GAS: O que desperta a sua neste momento?

Autor Mensagem
Greenwood
Veterano
# fev/13
· votar


Pessoal,

Vi hoje uma Peavey KB 4 zerada na loja... a última... falei com o dono... o cara fazia pra mim por 1.600 à vista!!!
Tou até agora sem conseguir dormir pq não voltei lá...

Artref
Veterano
# fev/13
· votar


Minha GAS do King Korg passou. Fiz um levantamento dos timbres que mais uso e gosto e notei que é muito raro eu usar leads e synth basses ou qualquer som monofônico. Quanto aos polifônicos, eu só uso synth brass e semelhantes, nem pad eu uso direito, então por tudo isso não justifica comprar um VA; pro meu uso o Kronos é mais que suficiente com sua AL-1 Linda (booooo para as outras sínteses, entretanto. rs rs). Ufa, consegui vencer a GAS com a razão, hahaha.

A GAS do Nord Stage 2 ficou controlada após umas contas, hahaha. Ainda não desisti mas esse preço que pedem eu não pago não.

No momento o GAS é para trocar o M50 num Krome ou para pegar aquele controladorzinho bacana da Roland, o A800.

Meu Deus, isso nunca passa.

Casper
Veterano
# fev/13 · Editado por: Casper
· votar


O Sampler novo da Akai !!!

http://www.inmusicbrands.com/wnamm2013/akaipro

http://www.inmusicbrands.com/downloads/press-releases/WNAMM_PR_Max25.p df

É EXATAMENTE assim o sampler que eu procuro.

E custa só 99 obamas!

http://instagram.com/p/U1gWeRxomv/

silvG8
Veterano
# fev/13
· votar


Casper
Eu que sou retardado com criação de ritmos também gostei bastante desse pequeno sampler... a única coisa que realmente é negativa é a necessidade de uso do SD card. Porque não um pendrive comum? Ou cartão de máquina fotográfica?

Casper
Veterano
# fev/13
· votar


Caro silvG8:

Cartão SD é mato, acho que 90% das máquinas
fotográficas usa.

Greenwood
Veterano
# fev/13
· votar


Sério, pessoal, uma KB 4 da Peavey zero bala por 1.600 tá baratinha ou eu tô desatualizado?

silvG8
Veterano
# fev/13
· votar


Casper
Meu engano então.... :)

Primeiro controlador que despertou de verdade meu GAS... levinho!
http://www.alesis.com/q88

Artref
Veterano
# fev/13
· votar


silvG8, se você testar e ver que as teclas são boas, me avise, pois eu duvido muuuuito. hahaha

silvG8
Veterano
# fev/13
· votar


Artref
Pra quem tem um piano em casa, tudo isso é lixo... é o meu caso. De qualquer forma, é provavelmente melhor que as teclas leves de outros controladores.

nando2112
Veterano
# fev/13
· votar


Fala galera.

Antes eu só lia esse tópico com vontade de postar sobre minha GAS, dai agora que ela passou eu resolvo registrar, kkkk.

A algumas semanas atrás eu estava decidido em comprar o Krome. Já tinha tirado minhas dúvidas com o pessoal daqui (leia-se Edson Caetano que teve uma paciência... rs) e só estava esperando pra fechar o negócio.

Só que a venda do meu juninho não deu certo e eu meio que parei pra refletir sobre o que eu tenho e o que eu preciso. Além do mais pensei também sobre meus estudos e conhecimentos. Dai pensei "pra que eu quero um teclado mid level se eu sou um tecladista entry level?" rs.

Até pensei seriamente em dar um passo ainda maior e partir pro Jupiter 50. Mas além do aumento no investimento a pergunta acima pesou e eu sosseguei minha GAS.

Então acho que por enquanto vou sossegar com o que tenho e tentar estudar. Digo tentar pois a falta de orientação nesse sentido me freia bastante, mas isso é assunto pra outro tópico...

Mr. Phil
Veterano
# fev/13
· votar


Haha... isso aqui tá parecendo até um encontro dos "Alcoólicos Anônimos"...

passo!

Felipe Vianna
Veterano
# fev/13
· votar


Bem, como comentei em outra página desse tópico, estava há um tempo com G.A.S. de comprar um MicroSTATION. Não era bem G.A.S., era uma necessidade de simplificar, enxugar, renovar e "portabilisar" o set, me livrando de controlador, módulo, cabos midis, 2 fontes, etc.

Hoje eu comprei o MicroSTATION na Teclacenter e estou esperando o bichinho chegar. Podemos dizer que a G.A.S. foi mais forte do que eu, huahuahuauha.

