Autor |
Mensagem |
waltercruz Veterano |
# dez/12
· votar
É, consegui fazer o esqueleto da jam, mas ainda falta vida nela. Acho que vou entregar no limite de Killer Santa, quando ele estiver já passando a foice
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/12
· votar
Hoje pareço ter acordado sem meu eu-músico, não senti nem vontade de tentar. Vou ver se durante a semana arrumo algum tempo caso ele resolva aparecer.
|
vadimVladimir Veterano |
# dez/12
· votar
Mr. Casper, eu sei que vc escreveu que pode "tudo", mas é tudo mesmo ? posso cortar, iniciar de outras maneiras (estilo remix) ?
É que é minha primeira tentativa de criar alguma coisa e como sou muito noob eu estou com muitas dificuldades, mas mesmo assim gostaria de participar.
|
Casper Veterano
|
# dez/12
· votar
Caro vadimVladimir:
"Tudo" significa "tudo mesmo". Pode tocar de trás para frente, incluir trechos satânicos, coral de meninos de Viena, cortar e/o acrescentar partes, enfim, tudo que for possível ser transformado em áudio. Vai sem medo.
|
vadimVladimir Veterano |
# dez/12
· votar
Ok Casper.
Só mais uma coisa, o meu ableton expirou, alguém aí roda o tal de "Authorize822.auz" ? Parece que no PC não roda, só em MAC. Eu só vou poder comprar a licença pro meio do ano que vem, agora não vai rolar !
|
Edson Caetano Veterano
|
# dez/12
· votar
Casper Pode usar arranjador....
. .. ...
Tá, tá, sei que pode hehehehehehe
vadimVladimir Não se complique, use o que tem a mão e manda bala
|
silvG8 Veterano |
# dez/12 · Editado por: silvG8
· votar
vadimVladimir Use o outro programa que ele sugeriu... é gratuito. :)
Edson Caetano Arranjador é sempre uma boa!
...
...
...
...
Só que não. Heheh!
|
Casper Veterano
|
# dez/12
· votar
Faltam só dois dias ... O limite é quinta feira até meia noite.
Aguardo participações!
|
WillAkumA Veterano |
# dez/12
· votar
Casper
a minha ta pronta, so q nao ta la essas coisas, nao faço ideia de como melhorar mas to tentando =(, até as 23 ta contigo xD
|
WillAkumA Veterano |
# dez/12
· votar
pergunta: mando como anexo ou no sound cloud?
|
vadimVladimir Veterano |
# dez/12
· votar
Pessoal, eu estou com um problema aqui. Eu fiz no mixcraft, mesmo expirado ele salva, mas ele não exporta.
Alguém sabe como eu posso gravar o som que está sendo tocado pelo Mixcraft ?
Se nada der certo eu uso minha filmadora !!! :)
|
Casper Veterano
|
# dez/12
· votar
Caro WillAkumA:
Tanto faz. Se for no Soudcloud, não esqueça de deixar o download habilitado.
|
Casper Veterano
|
# dez/12
· votar
Caro vadimVladimir:
Sei não. Quem sabe usar o gravador de som do próprio Windows, pode ser uma tentativa.
|
vadimVladimir Veterano |
# dez/12
· votar
Casper a postagem é até amanhã, certo ?
|
Casper Veterano
|
# dez/12
· votar
Caro vadimVladimir:
Amanhã até meia noite.
|
vadimVladimir Veterano |
# dez/12 · Editado por: vadimVladimir
· votar
Está aí minha participação. Mas como eu disse antes, eu decepei a track pois estava completamente perdido sobre o que fazer, houvi um pouco de Chemical e deu no deu.
Vcs como já são cascudos entendem: - Eu não sei mixar, acredito que tenha um monte de coisa se sobrepondo em volume. - Um pouco da track está aí, bem alterada mas está :) - Tentei encaixar a voz no tempo, mas não é nada fácil, por ora foi o que consegui fazer. - Foi a primeira coisa que saiu do meu teclado + software.
