teclado Wolf ou ARK ?

    Autor Mensagem
    matheusandradesantos
    Veterano
    # out/10


    Olá estou a um tempo querendo comprar um teclado pra começar, e o único que achei com "teclas sensiveis" e "controlador midi" e cabe no meu orçamento foi os:

    WOLF wrk 2173


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-157242224-teclado-wolf-wrk-2173 -58-teclas-sensitivas-saida-midi-nf-_JM

    ARK 2173


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-154941335-teclado-ark-2173-com- 61-teclas-sensitivas-e-saida-midi-_JM

    os dois são iguais, mas tem algumas diferenças de qualidade ou etc.... pois o preço são um pouco diferente...

    outra, as teclas sensiveis são realmente necessárias???

    obrigado.

    Felipe Felix
    Veterano
    # out/10
    · votar


    São exatamente iguais, só muda a importadora mesmo.

    Mas , seu eu fosse você, juntava alguns trocados e pegava alguma da Casio ou Yamaha, que além de não serem "xingling", você vai ter garantia garantida no Brasil.

    Olha esse aqui
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-154107098-teclado-yamaha-psr-e2 23-fonte-lancamento-01-ano-garantia-_JM


    outra, as teclas sensiveis são realmente necessárias???

    O pessoal aqui vai me criticar, mas eu acho que para estudar teclado, por enquanto, não vai ser necessário não. Mas depois de um tempo, quando você estiver confonrtável com o instrumento, seria bom trocar para um teclado com sensibilidade.

    Marcos Martini
    Veterano
    # out/10
    · votar


    São exatamente iguais, só muda a importadora mesmo.(2)


    outra, as teclas sensiveis são realmente necessárias???

    Sim !
    O Ideal é desde o começo de o aprendizado usar um instrumento com sensibilidade, Pois assim você aprende a técnica de expressão certa, é muito ruim aprender sem sensibilidade e depois ter q reaprender a forma de tocar.

    teclado Wolf ou ARK ?

    Como é o msm teclado vai de Wolf Wrk-2173 (Pq é o mais barato)

    Marcos Martini
    Veterano
    # out/10
    · votar


    OBS:

    WOLF wrk 2173 & ARK 2173

    Não tem entrada para PEDAL SUSTAIN !!! :(

    JEFF_SAN
    Veterano
    # out/10
    · votar


    outra, as teclas sensiveis são realmente necessárias???

    Depende do que você pretende tocar. Eu, por exemplo, só toco órgão, o qual não tem sensibilidade nas teclas. Já se você for tocar piano, talvez seja mais interessante arrumar um teclado que tenha sensibilidade.

    E quanto a escolha, ambos se equivalem, visto que só muda mesmo o nome no painel. Até a carcaça parece ser igual. E não dê mais que R$ 300 em um desses teclados. Dá pra arrumar até por menos creio eu.

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/10
    · votar


    teclado Wolf ou ARK?

    (X) n.d.a.

    dgsoul
    Veterano
    # out/10
    · votar


    (X) n.d.a.(2).


    Sobre teclas sensitivas vuo falar algo...


    A Pior coisa que eu fiz foi comprar um CTK-100 da Casio que, além de ter 49 teclas, ele não tinha sensibilidade. Quando passei dele pro Yamaha PSR-630 foi uma Mega Evolução, porém apanhei bastante pra me acostumar com a sensibilidade.


    Pra vc, teclas com sensibilidade logo no começo evita sofrimentos futuros.


    Minha Opnião, procure um "PSR".


    Quanto que vc pode gastar ?!(isso ajuda nas pesquisas aki da galera pra te ajudar).


    Ce consegue juntar pelo menos uns 650? Pq ai ce poderia pegar um E323 à vista!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-154107097-teclado-yamaha-psr-e3 23-fonte-lancamento-01-ano-garantia-_JM

    Marcos Martini
    Veterano
    # out/10
    · votar


    dgsoul

    kara meu 1º teclado foi um CTK-100 da Casio

    Tbm tive tive um
    Yamaha PSR-630

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    dgsoul
    Veterano
    # out/10
    · votar


    huashuashuashuashuas!!!!


    Meu Irmão Gêmeo Perdido, KKKKK!!!!