Gostaria mais uma vez de agradecer publicamente ao amigo de fórum Shadad, que tirou muitas de minhas dúvidas e foi peça fundamental para que eu ficasse ainda mais confiante com minha escolha.

Mr. Phil
Veterano
# fev/13 · Editado por: Mr. Phil
· votar


ricardo_ssa
Pô brother, quase chorei com a tua história... muito emocionante!

Mas aí vai... a minha GAS desta semana é ainda uma indecisão entre um mic NEUMANN TLM49 Nickel Set ou um SE ELECTRONICS Gemini III SE...

Na semana passada foi o NEUMANN KM184 Nickel (Stereo Set) para substituir os meus bons e "velhos" sE4... acabei comprando, e, estranhamente, a GAS passou! O problema é que ela volta com uma rapidez incrível...

:°(

Mas são equipamentos que se revertem em fonte de renda... então é investimento.

Realmente, o que me preocupa é quando sinto que a GAS bate forte em relação a coisas atualmente desnecessárias, que, geralmente, me fazem querer substituir coisas que ainda nem usei direito... e, em alguns casos, nem tirei da caixa!

E' uma doença mesmo... sigh!

:((

PS: Outra coisa que tá começando a coçar aqui é o Symphobia 3 (Lumina), e olhem que ainda nem foi lançado... :S

fernando tecladista
Veterano
# fev/13
· votar


nando2112
parei pra refletir sobre o que eu tenho e o que eu preciso.
Dai pensei "pra que eu quero um teclado mid level se eu sou um tecladista entry level?" rs.

tem que tomar cuidado com esse pensamento que ele pode te limitar
uma coisa ter começado aprender "marcha soldado" em um ctk3000 e querer pular para um kronos na semana seguinte
mas se a pessoa toca legalzinho, você não sente falta do recurso até conhece-lo
eu não precisava de sequenciador até conhecer um, eu não usava modo combi (performance) até não conhecer um... as vezes é bom você se desafiar

Casper
Veterano
# fev/13
· votar


A GAS do Sampler Akai passou.
A do Meeblip continua.

nando2112
Veterano
# fev/13
· votar


fernando tecladista

Entendo seu raciocínio.

Só que no meu caso não estou (estava, rs) buscando um equipamento novo buscando novos recursos. Queria uma timbragem melhor mesmo. Claro que quando passei do PSR-423 pro Juno-Di passei a agregar todos os novos recursos deste.

Mas acho que dá pra continuar com o juninho tendo em vista que na banda eu não necessite de nenhum recurso de mid ou top, e o mais importante, ele não vai fazer eu aprender arranjos de piano, ou dominar o campo harmônico das escalas maiores (pelo menos) ou tirar as músicas do Dream Theater (era Moore, porque as do Jordan esquece, rs)

Casper
Veterano
# fev/13 · Editado por: Casper
· votar


GAS do dia, e essa vem fortíssima:

http://www.waldorf-music.info/en/rocket-sythesizer.html

Essa destruiu minha vontade de ter um Meeblip.



silvG8
Veterano
# fev/13
· votar


Casper
Tinha visto isso outro dia no SynthTopia. Parece legal mesmo!
Não me desperta GAS, mas é no mínimo interessante...

Minha GAS pelo Prophet 12 passou...
A GAS pelo Prophet 08 continua forte!

Felipe Vianna
Parabéns pela conquista amigo... espero que goste do novo brinquedo! :)

Mr. Phil
Haha... isso aqui tá parecendo até um encontro dos "Alcoólicos Anônimos"...
passo!

Se rendeu ao vício né!?!?!?! Heheheheheh!! Não tem jeito, todos temos GAS!

Atualmente estou com um GAS diferente: Game Acquisition Syndrome! Heheheh!

Mr. Phil
Veterano
# fev/13 · Editado por: Mr. Phil
· votar


silvG8
Pois é... ahaha... "viciados"...

Atualmente estou com um GAS diferente: Game Acquisition Syndrome! Heheheh!
Nem fala... comprei mais de 200 jogos pelo Steam e só instalei uns 50 até hj. Ando meio sem tempo pra jogar... mas curto muito. Ainda tenho muitos jogos na minha Wishlist... :D

André Luiz Keys
Veterano
# fev/13
· votar


A minha está no Roland INTEGRA 7. Fecha meu set..

Greenwood
Veterano
# fev/13
· votar


nando2112

Vc está corretíssimo no seu raciocínio. Eu entendo e apoio.

