Compensa Trocar Roland Fantom XA Por MOX6 da Yamaha?

    Autor Mensagem
    fabimborem
    Veterano
    # jan/13


    Bom dia galera! Estou nesse dilema aqui... rsrsrsrs
    Tenho um Fantom XA e to querendo pegar um teclado melhor! Toco em igreja e casamentos usando basicamente pianos ac, pianos ep's, pads e orgãos! Um camarada me ofereceu um MOX6 no troca pelo meu, mas quer volta! Essa é minha dúvida, compensa pegar o MOX6 passando o Fantom XA e ainda voltando uma grana pro cara? Se compensar, até quanto eu devo desembolsar para não sair no prejuízo? Meu teclado tah expandido com 512MB para sampler e cartão de 2gb, só que como ainda não aprendi a adicionar timbres sampleados nem uso esse recurso dele! Vendo alguns vídeos do MOX achei os timbres dele muito bons, inclusive os pianos! E uma vantagem que vi nele em relação ao meu é que o MOX já vem com placa de áudio interna, e como tenho muitos timbres sampleados em meu note seria uma boa neh?!!
    Agradeço a atenção e aguardo respostas o mais rápido possível pois tenho que descartar ou fechar o negócio com o camarada! Abraço a todos

    Eraques Neto
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Olá fabimborem!!!

    Pelo que pude verificar, em pouco tempo você criou 2 tópicos com o mesmo assunto, ou seja, se vale a pena você trocar o seu Fantom XA por outro teclado. Aproveite sempre os tópicos existentes ou o tópico que você já criou, pois se não o fórum acaba virando uma salada, ok!!??

    Vamos a sua resposta: Troque agora!!!!!! O Yamaha MOX6 tem timbres muito superiores ao Fantom XA. Creio que uma volta de R$ 500,00 seja justa.

    Boa sorte e grande abraço!!!!

    fabimborem
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Eraques Neto
    Obrigado pela ajuda! Com relação aos tópicos sobre troca do fantom xa por outros teclados, no outro tópico eu queria saber a respeito de um outro teclado, até perguntei sobre o MOX mas ninguém mais respondeu! Se tiver como apagar ou excluir um tópico em que o assunto já está resolvido me fala como que eu excluo! Foi até mesmo por esse motivo também que criei outro tópico, primeiro que quando o tópico já tem um certo tempo a galera nem entra mais nele e depois que já houve um certo número de resposta não são escritas outras novas! Todos os tópicos que criei só tiveram respostas por que eram novos, depois de um certo tempo ficou praticamente inativo! Mas valeu a dica!!! Obrigado e grande abraço

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    fabimborem
    Se pergunta dentro da sua mensagem, ocorre o famoso UP, e ele volta a ficar em evidencia... Não precisa mesmo abrir sei lá quantos Fantoms X ...

    Mas manda uma mensagem na central de ajuda com link e o moderador limpa isso...

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Foi até mesmo por esse motivo também que criei outro tópico, primeiro que quando o tópico já tem um certo tempo a galera nem entra mais nele e depois que já houve um certo número de resposta não são escritas outras novas!

    como comentram é só escrever novamente no tópico que ele volta pro topo

    outro fato é o tipo de pergunta em sí

    por exemplo se eu fizer uma pergunta qualquer sobre hammond posso ter muitas respostas, porque existem diversos teclados que simulam hammond e também muita gente que entende de hammond sem nunca ter tocado em um

    em uma pergunta sobre trocar teclado X por teclado Y
    no minimo tem que aparecer alguem que teve um deles e mexeu no outro pra ter um comparativo, então a tendencia é ter menos respostas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compensa Trocar Roland Fantom XA Por MOX6 da Yamaha?