Roland XP 50? Compensa?

    Autor Mensagem
    Cassiano123
    Veterano
    # jan/13


    Bom dia pessoal estou pegando um Roland XP 50 de um amigo meu e gostaria de saber se na faixa de preço está bom ou tem algo melhor para pegar pois não entendo muito la de teclados ... ele está me fazendo por R$ 2.000,00 vocês acham que compensa mesmo sendo ele um teclado mais antigo ? Obrigado deis de já.

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Cassiano123
    Nunca tocou teclado antes?

    Se sim, partiria para um Juno Di novo

    Se não, vale a pena sim, pode chorar um pouco no preço

    Cassiano123
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Edson Caetano
    Então amigo, já toquei teclado a um bom tempo atras mas nada profissional e gostaria de ter um teclado legal para voltar a tocar, ai não sei o que faço hehehehe, mas tu acha caro R$ 2.000,00 nesse Roland ? Obrigado.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    ele está me fazendo por R$ 2.000,00
    é o preço que estão fazendo no ML

    sabe se vem com alguma placa de expansão?

    vocês acham que compensa mesmo sendo ele um teclado mais antigo ?
    teclado antigo até um certo ponto você lucro porque pega muito mais recurso por um preço baixo
    porém teclado muito antigo já começa ter um valor simbólico, histórico... e não somente seu valor como usado
    você precisa ficar atento com peças de reposição,
    começa esbarrar em problemas de periféricos, esse no caso usa disquete, então se você resolver ter uma cópia do backup no pc ou baixar algo da net pra ele precisa de um pc com drive de disquete

    ---------------------------
    esse juno DI se vê novo na faixa dos 2.500 2.600

    -----------------------

    minha opnião sobre o teclado em sí
    dos parte boa: gosto dos timbres, ainda é um teclado que você pode sair pra tocar com ele tranquilo, meu g-1000 tem o banco GM igual do XP então sei como é
    da parte chata, achei na época o XP com muito recurso para um display chato, era muita setinha pra cima pra baixo, setinha pro lado, enter daqui e dali e o sequenciador não lembro muito, mas tinha algumas coisas alí que eu fazia muito mais facil no meu D20

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Roland XP 50? Compensa?