Autor |
Mensagem |
Casper Veterano
|
# mar/13 · Editado por: Casper
::::: JAM - Elektro :::::
140 BPM de pura alegria.
------------------------- Da Rulez -------------------------
Pergunta: Posso colocar efeitos e acrescentar elementos na BT? Resposta: Pode e deve.
Pergunta: Posso alterar o volume da BT? Resposta: Pode e deve.
Pergunta: Posso alterar o andamento ou a tonalidade da BT? Resposta: Pode. Claro que pode.
Pergunta: Posso gravar com qualquer instrumento? Resposta: Pode. Inclusive com vários.
Pergunta: Posso criar uma letra e cantar? Resposta: Pode.
Pergunta: Posso... Resposta: Pode tudo, meu filho. Toque o terror.
Pergunta: Para onde eu mando? Resposta: menegass@gmail.com
Coloque no assunto: JAM - Elektro + seu nome. Coloque seu nome no arquivo, também.
Pergunta: Até quando posso enviar? Resposta: Até 13 de Abril de 2013. Réplica: Ai, Véio Casper, fui em uma festa, fiquei doido a semana toda, poderia dar mais um mês de prazo? Tréplica: Não.
Pergunta: E quando sai o resultado? Resposta: Um ou dois dias depois
Pergunta: Como eu pego a Backtrack? Resposta:
http://soundcloud.com/menegasso/jam-elektro
Divirtam-se!
|
silvG8 Veterano |
# mar/13
· votar
17 março? Heheheheh! Acabei de ouvir a BT... acho que nunca tivemos nada no estilo aqui. Interessante.
|
waltercruz Veterano |
# mar/13
· votar
To achando que vou ficar por fora de várias jams :(
|
Casper Veterano
|
# mar/13
· votar
Caros silvG8 e waltercruz:
A data certa é 13 de Abril, desculpem a minha falha.
|
Edson Caetano Veterano
|
# mar/13
· votar
waltercruz modo guerrilha ultimos minutos ON Waltão hehehe tenho certeza que tua inspiração permite esse privilégio...
.....................
Escutei a BT tambem, vou tentar algo nunca tentado antes... por mim é claro hehehehe, vou tentar encaixar What a Feeling nisso aí...
|
waltercruz Veterano |
# mar/13
· votar
poxa, eu nem fiz piadinhas com o delorean. que sem graça
|
salton Veterano |
# mar/13
· votar
Casper Me apresento com a missão de superar minha participação na Jam Garção.. não será fácil hehe..
|
tito lemos Veterano
|
# mar/13
· votar
Vamo ver o q sai dessa vez. To dentro.
|
Casper Veterano
|
# mar/13 · Editado por: Casper
· votar
Caro salton:
É impossível superar a participação do Garção. Nessa JAM vou apelar novamente para a "Hëlzah", a vocalista misteriosa. Mas tenho que encontra-la antes. A sua última aparição foi na Ucrânia.
|
Casper Veterano
|
# mar/13
· votar
Encontrei a Hëlzah! Ela estava na Turquia e está voltando para o Brazil só para participar da JAM.
(up toscamente disfarçado)
|
Casper Veterano
|
# abr/13 · Editado por: Casper
· votar
Número de participações está baixo. Zero é quase nada...
(up)
|
Edson Caetano Veterano
|
# abr/13
· votar
Casper Ixiii 13 de abrilllll tem muito tempo
Modo visão futura [ON] Domingo, 13 de abril, 23:59... caramba, já chegou e não consegui fazer hehehe Modo visão futura [OFF]
A minha e a sua fica garantido né, então 2 é melhor do que 0 hehehe
Mas o Walter Half Bauer vai mandar a dele como eu nas últimas hehe
Acho que vou pegar um arranjador para apimentar esta, e deixar o ritimu fazer a jam por mim, junto com o chordi melodi, mas vou microfonar os falantes dele heim, vai ser a diferença
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/13
· votar
Nem ouvi a BT, mas vou tentar, espero que consiga algo /o\
|
Casper Veterano
|
# abr/13
· votar
Caro Edson Caetano:
Terminei agora a minha. Uma participação já está garantida.
|
Casper Veterano
|
# abr/13
· votar
Caro Edson Caetano:
Terminei agora a minha. Uma participação já está garantida.
|
Casper Veterano
|
# abr/13
· votar
Lembrando que o prazo é até sábado próximo, dia 13 de abril.
|
Edson Caetano Veterano
|
# abr/13
· votar
Casper Mas e se meder uma dor de barriga, como é que faz...
hehehe não precisa responder viu hehehehe
A minha vai sair certeza, já começou a engatinhar
|
waltercruz Veterano |
# abr/13
· votar
acho que ficarei de fora dessa :(
por outro lado, muitas situações ruins da minha vida se resolveram.
