Novo patch de piano acustico pro roland juno di que e muito bom

    Autor Mensagem
    PianistaDIJV
    Membro Novato
    # nov/13 · Editado por: PianistaDIJV


    Eai Galera entao to com patch de piano acustico muito bom, investi um tempinho nele eu uso uma mesinha de som ligada num caixa e essa mesinha de som eu deixei ela em flat pra ver o som orginal do pacth e comecei a editar e descubrir coisa legais aqui e deu mais peso e brilho no piano e acrescentei muitas outra coisa depois que terminei toquei mostrei pra um pessoal aqui e gostaram e o som era do proprio piano a mesa tava em flat e pra mim ficou muito bom fui comparar com o 88stagegrand misericordia deu de dez a 0, intao vou disponibiliza - lo abaixo ele normal e com pad e vcs verem como fico aqui ficou otimo e to usando ele com a mesa em flat to com o som original e ta otimo, intao quando vcs forem usar deixe a mesa em flat e sentirem que falto algo so ir na mesa e acrescentar mas aqui esta otimo qualquer duvida so me perguntarem ele esta logo abaixo ok vlw aguardo os comentarios.

    Link: http://www.4shared.com/file/i3R3Xlv_/GermanGrandPiano.html


    Link: http://www.4shared.com/file/1Rbeiriv/GermanGrandPianoPad.html

    (AQUI E ELE COM PAD).

    pra mim pra o roland juno di que deixa a desejar em pianos acusticos ele fico maravilhoso mas e gosto, lembrando deixa a mesa ou caixa em flat e vai acrescentando mas aqui eu to usando ele em flat que e o som original dele num mudei nada de tao bom que fico. qualquer coisa so pergunta ai ok vlw aguardo comentarios.

    e msm assim depende da qualidade do equipamento que esta usando no meu caso eu num equalizei nada na mesa pq o patch tava bom original e eu adorei.

    TrebleH
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Assim que eu chegar em casa vou dar uma olhada...
    Se esse piano me deixar ainda mais satisfeito com meu teclado....

    Já era... não vou trocar tão cedo...
    Só quando eu tiver condições de pegar um TOP

    Abraço!

    PianistaDIJV
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    TrebleH

    me diga o que acho dele ok

    Greenwood
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    PianistaDIJV

    Cara, deixa eu fazer uma pergunta bem idiota: como um outro usuário instala este timbre no seu Juno Di?

    Este arquivo é compatível com o Juno Gi?

    André Luiz Keys
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Greenwood
    Este arquivo é compatível com o Juno Gi?

    Desculpe a intromissão, mas como o arquivo JXE é relativo ao JUNO-DI Editor, não funcionará no Juno-Gi, que por sua vez não possui um software editor.

    Abs!

    André Luiz

    André Luiz Keys
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: André Luiz Keys
    · votar


    PianistaDIJV

    Parabéns pelo timbre. Ficou muito bom. Pude testar em monitores de referência e ficou excelente para uso em banda.

    Não é a toa que Juno-Di é o Entry Level mais usado em todo mundo!

    Abs

    André Luiz

    Greenwood
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    André Luiz Keys

    Pois é... já tentei trocar ideias com os outros usuários, mas tem que ser "ditando" parâmetro por parâmetro... e torcer pro cara editar certo... não é ridículo? Devia ter uma forma de eu editar um timbre e mandá-lo para alguém baixar e instalar...

    TrebleH
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    PianistaDIJV

    Fiz um teste nele aqui brow... no fone...
    Gostei bastante. Certamente utilizarei o timbre... o reforço nos graves deixaram ele bem bacana. A única coisa que eu senti falta foi do peso nos médios (que, no caso, não tinha como acrescentar usando esse efeito). Possivelmente vou modificá-lo usando um eq. ou aquele segundo efeito que eu sempre esqueço o nome... (uma questão de gosto mesmo)

    Muito bom cara... gostei bastante mesmo da forma que ele se aplicou. Ainda não o testei num PA... mas ele vai somar muito bem aos outros timbres!

    Obrigado pelo compartilhamento!

    André Luiz Keys
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Greenwood
    Devia ter uma forma de eu editar um timbre e mandá-lo para alguém baixar e instalar...


