Wolf and Raven do Sonata Arctica

    Autor Mensagem
    Angels Crying
    Veterano
    # nov/05


    Ae galera, alguém ja tirou essa musica inteira? Eu ja tirei a intro, mas tem uma parte no meio da música que tá sinistro... é quando o vocal canta: "Let me go, master I hate you so..." daí fica um harpsichord no fundo que não consigo ouvir nada do que ele toca! e nos arquivos de guitar pro que achei, nenhum tem essa parte. Alguém já tirou isso e poderia me passar, por favor?? Valeu!

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    www.mysongbook.com

    Angels Crying
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    GIANCARLO TARDELLI
    Cara, eu ja baxei neste site, mas como eu falei, nenhum arquivo dele tem essa parte, mas valeu a intenção.

    Angels Crying
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Po, ngm aqui curte o sonata??

    MetalKey
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Diponibiliza aí a mp3 que eu não estou recordando desta música. Talvez eu posso te ajudar. Se eu realmente nunca tiver ecutado ela eu tento tira e daí trocamos uma idéia.

    SaintFerio
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu gosto de Sonata Arctica, é uma das poucas de Metal Melódico que ainda ouço (de vez em quando)... Mas nunca tentei tirar nada deles...

    Angels Crying
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    MetalKey
    Bom, upei estas duas versões que eu tenho, se puder ajudar, fico grato

    Wolf and Raven - http://rapidshare.de/files/8332081/Wolf_and_Raven.wma.html
    Wolf and Raven - Live in Tokyo - http://rapidshare.de/files/8332436/Wolf_And_Raven_-_Live_in_Tokyo.mp3. html

    Angels Crying
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ngm mesmo?

    Tarara_Leo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eu elmbro que tinha tirando umas partes dessa musica ! a intro eu tinha tirado ! mas na hora que ele toca uma oitava acima que ele fazia uma escala pra chegar la eu sempre errava ! a banda é foda ! os caras sao fodas ! mas tem que treinar !!nada é impossivel ! tenta tirar de ouvido,,,

    Angels Crying
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    hehe, pode crer.... eu tentei tirar de ouvido, mas é muito baixo o teclado! não consigo ouvir quase nenhuma nota...

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    essa musica eh legal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Wolf and Raven do Sonata Arctica