    Ce tbm pegou um MM6 depois!? hehhehehehehe!!!!

    matheusandradesantos
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Quanto que vc pode gastar ?!(isso ajuda nas pesquisas aki da galera pra te ajudar).

    Ja tou a muito tempo juntando e o maxímo que posso gastar é R$400,00 o que não é muito...

    dgsoul
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ajuda de Pais nem pensar!?

    matheusandradesantos
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ajuda de Pais nem pensar!?


    auhauhauha Nem pensar!!! recentemente comprei um ampli. e eles bancaram o ampli. quase todo, e disseram que não vai me dar nem 1 real durante um bom tempo.... heheheheheheh

    Marcos Martini
    Veterano
    # out/10
    · votar


    dgsoul
    Ce tbm pegou um MM6 depois!? h

    ñ !!!
    peguei um PSR-540

    daew ñ peguei mais os yamaha

    Felipe Felix
    Veterano
    # out/10
    · votar


    matheusandradesantos

    Vou insistir, pra estudo não precisa de teclas sensitivas POR ENQUANTO. Melhor começar sem elas do que ficar sem aprender até ter 800 conto para comprar um que tenha sensibilidade.

    O Psr E223, apesar de estourar um pouco seu orçamento seria uma boa SIM para começar.

    JEFF_SAN
    Veterano
    # out/10
    · votar


    matheusandradesantos

    Você já vai começar tocando na Broadway, no Madson Square Garden? Então usa teus 400 pacotes e compra o Ark (ou o Wolf, ambos são iguais). Eles TÊM teclas sensitivas e quanto a timbres, pra quem está começando ou ainda não almeja grandes ambições, ele dá perfeitamente pro gasto. E se custar 300 mesmo, ainda sobra algum dinheiro pra comprar um suporte ou capa pra ele.E tem 5 oitavas, tem até modulation. Pra um teclado de 300 pacotes, ele oferece coisas muito boas. Além de ser SENSITIVO.

    matheusandradesantos
    Veterano
    # out/10
    · votar



    Você já vai começar tocando na Broadway, no Madson Square Garden? Então usa teus 400 pacotes e compra o Ark (ou o Wolf, ambos são iguais). Eles TÊM teclas sensitivas e quanto a timbres, pra quem está começando ou ainda não almeja grandes ambições, ele dá perfeitamente pro gasto. E se custar 300 mesmo, ainda sobra algum dinheiro pra comprar um suporte ou capa pra ele.E tem 5 oitavas, tem até modulation. Pra um teclado de 300 pacotes, ele oferece coisas muito boas. Além de ser SENSITIVO.

    Vou insistir, pra estudo não precisa de teclas sensitivas POR ENQUANTO. Melhor começar sem elas do que ficar sem aprender até ter 800 conto para comprar um que tenha sensibilidade.

    O Psr E223, apesar de estourar um pouco seu orçamento seria uma boa SIM para começar.


    realmente, acho que vou começar com esse Wolf mesmo. creio que de pro gasto.

    dgsoul
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Então boa sorte nessa nova jornada Pokemon e feche o tópico porque todas as questões foram sanadas e todos viveram felizes para sempre!!!

    Abçs!

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/10
    · votar


    matheusandradesantos
    e feche o tópico porque todas as questões foram sanadas

    pode deixar aberto porque se mais alguem tem dúvida sobre um teclado ARK, não precisa criar outro tópico... já que o tema do fórum é sempre "use a busca" se todos trancam seu tópico esse termo se torna contraditório tendo todos os tópicos fechados

    dgsoul
    Veterano
    # out/10
    · votar


    fernando tecladista

    isso e ae deixa mais um tópico vagando no espaço!


    Este tópico ao meu ver já está bem esclarecedor sem mais segredos em relação a este tipo de teclado (ARX ou Wolf),


    sobre o termo "usar a busca" abrange tanto tópicos fechados quanto abertos. Ou seja, um tópico não precisa necessariamente estar aberto para sanar uma dúvida. Também nem só de fórum vive um tecladista (Google tbm é Conhecimento!).


    Well, num tá mais aki quem falou...sigam suas vidas (com tópico aberto ou não).

    Abçs!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a teclado Wolf ou ARK ?