wandinho nonato - desperta para enc - diante do trono - DT - arranjo original

Autor Mensagem
wandinho nonato
Veterano
# nov/08 · Editado por: wandinho nonato


ei gente...disponibilizei a ver midi para encore do arranjo que fiz pro cd 11 (em recife - cancao do amor).

usem e aproveitem da melhor maneira.

Deus vos abençoe sempre...e parabens para galera do cifraclub..

wandinho nonato

http://www.cifraclub.com.br/cifra_lista.php?texto=desperta&tipo=4&on de=1

www.vandinhononato.com.br

contato@vandinhononato.com.br

liliane.coimbra
Veterano
# nov/08
· votar


Ué...
Não está em midi e nem em .enc
Está em PDF!

wandinho nonato
Veterano
# nov/08 · Editado por: wandinho nonato
· votar


Não está em midi e nem em .enc


eu postei a pouco tempo...entao logo deve estar disponivel...

mas se vc tiver interesse eu posso mandar direto pra vc..ok...

t+...abs....fique na paz

contato@vandinhononato.com.br

Andre XP
Veterano
# nov/08
· votar


Poxa, que legal ter você aqui no Cifra Wandinho..

Produzi o André V ano passado aqui em Osasco/SP e tivemos a oportunidade de conversar um pquinho...

Deus continue abençoando seu ministério!

Paz

André Luiz

wandinho nonato
Veterano
# nov/08
· votar


Poxa, que legal ter você aqui no Cifra Wandinho..


blz..irmao....espero ser util a todos aki..ok...fique na paz...Deus te abençoe...t+...

wandinho nonato

wandinho nonato
Veterano
# nov/08
· votar


oi gente...desculpa ae...o arquivo de encore nao pode ser aberto pelo pessoal do cifra club...entao eu enviei outro..vamos ver agora..ok..

grande abraço...t+

wandinho nonato

Bclamberti
Veterano
# dez/08
· votar


Olá. Só uma pergunta.

Por que seu Nick é Wandinho Nonato, com W, mas seu site é Vandindo Nonato com V?

Pergunto porque infelizmente eu e mais alguns aqui, suspeitamos de algumas pessoas que estão se passando por outras, aproveitando-se do conhecimento das mesmas, tudo pra se sentirem por cima.

Obrigado e desculpe qq coisa.

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/08
· votar


Bclamberti
hehehehe

Bclamberti
Veterano
# dez/08
· votar


ThyagoAmaral
Não resisti.......rsrsrs. Tive que perguntar.

fábio_soul
Veterano
# dez/08
· votar


Interessante, o site é www.vandinhononato.com.br, mas lá dentro do site está escrito:

Em breve serão iniciadas as aulas de teclado com Wandinho Nonato, com 3 níveis: Iniciante, intermediário e avançado.

wandinho nonato
Veterano
# dez/08
· votar


opa..blz..gente...é q meu outro site com "w"...foi corrompido..ou algo assim...era www.wandinhononato.com.br....como estava com problemas crirei esse com "v"..ok..mas fiquem tranquilos...sou eu mesmo...blz..

fiquem na paz...e se tiver qualquer duvida entrem no site e mandem e-mail que eu responderei com o maior prazer...tah....

www.vandinhononato.com.br

abraçao..t+..

Scoth_Pr
Veterano
# dez/08
· votar


Eu já falei pra ele colocar uma vídeo-aula no site dele começando assim: "E aí galera do cifra club - teclado...."


Mas ele não quis....

fábio_soul
Veterano
# dez/08
· votar


hahahahahaha

tiago scott
Veterano
# dez/08
· votar


Huuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmm

Agora a análise de cada perfil está supervisionada. Quem mentir aqui é morte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/08
· votar


Se não fizer assim é FAKE!!! E vai ser Denunciado, inclusive a próprio Vandinho Nonato!!!

Enfim... escolha ai!!!

Bclamberti
Veterano
# dez/08 · Editado por: Bclamberti
· votar


Wandinho Nonato. Tudo bom?

Primeiramente quero dizer o seguinte. Se realmente é você mesmo, desde já peço desculpas se minha pergunta foi indelicada.
Mas de qualquer forma, eu e outros usuários do fórum, gostariamos de fazer uma observação.
Com certeza um cara com seu gabarito tem muito a contribuir com o fórum. Mas queriamos poder contar mais com sua participação.
Notamos que as únicas vezes que você participou do fórum foi postando seus materiais para download (que obviamente tbm são importantes). Mas não há nenhum comentário seu em tópicos de outros usuários, onde muitos tem dúvidas e questionamentos, que com certeza vc ajudaria a sanar.
Compartilhar seus conhecimentos tbm é importante.

