O Roland A-800 Pro é muito difícel de mexer ?

Autor Mensagem
marlindoskeys
Veterano
# nov/12
· votar


O UMX faz isso (muda de canal, botões mute e solo,) ?? ??

Edson Caetano
Veterano
# nov/12
· votar


marlindoskeys
Acho que tem mesmo que ter alguém para te explicar pessoalmente, um controlador não é um mixer com faders, botões de mute e solo, ele é um teclado, ponto, que pode controlar softwares musicais de teclado, alguns tem mais recursos, mas o Umx não vai tão longe assim ok

Ele muda de canal midi, de 1 a 16, ele muda de presets de 0 a 127, normal, mas ele não vai virar control surface de Daw

Mas quer uma dica, tem que iniciar de alguma coisa. Entao que seja em algo mais barato e de fácil,revenda, o Umx é excelente pedida,nao fique se torturando, comece com algo

Jonathas Lacerda
Veterano
# nov/12
· votar


Tears Of Fire

Não sei onde é que você leu isso. Aliás, qual a fonte dessa informação?

http://www.arturia.com/evolution/en/products/ALE61/resources.html

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


no próprio site da Arturia.... pelo menos foi isso que entendi... não sou muito bom no inglês...

marlindoskeys
Veterano
# nov/12
· votar


Hooow Galera, responde aeee, please;*

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


lembro de ter lido que sim... da uma pesquisa...

Gradius
Veterano
# nov/12
· votar


Estou pensando em comprar o A-800Pro, para quem não sabe as teclas não são da Roland, e sim da Yamaha!

Edson Caetano
Veterano
# nov/12
· votar


Gradius
Onde viu isso??

Gradius
Veterano
# nov/12
· votar


@Edson: li de relatos lá fora, mas não sei se é verdade. Para saber só tendo um e abrindo.

Edson Caetano
Veterano
# nov/12
· votar


Gradius
Não tem sentido isso, tenho 99% de certeza que a Roland que fabrica estes keybeds, não tem nada haver com o padrão Yamaha

Berg Varela
Veterano
# nov/12
· votar


Eu tenho 100% de certeza que o Keybed é fabricado pela Roland,a primeira vez que esculto falar isso.

Edson Caetano
Veterano
# nov/12
· votar


Berg Varela
Idem, nunca escutei isso, olha que ontem varri os Forums gringos, principalmente o da cakewalk, só para ver se existia algum boato, mas não, na minha cabeça não tem como isso ser, é Roland cakewalk e ponto

Se tivesse falado korg e yamaha, até aconteceu mesmo, já que a yamaha já foi dona da korg, mas com a Roland,,são concorrentes diretos

Se o camarada ouviu isso mesmo foi a maior balela, ainda mais sem fonte alguma para provar... Ms não vou abrir o meu só para me certificar disso, já estou subindo o status para 100% também Hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Roland A-800 Pro é muito difícel de mexer ?