Por outríssimo lado, o HD do meu macbook quer morrer :)
|
Casper Veterano
|
# abr/13
· votar
Caro waltercruz:
Fico feliz em saber que está resolvendo seus problemas. Aguardo sua participação nas próximas.
|
Edson Caetano Veterano
|
# abr/13
· votar
Não me deixem fazer uma Jam Battle com o Casper, Sozinho, corro o risco de ser esmagado pelo Kasperdamus e seu Motor Analógico hehe
|
waltercruz Veterano |
# abr/13
· votar
Fight!
|
Edson Caetano Veterano
|
# abr/13
· votar
Fight! hehehe lascou hehe, mas vou usar esta Jam para experimentalismo, se eu conseguir enfiar a What a Feeling dentro dela vou ficar feliz pra caramba...
Estou órfão de equipamentos esta semana, então dedico a Jam ao iPad, Rest in Peace, está vai para você hehehe
|
Casper Veterano
|
# abr/13 · Editado por: Casper
· votar
Posicionando os equipamentos na arena... Que venham os zeros e uns!
Ao longe, Casperdamus vê um comboio se aproximando, caminhões e caminhões de equipamentos. É seu inimigo mortal, Hed the son, que se aproxima com a faca nos dentes e sangue nos olhos...
|
Edson Caetano Veterano
|
# abr/13
· votar
Hed The Son, passou o dia todo imaginando como descarregar seus muitos equipamentos, de seus muitos caminhões, mas isso, de longe era o mais fácil, a fazer....
Porque neste exato momento, ele checou o horizonte, Kasperdamus seu mestre, instructor e amigo era o desafiante, "como pode", ele pensou, "como batalhar" nestas condições... pensava
Chocado com a realidade, Hed The Son, recuou, tentando prever como desafiar o impossível, como o virtual poderia bater o analógico, como o iLógico seguiria a Lógica
Decidiu assim, Hed The Son passar as ultimas horas, no limeite do desafio , embriagado, completamente embriagado, e a pouca massa cinzenta que lhe sobrará, poderia ser a saída, e o fez, sexta feira encharcada...
Imaginando nesta viagem inicial, como achar o ponto fraco de Kasperdamus, como ultrapassar as defesas daquele tijolo amarelo, que pesava neste momento toneladas ... que o gigante Kasperdamus controlava juntamente a outras ferramentas torturantes...
E assim Hed The Son pensou, teclas leves vão batalhar, e assim pisou em cima, claro de alguns ARRANJADORES, espalhou suas peças como o tapete ideal, para a batalha
E assim foi descansar feliz
|
# abr/13
· votar
Casper
Ai, Véio Casper, fui em uma festa, fiquei doido a semana toda, poderia dar mais um mês de prazo????
|
Casper Veterano
|
# abr/13
· votar
Caro Die Kunst der Fuge:
Normalmente eu diria não, mas como o número de participações está baixo (porque zero é quase nada), vou colocar uma extensão de prazo até dia 21 de Abril. Quem sabe se o Joaquim José da Silva Xavier inspira um pouco o povo a participar...
|
Casper Veterano
|
# abr/13
· votar
Casperdamus estava distraído, passando WD-40 nos potenciômetros deslizantes dos VCO's, que insistiam em falhar, quando viu a chegada de Hed The Son. Também ficou preocupado, porque iria usar alguns equipamentos híbridos e estava pouco confiante se eles dariam conta do recado. Deveria Casperdamus confiar em seus instintos e utilizar apenas o velho e tradicional conhecido ou deveria se arriscar nesse admirável mundo novo? Casperdamus estava com uma sensação estranha.
|
# abr/13
· votar
Casper
Caralho, te amo! \o/
|
Leo Vaz Veterano |
# abr/13
· votar
Casper(...damus)
Inspirado pelo programa acima referido, resolvi participar. Estava sem ideias... De repente, tive vontade de fazer um arranjo baseado em uma música conhecida, e a bateria serviu muito bem. Aliás, vc tem uma mão boa pra bateria eletrônica viu...
Não sei se é bem o que está esperando não, mas sou meio jurássico e as minhas ideias sempre acabam em disco...
|
Casper Veterano
|
# abr/13
· votar
Caro Die Kunst der Fuge e Leo Vaz:
Todas participações serão bem vindas, parece que essa JAM não animou muito o povo.
Já passei bastante tempo convivendo com baterias eletrônicas, acabei aprendendo uma coisinha ou outra...
|