De maneira alguma estamos exigindo que vc faça isso. Mas é apenas uma sugestão. Pois a impressão que dá, é que vc entra aqui, posta seus materiais, e por ser músico de cantores famosos quer ser bajulado pelos outros usuários.
Não estou afirmando que é isso. Mas sim, que dá a entender que é isso. E espero sinceramente que essa impressão de vc esteja errada.

Bom é isso.
Grato pela atenção.

Abraço.

ROTTA
Veterano
# dez/08
· votar


wandinho nonato

Temos um tópico específico para publicar trabalhos dos integrantes do fórum em http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/100935/.

Pessoalmente, compartilho da opinião dos demais acima.
Abraços.

wandinho nonato
Veterano
# dez/08
· votar


olha galera...na boa...vcs se incomodam muito se sou eu ou nao...

eu postei os videos pensando em ajudar....

vcs se acham donos disso aki...poxa...aproveita ai...eu to querendo ajudar...e ficam duvidando de mim...noh

é...acho que foi uma ma ideia entrar ak...porque tem gente que se acha no direito de ficar fiscalizando tudo....

pouco importa se meu site é com w ou v.....

puxa....oh..meu nome é wandercleison nonato....entendeu...

entao...eu só tento facilitar as coisas...puxa...

to achando vcs mt burocraticos....achei que era mais facil participar desse forum....

vlw...to indo nessa...

acho que vou sair do forum...."FAÇAM BOM PROVEITO"...

marco (boicatolico)
Veterano
# dez/08 · Editado por: marco (boicatolico)
· votar


wandinho nonato

ai ai ai ui ui hehehe


Relaxa cara....aqui como em muitos outros lugares rolam muitos fakes, então seria legal tomar estas "providências" pra que todos tivessem certeza da sua "existência".

Se você é famoso (pq eu particularmente não te conheço), deveria se preocupar com isso sim. É o mesmo que aparecer aqui o Ivã Lins participando do forum, ou sei lá...a Sandy e o Jr....afffe,
quem acreditaria?????

Tipo, ninguém manda nada aqui não, mas se tá magoado..."bon voyage "

affe, cada uma que aparece aqui viu

ROTTA
Veterano
# dez/08
· votar


marco (boicatolico)
Relaxa cara....aqui como em muitos outros lugares rolam muitos fakes, então seria legal tomar estas "providências" pra que todos tivessem certeza da sua "existência".

Concordo. Ninguém aqui está perseguindo ninguém, apenas opinando sobre suas percepções.

a Sandy e o Jr....afffe, quem acreditaria?????

Também não precisa ficar agourando! ¬¬
Abraços.

fábio_soul
Veterano
# dez/08
· votar


Deu um ar de fake esse último post... Eu estava até acreditando, mas depois disso, não sei não, ficou meio com um tom de um-tecladista-thiago esse discurso.

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/08 · Editado por: ThyagoAmaral
· votar


marco (boicatolico)
Eu tb nunca tinha ouvido falar!!!

Eu acho que agora é FAKE de verdade!!!

Sr. W"V"andercleison (VW) prove que não é fake... Que ai paramos de implicar!!!

A gente aqui apenas presa pela verdade...

Caso contrário também... nosso Sherlock Holmes fábio_soul vai achar você em algum lugar ai na rede... e ai vai ficar feio também!!!

Faz o video é mais fácil!!!

EDIT: Mandei um email pro contato do Vandinho Nonato!!! Do site oficial... vamos vê no que vai dá!!! Até pq o tal do Thiago Anthoni tb me add no orkut... e ja tomou conhecimento da palhaçada do outro usuário!!!

Bclamberti
Veterano
# dez/08
· votar


wandinho nonato

Não é nosso intuito burocratizar o FCC. Só estamos manifestando nossa opinião, que tbm temos direito de expôr. E nossa opinião é, se vc está aqui pra colaborar, seja bem-vindo, mas se quer trasformar o FCC no seu templo de auto-adoração particular, querendo se tornar um ídolo, então vc está no lugar errado.
Penso que eu, e tenho certeza que outros aqui, prezam pela palavra humildade na vida de um músico.

Agora, sinceramente, lamento sua postura. Colocou ainda em mais seu moral em dúvida.

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/08 · Editado por: ThyagoAmaral
· votar


Povo,

O Wandinho Nonato é ele mesmo do site www.vandinhononato.com.br

Mandei uma msg pelo Contato do site... E ele me respondeu confirmando que era ele...

Enfim...

