Yamaha no Shopping Santa Cruz

    Autor Mensagem
    RafaelValeira
    Veterano
    # jul/08


    Uma informação muito interessante pro pessoal que mora em São Paulo, ou que possa vir até o dia 20/Julho pra cá.
    Ontem estava voltando do serviço e resolvi dar uma passada no shopping Santa Cruz. E não é que tive uma surpresa muito agradável? Quando cheguei na praça de alimentação me deparei com um monte de teclados em exposição!
    A Yamaha montou um "showroom" na praça de alimentação, com vários teclados, algumas baterias eletrônicas (é assim que se chama?), além de "computer music" (alguns notebooks e PCs com softwares proprietários da Yamaha, imagino...)

    E não é apenas exposição, você pode chegar lá e dar uma testada em qualquer instrumento. Eu achei muito interessante!
    Quem tiver interesse e tempo, passe no shopping Santa Cruz! Pôxa, eu consegui até dar uma testada no Motif XS6 e no CP33!

    Vale a pena!

    binhoalves
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Este evento está anunciado no site da Yamaha

    Yamaha Play Now! volta a São Paulo
    16 – 20 de jul de 2008
    Shopping Metrô Santa Cruz - mapa
    Descrição
    Depois do sucesso em São Paulo e em Salvador neste ano, o Yamaha Play Now! retorna à capital paulistana em julho, de 16 à 20/07 e logo em seguida viajará ao Rio de Janeiro onde permanecerá de 23 à 27/07, trazendo mais entretenimento para os amantes de música.

    Baterias eletrônicas, computer music, teclados e sintetizadores serão os destaques dessa edição, que, como nas anteriores, contará com uma equipe de músicos que guiarão os visitantes na hora de experimentar os instrumentos. É um acompanhamento bem didático e que proporciona muita diversão para os curiosos de plantão.

    São Paulo / SP
    Duração: de 16 à 20 de Julho
    Local: Shopping Metrô Santa Cruz
    Pocket Show: Detonautas, com Tico Santa Cruz (vocal) e Renato Rocha (violão e voz), em 17/07
    Endereço: Av. Domingos de Morais, 2564 - Vila Mariana - Estação Santa Cruz do Metrô
    Horário: das 10hs às 22hs
    Site: www.shoppingmetrostacruz.com.br

    fonte:http://www.yamaha.com.br/

    Aleciano Fuckin Roses
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Legal, pena que ninguém monta uma dessas aqui na Paraíba.... kkkk

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Aleciano Fuckin Roses
    pois é... aqui em Jampa não tem nada disso...

    binhoalves
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Fui ontem no Shoping Metrô Sta. Cruz....cheguei lá às 21:00 e fui logo no Motif Xs7...fiquei nele até o Shoping fechar....rsrsrsrs

    Tinha muitos PSR's, baterias eletrônicas, linha de pianos digitais p-80, p140, etc....um CP33 e o Motif...além da parte teclado-computador...mas fui lá só pelo Motif mesmo...

    Conclusões sobre a máquina:

    Pianos = ótimos
    Leds = ótimos
    Órgaos = esperava mais, mas bonzinhos
    Metais = não gostei
    Strings e cordas = incríveis...a melhor parte do teclado
    Druns e Percussion = não testei direito
    Bass = Bons

    Achei fácil de usar....o visor ajuda bastante...a parte de arpegios tá bem legal...um Synth de 1ª...

    Se tivesse grana, pegava fácil...

    binhoalves
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Ah, e a parte mais importante: perguntei quando o Motif Rack chegava no Brasil...o cara não sabia e foi perguntar...disse que já chegou e se encontra em nas lojas...até agora não ouvi falar nda...

    E o pessoal não sabia informar nada sobre preços...não sei pra quê fazer exposição assim...deixava só as minas gatas da exposição, então...rsrsrs

    Mas quero o Rack...to só esperando...

    fábio_soul
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Ah, e a parte mais importante: perguntei quando o Motif Rack chegava no Brasil...o cara não sabia e foi perguntar...disse que já chegou e se encontra em nas lojas...até agora não ouvi falar nda...

    Não é nada difícil que o cara estivesse pensando no MOTIF ES Rack ao invés do XS, pelo que você falou...

    binhoalves
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    fábio_soul

    Não, cara...falei XS e ele respondeu XS

    Só se foi vascilada dele...sei lá...

    Mas tinha que ter gente mais técnica...explicar funções e blá-blá-blá...fica lá pra um monte de gente que não sabe tocar ficar tocando...

    A iniciativa é boa...mas precisa ser mais completa...

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Opa, vou hoje ou amanhã lá, bom saber. Aliás, acho que vou hoje e fico até domingo hehehehe

    mazza
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    nossa, tô do lado do shopping!!! vou lá AGORA!

    Música de Preto
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    E eu pensndo que era Santa Cruz aqui na Z.Oeste do Rio...

    Victorkeyboard
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    nossa mano que tentação, talvez eu va la no domingo de manhã

    mazza
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    eu não devia ter ido... fiquei babando naquele Motif... demais!!!

    yurikat
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Fui na sexta, tive a oportunidade de testar o Xs7 por mais de 2 horas (minha namorada deu voltas e mais voltas pelo shop.).
    Depois de tanto testar só tenho uma coisa a dizer: Que teclado impressionante, realmete o Xs é uma baita maquina!!!
    Os timbres são lindos, o teclado é muito facil de usar, os arpegiadores são ótimos... e os pianos elétricos... meu Deus do céu... é um melhor que outro... possui inumeras variedades... nunca vi nada igual, a Yamaha realmente não economizou no desenvolvimento deste workstation!!!
    Ah... O piano ac é bem melhor do que o piano que tem no ES (já vi muitas pessoas do forum perguntanto sobre isto)

    Falou galera e ponto pra Yamaha!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha no Shopping Santa Cruz