Preciso de um teclado bom e barato..

    Autor Mensagem
    naldo
    Veterano
    # jul/04


    Quero tocar na noite baiana, teclado e voz, queria tocar um pouco de tudo, mas só tenho 3mil, vcs me ajudariam a escolher um modelo arranjador nesta faixa de preço????

    yanni540
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Roland E-500 - 2.700 reais
    Roland Alpha 7 2.000 reais
    Yamaha PSR-740 2.000 reais
    Yamaha PSR1000 2.800 reais
    Syntetizadores na mesma faixa de preço:
    Roland XP-30 - 3000 reais
    Roland RS-5 - 2500 reais
    Yamaha S-03 - 2300 reais
    Korg 01/WFD - 2300 reais (mais antigo)
    Korg X5D - 2000 reais (menor de todos)
    Os arranjadores da Yamaha são os melhores, pois tem os mais
    belos ritmos e fáceis de programar.
    Espero ter ajudado.
    Abração.

    crowley666
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    aproveitando o tópico, tava pensando em comprar um teclado soh pra "brincar" um poquinho, naum precisa ser nada muito foda, ja q num quero gastar muito dinheiro, vcs sabem de um bom aateh uns 1000 reais?

    Thithi
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Olá,crowley666!!

    Não sei se para vc será bom,mas:
    Da YAMAHA-PSR172,EZ-20,EZ-30,PSR273,PSR-275.O PSR-290 PASSA UM POUCO DE 1000 REAIS.COMO ACONTECE COM O ROLAND ALPHA-Jr.
    Esses teclados são novos,podendo alguns terem sido descontinuados.Existe agora,o PSR-175.Mas não sei se "já chegou".PARA MAIORES INFO. SOBRE ELE,ACESSE:
    www.yamaha.es(ESPANHOL)
    www.yamaha.com(geral)
    Meu objetivo é ajudar,e também tirar minhas dúvidas.
    ESPERO TER AJUDADO,PELO MENOS UM POUCO!

    Thithi
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    www.yamaha.es
    www.yamaha.com

    eduardojle
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Naldo,

    Faz 2 meses o preço do Yanaha PSR2000 no Paragua estava 3150,00 fora a fonte que aqui custa uns 70,00 a "alternativa" mas a original mais cara. Isto considerando a comissão de quem traz pois lá ele saia por 840 dólares, talvez hoje esteja mais barato.
    Possui Vocal Harmony (processador de voz) para você cantar, fazer dueto, voz de mulher etc.
    O PSR2100 é um update do 2000, custa um pouco mais e tem alguns styles e sons a mais e porta USB, no mais é o mesmo teclado.
    O PSR2000 é um excelente teclado pra esta faixa de preço e para tocar na noite, o 2000 (hoje 2100) é o melhor teclado Mid-Range da Yamaha.
    Fora este vem os mais caros (Tyros, PSR9000PRO, PSR3000), com preço de 1500 a 2500 dólares. O 1500 deverá custar uns 1000 dólares.
    Tente juntar um pouquinho mais e comprar um 2000 ou 2100 que você não se arrependerá. Só não sei dizer se para tocar "na noite" precisa de NF e tudo legalizado. Se sim, daí aqui no Brasil estes modelos estão mais caros.
    Espero ter ajudado!

    Sds.,

    Eduardo

    naldo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Valeu eduardojle, eu já estava morrendo de vontade de ter o psr 2000, meu tio tem um psr 2100, é muito foda, pelo jeito é melhor eu aguardar um pouco mais e pegar o psr 2000, mas como é que eu faço p/ comprar no paraguai? é muito arriscado?

    naldo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Valeu Yanni540!!!!!

    eduardojle
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: eduardojle
    · votar


    Cara eu havia erspondido aqui e perdi a resposta, vamos l´pa de novo:

    Vc precisa encontrar alguém que te traga e que seja confiável, que esteja haboituado a trazer equipamento de informática, de som etc. Normalmente cobram de 15 a 20% em cima do valor. A Loja lá é a Yamaha Center. O ideal é vc ligar e ver direitinho o preço do 2000 e/ou do 2100.
    Qto a garantia eles dão garantia mas acho complicado o cara que busca levar o equip de volta e deixar lá para arrumar.
    O cara deve testar o teclado lá antes de comprar.
    Acho muito difícil que um equipamento destes e novo de problema, todavia se der vc encontra assistência técnica com relativa facilidade. Se vc comprar um Roland E500 por explo que tem uns 7, que garantia vc tem que não vai dar problema em 1 mês?!

    naldo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eduardojle, Vc conhece alguém de confiança???, Paga antecipado? ou só quando estiver com o produto em mãos?

    eduardojle
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Só com o produto em mãos. De que lugar do Brasil vc é?

    maxwell3
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Como eu preciso comprar uma nova máquina pra minha estamparia "por causa das 3000 camisas de candidatos políticos encomendadas". anunciei o meu PSR2000 novinho pra vender completo no site do MERCADOLIVRE. e com os lucros desse meu serviço acho que vou comprar um PSR9000 pró. No mercado livre meu nome é MERCADOMAX. e sou do RJ.

    Soulface
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Vamo faze de conta q eu não to vendo! hehehe

    maxwell3
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Put'zzz....mas eu citei que esta no MERCADOLIVRE. e ainda or cima esse é o meu teclado pessoal. ! ! ! ! !. SE quiser então pode apagar. .

    maxwell3
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu sei que não é perseguição comigo, é que às vezes até parece. Sem querer ser "dedo duro". veja esse tópico.
    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=8&t opic=53108
    O rapaz esta vendendo o teclado dele, e é num tópico bemm anterior ao meu. E eu citei que o meu esta no mercadolivre, e se alguém daqui do fórum ficasse enteressado, eu iria mandar ele entrar no mercadolivre ainda mais PQ ele esta anunciado como leilão normal.
    Na verdade eu sei que estou meio "pixado" contigo, eu sei que dei motivos. Então deixa pra lá, senão vamos começar tudo de novo. Sem problemas e sem Stress valeu?. se quiser apagar não tem problema.

    Soulface
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    maxwell3
    Calma cara, se fosse pra fazer alguma coisa, eu já teria feito. Vc não fez nada demais, e se tivesse feito eu não ficaria com esse joguinho de ameaças. Eu só quis dizer q esse tipo de tópico é muito propício à propagandas pessoais. E eu acho um saco ficar correndo atrás, mas já q as regras existem...
    Eu até dei uma parada com esse fórum aqui. pq era todo dia neguinho fazendo alguma coisa. E qndo eu coloquei um post esclarecendo tudo (até num tom de desabafo) ninguém deu a menor importância. (um dos maus do pesoal do fórum de teclado)
    Mas enfim, não é nada contra vc não. E obrigado por me passar esse outro tópico aí. Como eu tinha meio q desistido pq ninguém colaborava aqui, eu realmente não tinha visto ele.

    naldo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eduardojle, sou de Salvador-Bahia.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de um teclado bom e barato..