexer para sanar o problema?

    Abraços!

    teclado roots
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Amigo, possuo um korg kross e ele funciona normalmente os dois lados, certamente o seu veio com um defeito de fabrica!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com Korg Kross