Qual e o efeito misterioso que o tecladista da musica o que queres de mim de thalles roberto usar?

    Autor Mensagem
    TheDaviViana
    Membro
    # mar/13


    Ola galera gostaria de saber qual o efeito misterioso rsr que o tecladista da musica o que queres de mim de thalles roberto usa no teclado que e muito massa e eu so preciso do efeito me ajudem vle aguardo.

    andrecstudio
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Usa um pad e também os filtros...

    Greenwood
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    TheDaviViana
    Quem diabos é Thalles Roberto???
    Posta ao menos um link aí pra gente ouvir este indivíduo...

    tecladogospel
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    O que são esses filtros que o pessoal tanta fala?

    André Luiz Keys
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: André Luiz Keys
    · votar


    ... ()

    Rick Pac
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    É o cantor gospel de maior expressão neste momento.
    O tecladista dele é o Felipe Cruzz (www.felipecruzz.com) um tecladista fantástico e humilde, o qual tenho o prazer de conhecer.

    Tio Rick indaga: Se você o conhece , por que não perguntou diretamente ao fantástico e humilde?

    Me desculpe brother, mas isto tem mais cara de marketing-chulé do Thalles-sei-lá-o-que-não-me-interessa do que propriamente uma dúvida.

    Desculpe-me a franqueza.

    André Luiz Keys
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: André Luiz Keys
    · votar


    .... ()

    andematos79
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Tio Rick indaga: Se você o conhece , por que não perguntou diretamente ao fantástico e humilde?


    Putz !!! Cara é mesmo !!!! Não faz sentido !!!! Boa Rick

    andrecstudio
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Quem está com a duvida é o amigo TheDaviViana, o André Luiz Keys só indicou o tecladista que tocou a musica...

    waltercruz
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    hehe, posta um link do youtube da música que a gente pode tentar de dar um help.

    andrecstudio
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: andrecstudio
    · votar




    andrecstudio
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    E outra o tecladista do DVD é o Junior Camilo.

    Rick Pac
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Rick Pac
    · votar


    Desculpe se de alguma forma feri aos seus preceitos, mas não tive esta intenção.
    Feriu nada, tudo ok. Meu preceito é ser bom cidadão.

    André Luiz Keys
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Rick Pac
    Com todo respeito, ja editei meus posts.

    Peço a gentileza de encerrarmos o assunto, pois está caminhando para um nível que não costumo entrar.

    Sempre tratei a todos do Cifraclub com respeito, inclusive no Suporte Técnico da Roland aqui no Brasil.

    Penso que você como um usuário que já está há vários anos aqui no Cifraclub me entenderá e verá que não vale a pena esse tipo de discussão.

    Abs.

    André Luiz

    André Luiz Keys
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    tecladogospel
    O que são esses filtros que o pessoal tanta fala?

    São modificadores do timbre.

    No caso desse da música, pode ser obtido com um timbre de pad, sendo alterado ao longo do tempo com o filtro "CUTOFF".

    Abs

    Rick Pac
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    André Luiz Keys
    Post editado.

    Me desculpe mas eu tenho um certo cisma com temas religiosos em forum técnico. Mas se as regras permitem, tenho que aceitar

    TheDaviViana
    Membro
    # mar/13
    · votar


    eu puxei aqui e legato strings nele gente fico que nem o original

    waltercruz
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    O timbre que é usado na intro é realmente um pad programado com algum envelopezinho de filtro.. ou com o cutoff modulado na mão, com um knob talvez, como os colegas citaram. Depois da música entre um timbre de strings mais comum mesmo.

    TheDaviViana
    Membro
    # mar/13
    · votar


    ok vlw galera por taem me dando essas dicas, qualquer coisa tamo ai toco na banda da igreja batista alianca, e mais outras tres de são mateus es

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual e o efeito misterioso que o tecladista da musica o que queres de mim de thalles roberto usar?