Fiz no mixcraft expirado, ele salva mas não exporta; Fiz a gravação colocando um cabo na saído do fone da cpu para a entrada line-in, usei o audacity.
Como era clima de natal eu coloquei uma feat. Gil Brother, o away de Petrópolis... kkkkkk
Obrigado a todos que tiveram paciência em me ajudar.
abraços e feliz natal !
|
waltercruz Veterano |
# dez/12
· votar
Po, vadimVladimir a sua participação ficou massa. Eu me enrolei mexendo num servidor aqui, minha participação vai ser pífia :)
|
Casper Veterano
|
# dez/12
· votar
Caro WillAkumA:
Recebido e confirmado.
Caro vadimVladimir:
Normalmente você mandaria o link só para quem está organizando, para não estragar a surpresa, mas tudo bem. Confirmado.
PS: Último dia. Papai Noel está afiando a foice.
|
vadimVladimir Veterano |
# dez/12
· votar
Ops foi mal Casper, coisa de iniciante.
|
Casper Veterano
|
# dez/12
· votar
Caro vadimVladimir:
Relaxe. É que fica mais divertido ouvir a JAM toda inédita. A outra desvantagem de mostrar antes é que pode induzir algum outro participante a ter idéias apropriadas inadvertidamente...
|
Edson Caetano Veterano
|
# dez/12
· votar
Casper Para esta Jam estou usando meu plano B...
Ela já estava toda montada no studio de casa, era só executar as idéias... mas óbvio que fui deixando passer, um monte de compromissos aparecendo, ontem que achei que iria virar fiquei de babá do meu moleque
Resultado, hoje faltando 14 horas para o termino, tenho expediente até as 20:00 e depois confraternização com a Banda, ia jogar a toalha branca e declarar game over, até que pensei, pensei, pensei, e peguei meu arranjador... ops... peguei não hehehe
Trouxe aqui para o consultório o UMX250 e vou graver a Jam daqui, entre um dente e outro
O legal que me deu uma idéia, de criar um mini tuto básico para isso... porque estou usando o Reaper, com Realtek HD com o driver MME/32, e o UMX, alguns VSTs free, com monitores Speakers simples...
Ou seja, TODO mundo que é tecladista tem extrema facilidade em graver, com praticamente nada
É isso, foi um UP disfarçado, mas deixa eu parar de perder tempo na net, e por as mãos nas teclas .
Até mais tarde no e-mail derradeiro, que deve chegar antes de acabar o dia em horário comercial
|
Casper Veterano
|
# dez/12
· votar
Caro Edson Caetano:
Se mandar antes das 23:59 o Véio agradece, porque vou adiantando a mix.
|
Edson Caetano Veterano
|
# dez/12
· votar
Casper To me lascando aqui, mas está divertido hehe... já está 80% pronta.., agora depois do almoço vou colocar as firulas (leia estragar tudo hehehe)
Certeza antes das 19:00 já foi, hoje a noite tem festinha com a banda, nem sei se vou enxergar as teclas hehehe
|
WillAkumA Veterano |
# dez/12
· votar
Casper beleza, no aguardo =)
|
waltercruz Veterano |
# dez/12
· votar
Querido Killer Santa:
Na cara não, para não estragar o velório.
Com carinho, Waltindead.
(jam entregue)
|
Casper Veterano
|
# dez/12
· votar
Caro waltercruz:
Vc me mandou a BT original !!!!!
|
Casper Veterano
|
# dez/12
· votar
Caro waltercruz:
Confirmado!
|
Edson Caetano Veterano
|
# dez/12
· votar
Killer Santa... jam completed ... very very happy
Check your mail
|
Casper Veterano
|
# dez/12
· votar
Caro Edson Caetano:
Está privado, sem opção de download. Libera ai....
Ou mande pelo e-mail.
Estou fazendo a mix agora.
|
Edson Caetano Veterano
|
# dez/12
· votar
Casper sorry, falha minha, consertei agora
|