Preciso de um teclado barato e que tenha as seguintes funções

    Autor Mensagem
    AlguémBass
    Veterano
    # dez/12


    Preciso de um teclado que substitua um controlador, (que eu possa ligar num pc ) que pegue pen-drive , e q execute musicas "wav ou mp3" via usb!

    Que esteja num preço barato, por que no momento eu não estou com condições financeiras suficiente para comprar um teclado muito caro!

    Edson Caetano
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    AlguémBass
    O que é um teclado barato para você?

    Mas o Juno Di faz tudo isso aí com tranqüilidade ...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Defina "BARATO". Quem tem grana pra comprar um Kronos, pode achar 2k barato.

    QUem tem grana para um Juno-Di, vai achar um E333 barato.

    O ideal nesses tópicos de "recomende-me um teclado" é você colocar TODAS as suas necessidades, preço que pretende pagar, entre outras coisas que possam identificar a melhor opção pra você. Por exemplo:

    Preciso de um teclado com bons sons de piano, strings e synth lead, que tenha pendrive, execute mp3, e que custe até 2000. Meu teclado atual é o teclado X e queria os mesmos recursos que ele tem no teclado novo. Gosto de teclas do tipo (synth action | semi-weighted | hammer action), bla bla bla...

    Sacou?

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Preciso de um teclado que substitua um controlador, (que eu possa ligar num pc ) que pegue pen-drive , e q execute musicas "wav ou mp3" via usb!

    explica melhor como você pretende usar

    porque se é algo que você vai usar "sempre" como controlador no pc então não precisa de pen drive para mp3, porque o pc pode tocar seu mp3

    o "tocar mp3" no teclado é relativo
    porque tem uns ai que tocam, mas não facilitam tua vida, a navegação é chata, outros mais fodões você pode até montar playlists

    ou onde você diz:

    e q execute musicas "wav ou mp3" via usb
    no sentido de o teclado ser como um placa de audio do seu PC já é outra coisa diferente de tocar mp3 do pendrive

    vadimVladimir
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Interessante que quando terminei de ler sua pergunta também me respondi a mesma coisa do mestre Edson Caetano: Juno Di.

    Eu comprei um por indicação aqui do fórum e uso esses recursos. Como o Juno Di não tem metronomo eu uso um arquivo Midi na entrada Usb como recurso para aprender ler tempo de partitura. Funciona 100%

    O problema pode ser o preço, mas realmente é preciso definir o que é preço bom pra vc.

    abraços e boa sorte.

    Eraques Neto
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Casio XW-P1... Não tem entrada para pen drive, mas tem entrada para cartão SD e lê WAV... Pode ser encontrado por R$ 1.600,00...

    André Luiz Keys
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    AlguémBass

    Juno-Di sem dúvida!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de um teclado barato e que tenha as seguintes funções