    E há. Você pode fazer um backup de seu teclado e o outro usuário faz o comando inverso "Restore". Assim, as programações que você fez, serão carregadas no teclado dele.

    É interessante que este usuário faça um backup antes de realizar esta operação que substituirá o conteúdo atual do teclado dele.

    Abs

    André Luiz

    Greenwood
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    André Luiz Keys

    Certo, é uma saída. Mas é muito distante do que há de mais prático: eu faço um lead matador (são os que eu mais amo!!!) e salvo no formato *.XXX e mando por e-mail pra alguém... Isto é a forma ideal. TODO synth deveria conversar com o outro...

    PianistaDIJV
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    vlw galera por terem gostado do timbre

    yankrj32
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Olá pessoal alguém com um pouco de paciência para de dar algumas informações..é que sou novo no mundo de syntetizador e comprei recentemente juno di, e gostaria saber como baixar e salvar no teclado esses timbres que nosso amigo postou no link acima. Desculpem a minha ignorância.

    Greenwood
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    yankrj32

    Não peça desculpa, grande! Aqui todo dia a gente aprende uma coisa nova. É pra isto que este fórum serve.
    Aguenta aí que já já aparece uma alma caridosa pra te dar esta dica.
    E parabéns pelo synth! Você vai se surpreender com ele!!!

    TrebleH
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Você tem que baixar o Juno Di editor.
    Ai você liga o Juno Di no Pc... usando a saída USB traseira dele (um cabo de impressora dá)
    Ai você baixa esse timbre pro seu pc... e clica nele duas vezes pra abri-lo com o Juno Di editor.
    Assim que abrir... você vai no teclado... apertar o botão write.
    Ele vai te perguntar onde e com que nome quer salvar.
    Ai se você quiser modificar o nome... ou o número em que irá salvar... é só ir mudando com aquele troço que gira no teclado.
    Depois aperte enter... até acabar o processo.
    Para acessar o timbre... é só ir na categoria...
    apertar seta pra direita... até não variar mais o timbre..
    E girar o trocinho (que eu esqueci o nome) até achar o timbre.
    É mais ou menos isso

    yankrj32
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Omigo, muito obrigado ..segui passo a passo funcionou ..muito bom esse piano..grave excelente.. Esses forum ajuda muito vcs todos estao de parabéns.

    yankrj32
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    ...alguém teria um patch de metal e strigs?

    TrebleH
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    http://www.4shared.com/file/35m4BsLU/Juno_Di_-_Patches_face.html

    http://www.4shared.com/file/1NzI4-_1/Juno_Di.html

    Esses estão no meu perfil do 4shared...

    Nas comunidades do facebook tem mais um tanto (incluindo esses)

    Você vai ter que usar um descompactador de arquivo no formato b1 pra abrir.

    Enjoy!

    yankrj32
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    obrigado amigo, estou muito satisfeito com esses forum...se aprende muito aqui. valeu pessoal.

    yankrj32
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Pessoal MUITO OBRIGADO pela força.. Que o Senhor Jesus venha abençoar todos vcs.

    TrebleH, consegui baixar e instalar os timbres no teclado, muito obrigado amigo.
    Se alguém estiver e puder postar links com mais patch eu agradeço.

    yankrj32
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Pessoal como eu salvo patch da memoria user no pendrive e como eu formato o juno di.

    yankrj32
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    Pessoal, comprei um direct box di20 e uma mesa de som LL Star mixer 4 canais. Tenho uma caixa ativa de 300A de potenci e não sei como ligar o direct box + mesa mixer + caixa + teclado. Alguém pode me dar umas dica de como ligar isso. Eu soube aqui no fórum q existia esse tal de direct box, soube tb q elecconectado a mesa melhora e muito o som, comprei mesa di20 caixa mas nao sei como ligar. Por favor alguém me ajude.

    Dsilva09
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    PianistaDIJV
    Timbre muito bom! Ganhou bem mais peso em relação aos que vêm no Di. Comprei um a pouco mais de uma semana mas não simpatizei muito com os pianos. Mas esse seu ficou ótimo, parabéns e muito obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo patch de piano acustico pro roland juno di que e muito bom