teclado wolf WRK-558 o que vcs acham?

    Autor Mensagem
    joaohard
    Veterano
    # jul/12


    ae manos vcs que já tem experiencia, toco guitarra e violao e vou começar agora no teclado, o teclado mais barato que achei foi o Wolf WRK-558.O que vcs me dizem dele?
    esse é o link dele:http://www.wolfmusic.com.br/produtos/teclados/wrk-558-2/

    manasses.ss
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Se você quiser um brinquedo pode até ser, mas com você ja tem experiencia em musica e concerteza via querer aprender para botar em prática, minha sugestão é yamaha PSR-E 333, até quanto você pode gastar?

    Edson Caetano
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Você acha que um teclado de 200 conto serveria para que? ?

    Deve ser extremamente tosco... fuja disso, junte 1000 reais e compre algo no mínimo decente, antes disso, continue tocando seu violão, sua guitarra, será bem mais feliz

    Ps... Procure usados, no mercado livre tem muitos yamaha PSR bem melhores por 300 conto

    kid gumer
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    joaohard

    Acho que este teclado nem tem sensibilidade nas teclas. Você vai passar muita raiva com esse tipo de teclado, se está começando, prefira um PSR da yamaha, um E 323, pelo menos.

    Thallyz
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Acho que você poderia comprar um teclado melhor...

    joaohard
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    até quanto você pode gastar?

    cara na verdade eu estou procurando o mais em conta, não precisa ser supremo, contanto que dê pra tirar um som bacana.Se for pra mim querer trocar no outro dia tambem nao vale a pena...

    Edson Caetano
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    joaohard
    Teclado para iniciante, para pessoas com pouca grana, barato e de revenda muito fácil... somente a linha PSR E233 / 333 / 423 são o mínimo para tocar algo bacana

    O mais barato, com certeza vai querer tacar na parede e trocar no outro dia, realmente não vale a pena

    E veja bem, teclados de 600 conto caso do 333, está muuuiiito longe de ser algo Supremo, teclados deste nivel de excelencia no Brasil custam 10000 ou mais, pode ir na fé que escolhendo entre um dos 3 PSRs estará com algo com um mínimo de qualidade

    manasses.ss
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    yamaha PSR-E 333, mas também tem outros teclados da linha, com preço mais em conta E-303, E-313 mas talvez você só encontre usado. tive um psr E-313 é muito bom pra aprender pois tem sensibilidade e uns timbres bem legais dá pra levar até você comprar outro mais avançado.

    Piano ON GRACE
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Vai nesse cara. Boa sorte! eu tbm estou querendo comprar uma trompa chinesa de 1200 pila.

    Adler3x3
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    joaohard

    Fique bem atento para escolher um bom teclado.
    Não caia na tentação de comprar um porque é barato.
    Você não é nenhum iniciante, assim deve procurar um mínimo de qualidade.
    Considere que o teclado vai completar a sua banda pessoal, e pode ser muito mais que um simples teclado.
    Pontos de atenção:
    - as teclas que ter sensibilidade ao toque (velocidade de ataque das notas);
    - controle de pitch bend;
    - controle modulador;
    - porta usb para conexão com o computador;
    - entrada para pendrive (para gravar e recuperar projetos e estilos)
    - funções de arranjador (para poder criar as suas músicas, estilos e usar para acompanhamento do violão ou da guitarra)
    - timbres;
    - sintetizador;
    - vocoder;
    - conexões para guitarra, baixo e outros instrumentos.

    Para ser sincero o investimento mínimo é de R$ 2.000,00

    E tem teclados do tipo Juno DI que aceitam conexões com guitarras e violões elétricos facilitando até a gravação, e até uma espécie de vocoder para efeitos de voz.
    Uma boa opção é o Korg Microstation.
    Yamahas da Linha PSR , tem que ser no mínimo no PSR S 550 para cima.
    Se não tem dinheiro agora, guarde e programe uma boa compra.

    joaohard
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Aê galera, muito obrigado pela ajuda de todos, com certeza agora eu já não vou cair na besteira de comprar qualquer coisa...Vou guardar dinheiro e comprar um melhor mais na frente, por enquanto vou ficar tentando evoluir mais na guitarra e no violao mesmo....Agradeço muito a ajuda de vcs, os conselhos, as sugestoes que foram de muita ajuda; me tiraram de uma bomba, vcs são muito gente fina......abraço e ate a proxima..;D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a teclado wolf WRK-558 o que vcs acham?