Não acho que erramos, apenas como foi dito, estavamos querendo saber a verdade... pois ultimamente outros usuários estavam passando por outros tecladistas... e sabemos que o caso um-tecladista-pedro, não foi o primeiro nem tão pouco o ultimo!!!

EDIT: Erro de pontuação! :P
Abraços!!!

E agora de verdade!!!
Seja bem vindo wandinho nonato!!!

Ahhh posta um video mandando um abraço pra galera do FCC TECLADOS!!! =]

Bclamberti
Veterano
# dez/08
· votar


Tbm acho que não erramos. Tbm acho que não precisava dele ficar stressado.
Mas mantenho minha opinião que ele poderia participar ativamente no fórum, não apenas postando materiais, mas ajudando nas dúvidas dos outros colegas.

Anselmos2006
Veterano
# dez/08
· votar


wandinho nonato

Olha meu irmão, há tempo que venho acompanhando essa discursão no fórum, é FAKE não é, é, não é... Tenho uma mensagem para voce, não quero ser o dono da verdade, esse não é meu intuito, pois não sou nada e nem quero ser, sou apenas um amante da boa música, e acho importante um música esta atualizado com o que tem de melhor no mundo musical. OLha Wandinho tenho o maior prazer em ter um músico como vc aqui no forum, sou fã de carteirinha do André Valadão, tenho cd, dvd, não só dele mas como do Diante do Trono, e fiquei feliz e admirado em ter vc aqui conosco, então peço a vc que não ligue para algumas pessoas que só entram aqui para criticar, fazer piadinhas, ou coisas parecidas, concordo quando dizem que a verdade tem que prevalecer, então façam como o Thyago Amaral, consultem, investiguem, mas não façam mal juizo de ninguem. Wandinho espero que voce repense a sua decisão, pois nem Jesus conseguiu agradar, nem convercer a todos, quiçá nós simples mortais(risos). Galera do fórum, essa é minha opinião depois de analisar tudo o que foi até aqui postado no fórum, podem criticar, analisar, enfim, escrever o que quiserem em relação a tudo o que foi dito por mim, mas por favor não fiquem zangado comigo, apenas achei uma injustiça com Wandinho, acredito que ele esta querendo só ajudar. Como tambem entendo que muitos só queriam que a verdade prevalecesse, um abração a todos, até mais.

Bclamberti
Veterano
# dez/08
· votar


Anselmos2006
Dá um lida no meu segundo comentário desse tópico.
Independente de ser fake ou não, acho que ele deveria levar em consideração o que eu escrevi lá, sobre a participação dele no FCC.
Tentei não ser grosseiro e coloquei minha opinião numa boa.
Mas parece que ele nem ao menos se deu ao trabalho de ler. Pois não fez nenhum comentário.

Anselmos2006
Veterano
# dez/08
· votar


Bclamberti

Prezado amigo, se assim posso te chamar, acredito que não tenha nada demais(risos), com certeza li sim o seu comentário e achei super coeso, inteligente e pertinente, e tenho certeza se o Wandinho leu, ele deve ter analisado da mesma forma(olha não sou advogado dele, rsrsrs, apenas uma analise). No meu comentário tentei abranger apenas o fato do FAKE ou não, porque tem gente que não sabe como colocar sua opinião, e as vezes tornam-se grosseiras, tenho certeza que todos aqui querem o melhor para o fórum, no seu comentário mesmo, tem dicas ótimas para não só o Wandinho como para muitos outros aqui que podem de uma maneira ou de outra ajudar. Eu espero que ele possa ler o seu comentário(isso se ele não leu, claro) e ver uma forma sempre melhor para ajudar o fórum a crescer. E vamos esquecer essa historia de FAKE, pois acredito que já esta provado que é ele mesmo. Abraços e até mais.

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/08
· votar


Bclamberti
Exemplo do nosso amigo Áureo Galli!!! (KORGMAN) sempre com sua humildade ajudando a todos que precisam e principalmente usuários da KORG!!!

fábio_soul
Veterano
# dez/08
· votar


Em primeiro lugar quero pedir desculpas ao Wandinho, mas uma coisa tenho a dizer: se ele estivesse participando do fórum em outros tópicos (naquele caso do fake recentemente descoberto, por exemplo), certamente teria acompanhado o caso que aconteceu praticamente simultaneamente com a questão dele, e certamente entenderia toda a nossa "cautela" em aceitá-lo como "verdadeiro". Nem sei se ele tem tempo para ficar lendo o forum, mas se estivesse por dentro das discussões, com certeza entenderia e não teria tido essa decisão um tanto quanto precipitada e, na minha opinião, errônea, de sair do fórum (se é que ele não vai voltar mesmo).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a wandinho nonato - desperta para enc - diante do trono - DT - arranjo original