Contudo, deve-se acrescentar a seguinte máxima: eu estou com vontade de ter um novo equipamento, mas eu estou merecendo? Eu estou no nível dele?
Ainda não? Então vou ralar mais... treinar x horas por dia até eu sentir firmeza e sentir que eu já estou no nível do equipamento desejado.

Funciona pra mim!!! Boa sorte!!!

Felipe Vianna
Veterano
# fev/13
· votar


silvG8
Atualmente estou com um GAS diferente: Game Acquisition Syndrome! Heheheh!


Essa síndrome eu tenho desde o meu Mega Drive, hehehehe... Tenho tanto jogo pra zerar no PS3 e no Wii e ainda estou querendo comprar mais, huahuauhahua... E quero platina em todos.

silvG8
Veterano
# fev/13
· votar


Felipe Vianna
Por enquanto só tenho platina nos Assassins Creed... tem algum outro também que tenho. O maior desafio até hoje é o Gran Turismo, que tem alguns requisitos impossíveis. Tenho muita coisa pra terminar aqui no PS3 também...... até o final do ano tem que estar tudo certo pra chegada do PS4. :)

Leo Vaz
Veterano
# fev/13
· votar


silvG8;
Felipe Vianna;

Troco o XBox em instrumentos musicais! hehehehehe

Felipe Vianna
Veterano
# fev/13
· votar


silvG8

Tenho platina no Marvel Ultimate Alliance 1 e 2 e atualmente estou na busca do Platina em CDZ. Tenho uma lista longa de jogos pra zerar. De cabeça, só que eu lembre: Dead Space 1 e 2, Resistance 2, Bioshock 1 e 2, Dragon's Dogma, The Darkness 2, Heavy Rain, Lego Piratas do Caribe (o único Lego que ainda não zerei, mas achei meio chatinho, até agora, ao contrário dos outros, que gostei de todos). Isso só de PS3 e só que eu lembre de cabeça... E só de ver o vídeo do PS4, vejo que vai entrar muito mais jogo nessa fila, hahahaha.

Casper
Veterano
# fev/13
· votar


Ahhhh... GAS é um pobrema...



Filtro multimodo analógico ressonante...

Edson Caetano
Veterano
# fev/13
· votar


silvG8
Poxa, hoje a gerente me liga porque tentaram passar 1400 dolares na EA store... minha GAS por VGs é forte mas não para queimar tanta gordura assim hehehe, resultado cartão cancelado por clonagem, ainda bem que deu tempo de estornar tudo

Alias desvirtuando hehe, quem quiser me adiciona lá no PS... edsonc01, bater os troféus de vocês todos hehe

Só para voltar na GAS, esse jogo foi muito animal
http://www.cipherprime.com/games/auditorium/
o meu joguei no PS3

Artref
Veterano
# fev/13
· votar


Caramba, vocês todos também jogam? Algo a mais em comum. Eu jogo RPG em vídeo game desde o Master System. Hoje tenho um Xbox e sempre que dá dou uma jogadinha, rs.

Uma pergunta: vocês têm GAS passageiras? Por exemplo: numa semana tá louco por um aparelho, aí passa uns 15 dias, nem lembra mais que ele existe. E outra: vocês já compraram coisas e se arrependeram? Porque eu ando errando muito ultimamente, queria saber de vocês. hehehe

Felipe Vianna
Veterano
# fev/13
· votar


Artref
Caramba, vocês todos também jogam? Algo a mais em comum. Eu jogo RPG em vídeo game desde o Master System. Hoje tenho um Xbox e sempre que dá dou uma jogadinha, rs.

Cara, jogou Phantasy Star de Master System? Durante muito tempo PS foi a melhor série de RPG, pra mim. Só foi superada com o Chrono Trigger do SNES. Joguinho muito bom, aquele. Jogo sempre no emulador.


Edson Caetano
Que sorte que deu pra resolver tudo antes de cobrarem... Ainda bem que nunca clonaram o meu, vivo comprando coisas na PSN, hehehe.
Gostei bastante do joguinho, adoro esses puzzles, hehehehe... Passei dias tentando conseguir as estrelas do Braid, mas confesso que umas duas tive que recorrer ao YT, aquilo era coisa do demo :P

Artref
Veterano
# fev/13
· votar


Phatasy Star! Meu Deus! Altas noites com meus papéis quadriculados tentando desesperadamente vencer aqueles labirintos, hahahahaha. Muito, muito bom. Cara, eu joguei muito RPG, desde desse, adoro.

Pra não ficar totalmente off-topic, aquele controlador da Roland, o A800, tá me deixando animado demais...haha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GAS: O que desperta a sua neste momento?