Autor |
Mensagem |
AlguémBass Veterano |
# dez/12
Preciso de um teclado que substitua um controlador, (que eu possa ligar num pc ) que pegue pen-drive , e q execute musicas "wav ou mp3" via usb!
Que esteja num preço barato, por que no momento eu não estou com condições financeiras suficiente para comprar um teclado muito caro!
|
Edson Caetano Veterano
|
# dez/12
· votar
AlguémBass O que é um teclado barato para você?
Mas o Juno Di faz tudo isso aí com tranqüilidade ...
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# dez/12
· votar
Defina "BARATO". Quem tem grana pra comprar um Kronos, pode achar 2k barato.
QUem tem grana para um Juno-Di, vai achar um E333 barato.
O ideal nesses tópicos de "recomende-me um teclado" é você colocar TODAS as suas necessidades, preço que pretende pagar, entre outras coisas que possam identificar a melhor opção pra você. Por exemplo:
Preciso de um teclado com bons sons de piano, strings e synth lead, que tenha pendrive, execute mp3, e que custe até 2000. Meu teclado atual é o teclado X e queria os mesmos recursos que ele tem no teclado novo. Gosto de teclas do tipo (synth action | semi-weighted | hammer action), bla bla bla...
Sacou?
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/12
· votar
Preciso de um teclado que substitua um controlador, (que eu possa ligar num pc ) que pegue pen-drive , e q execute musicas "wav ou mp3" via usb!
explica melhor como você pretende usar
porque se é algo que você vai usar "sempre" como controlador no pc então não precisa de pen drive para mp3, porque o pc pode tocar seu mp3
o "tocar mp3" no teclado é relativo porque tem uns ai que tocam, mas não facilitam tua vida, a navegação é chata, outros mais fodões você pode até montar playlists
ou onde você diz:
e q execute musicas "wav ou mp3" via usb no sentido de o teclado ser como um placa de audio do seu PC já é outra coisa diferente de tocar mp3 do pendrive
|
vadimVladimir Veterano |
# dez/12
· votar
Interessante que quando terminei de ler sua pergunta também me respondi a mesma coisa do mestre Edson Caetano: Juno Di.
Eu comprei um por indicação aqui do fórum e uso esses recursos. Como o Juno Di não tem metronomo eu uso um arquivo Midi na entrada Usb como recurso para aprender ler tempo de partitura. Funciona 100%
O problema pode ser o preço, mas realmente é preciso definir o que é preço bom pra vc.
abraços e boa sorte.
|
Eraques Neto Veterano |
# dez/12
· votar
Casio XW-P1... Não tem entrada para pen drive, mas tem entrada para cartão SD e lê WAV... Pode ser encontrado por R$ 1.600,00...
|
André Luiz Keys Veterano |
# dez/12
· votar
AlguémBass
Juno-Di sem dúvida!
|