Problema com teclado wolf wrk-558

    Autor Mensagem
    DIEGONEVES14
    Veterano
    # mar/13


    Pessoal estou com um probleminha com o meu teclado e não sei se é defeito ou falha minha gostaria que me ajudassem... segue o video para melhor explicação:


    TrebleH
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Meu amigo... sinto mto em dizer... mas este teclado "wolf wrk-558" é genérico!

    Portanto, a possbilidade de existir algum problema vindo de fábrica em sua placa mãe (talvez conversores A/D, D/A ou processador de som) é alta!

    Verifique se a fonte de alimentação realmente está em perfeito estado... tente usar uma equivalente RESPEITANDO O SENTIDO DA CORRENTE CONTÍNUA... A TENSÃO ELÉTRICA... E A CORRENTE.

    Abraço!

    TrebleH
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Infelizmente um problema desses em placa mãe poderia ser mais caro que o próprio teclado.

    Recomendo a vc procurar teclados de marcas reconhecidas (Como CASIO ou YAMAHA)

    Os teclados Casio com sensibilidade estão consideravelmente melhores que os de alguns anos atrás. Yamaha seria mais caro, dependendo do modelo, mas talvez teria melhor qualidade, assistência técnica etc.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    muitos tem disso, já vi em mais de um, perda de tempo correr atras pra arrumar
    bota na reciclagem e compra um casio ou yamaha

    DIEGONEVES14
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    PESSOAL MUITO OBRIGADO PELAS DISCAS VOU INVESTIR EM OUTRO MAS DESTA VEZ UM MELHOR...

    ESTOU PENSANDO NO YAMAHA E 233 O QUE ME DIZEM??


    DESDE JA AGRADEÇO!!

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    DIEGONEVES14
    Se puder ir de 333 é melhor, ganha ao menos a sensibilidade nas teclas e varios outros recursos

    TrebleH
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    PSR e333 sem dúvida!

    Caso não tenha grana pra isso procure pelos irmãos mais velhos...
    e303, e313, e323... (na minha opinião são iguais!)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com teclado wolf wrk-558