Preciso das seguintes partituras para casamento (ajuda aê)

    Autor Mensagem
    Durval Dellê
    Veterano
    # out/05


    1ª Ave Maria
    2ª Words (Bee Gees)
    3ª Love Changes Everything (sarah brytman "sei la como escreve")
    4ª Ursinho Pimpão (essa mesma q vc está pensando, pode rir, hahaha)
    5ª esqueci o nome... depois eu lembro... eh uma q canta tipo assim "Say a Little B.... For You" do casamento grego, ou casamento do meu melhor amigo, ou algo assim....

    Ah.... a classica Marcha Nupcial... q eu fiz questão de perder a partitura anos atras..

    Se alguem puder me ajudar, obrigado

    MAX II
    Veterano
    # out/05
    · votar


    O meu teclado toca a Marcha Nupcial e Ave Maria sozinho, em qualquer estilo hehehe

    Durval Dellê
    Veterano
    # out/05
    · votar


    MAX II
    parabens pra vc............. se vc não gosta de tocar grava um cd e deixa rodando tb.. pra que tocar né???

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ja procurou no site clave de sul (era no hpg, mas agora mudou), não tenho o link aqui agora comigo

    5ª esqueci o nome... depois eu lembro... eh uma q canta tipo assim "Say a Little B.... For You" eu acho que o nome é say a little prayer for you


    4ª Ursinho Pimpão (essa mesma q vc está pensando, pode rir, hahaha)

    hahahaha, esta deve ser dificil, é mais facil procurar algum arquivo de midi pela internet e jogar no encore pra tirar a melodia, ou tirar de ouvido mesmo a musica é simples


    em tempo: bem vindo ao mundo dos tecladistas que tem que tocar em casamento pra ganhar uma grana

    MAX II
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Durval Dellê
    parabens pra vc............. se vc não gosta de tocar grava um cd e deixa rodando tb.. pra que tocar né???

    Eu só toco teclado pra meditar e descansar.
    Meu lance é guitarra hehehe

    Durval Dellê
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Durval Dellê
    · votar


    fernando tecladista
    em tempo: bem vindo ao mundo dos tecladistas que tem que tocar em casamento pra ganhar uma grana

    não to ganhando não... é para o casório de um grande amigo.

    mas valeu pelo toque.

    Durval Dellê
    Veterano
    # out/05
    · votar


    só falta eu saber tocar.....

    LOVE CHANGES EVERYTHING da SARAH BRIGHTMAN

    eu não achei, cifra, partitura nem coisa parecida..

    se eu der o MIDI dela pra alguem, vc consegue me trazer a partitura.. pelo menos a cifra.....


    valeu

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/05
    · votar


    vc não tem o encore? se tem é só jogar o arquivo la e usar geralmente a trilha 4 que é onde esta a melodia, a harmonia geralmente vc pega pela trilha um (geralmente piano) e pela dois (baixo)

    Durval Dellê
    Veterano
    # out/05
    · votar


    fernando tecladista

    hum... vou tentar fazer isso... mas nem vou tocar a melodia, só o acompanhamento para minha namorada cantar... valeu!!!

    MULLER
    Veterano
    # out/05
    · votar


    se alguem tiver qualquer tipo de partitura para casamento pesso que me enviem se puder por favor pois estou montando um acervo só para casamento e quando estiver pronto vou colocar no ar para a galera flô...
    meu e-mail é muller.nascimento@fiat.com.br

    easae
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Durval Dellê
    Olá.. Então, hoje há quase 7 anos depois desse post venho eu ver se você conseguiu a partitura dessa maldita (desculpa a expressão) música do ursinho pimpão kkkkk.. porque eu estou precisando MUITO dela..
    vc conseguiu? se conseguiu tem como me passar?

    kokada
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    OMG!

    J.Dionatan
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Passa ela aí kokada !!! rsrs

    strinbergshredder
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    easae
    eita...
    parece que vc usou essa carta aqui!

    mas foi por uma causa válida...huahuahuahua!!

    fernando tecladista
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    easae
    tem aqui no cifra club

    http://www.cifraclub.com.br/contrib/partituras/a-turma-do-balao-magico -ursinho-pimpao.pdf

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/12
    · votar


    Boa tarde!!!

    Já que relembraram o tópico, vou relembrar outro tópico, apesar de toda a boa vontade da rapaziada que respondeu:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/101542/

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Preciso das seguintes partituras para casamento (ajuda aê)