::::: Jam - Impakto :::::

Autor Mensagem
silvG8
Veterano
# nov/12
· votar


5 dias pessoar!!

Ainda não fiz nada. Por enquanto só o Véio Casper está confirmado... e eu que com certeza vou criar alguma coisa. :)

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# nov/12
· votar


ÊÊêê Jam!

Mais uma vez vou fazer umas tronxuras de última hora e mandar só pra participar!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Vou tentar fazer e gravar agora tudo de uma tacada só.

Só não gostei daquele ritmo inicial quebrando as pernas da galera, vai ser mó trabalho pra usar aquilo no meu arranjo.

silvG8
Veterano
# nov/12
· votar


Aleciano Fuckin Roses
Participe mesmo! É bom ver um pessoal diferente nas jams...

Die Kunst der Fuge
Quer uma maneira simples de lidar com aquilo?? Simplesmente retire! As jams aqui são bem liberais. Faça o que quiser! :)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/12
· votar


silvG8

É que virou questão de honra =P

waltercruz
Veterano
# nov/12
· votar


Hora de começar a trabalhar.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/12
· votar


Só pra constar que ontem não saiu nada e acabei desistindo.
Vou tentar novamente agora com uma abordagem diferente =P

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/12
· votar


Agora tô sentindo que vai!

overlappingcircles
Veterano
# nov/12
· votar


Mandei, confirma?

waltercruz
Veterano
# nov/12
· votar


gravação praticamente terminada, vou ali almoçar e na volta é a mixagem.

waltercruz
Veterano
# nov/12
· votar


hum, dá pra considerar minha mix pronta, mas vou aproveitar os 3 dias faltantes para dar umas ouvidas melhores e se precisar dar umas ajustadas na mix final.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/12
· votar


Ah, muleque, terminei agora! Fiquei direto sem parar. Só vou descansar os ouvidos e mixar.

Essa jam foi ótima, tirei até meu baixo da capa, que estava lá há 5 anos sem sair.

silvG8

Ae, quando eu reclamei do ritmo inicial eu estava brincando, sei como é chato quando nego fica botando defeito =P

Abraço.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/12
· votar


Mandei \o\

silvG8
Veterano
# nov/12
· votar


overlappingcircles
Die Kunst der Fuge
Confirmados!

overlappingcircles
Gostei de ver hein! Nem falou nada, só o "mandei!"... heheh!!

Die Kunst der Fuge
Acho as jams daqui muito mais desafiadoras que as dos outros cantos desse fórum. Se ao menos o pessoal soubesse disso..... fico feliz que tenha gravado vários diferentes instrumentos (ainda não ouvi!).

waltercruz
Tenho certeza que vou gostar do que vou ouvir... :D


Vamos lá galera!! Faltam alguns dias ainda... dia 18 as 23:59 acaba o prazo.

Edson Caetano
Veterano
# nov/12
· votar


silvG8
Jam enviada...

silvG8
Veterano
# nov/12
· votar


Edson Caetano
Recebido Edson. Confirmado com antecedência!! :)

waltercruz
Veterano
# nov/12
· votar


Tirei toda uma parte de bateria e ainda preciso descobrir como tirar o 'harshness' de um loop que usei. Ainda bem que não tinha enviado!

silvG8
Veterano
# nov/12
· votar


waltercruz
Terminei a minha agora... na verdade ainda faltam alguns detalhes de mixagem, mas a parte de tocar (o mais trabalhoso), está feita.

Edson Caetano
Me empolguei na sua idéia e usei somente o iPad. A sonoridade do Animoog ainda me surpreende todas as vezes que uso. Tudo tocado diretamente no iPad também!! :)

Edson Caetano
Veterano
# nov/12
· votar


silvG8
Viu os ruídos ? Alguns apps tive que dar muito ganho, o que apareceu na gravação, você conseguiu acertar isso? O Alchemy por exemplo, muito baixo, pensei até em insertar um pré Amp na saída para aumentar o sínal, já o wave generator muito alto, podia baixar bem... Estranho isso, mas que é interessante lidar com o negocio é... Viu até que saiu um pouco diferente do meu estilo Kronos de ser hehehe

silvG8
Veterano
# nov/12
· votar


Edson Caetano
Eu cheguei a ouvir o ruído… tem como consertar com efeitos (compressor/limiter). Se quiser tentar fico no aguardo da V2.0 … :)

Eu consegui fazer com o iPad sem problema nenhum, sem ruídos ou qualquer interferência e sem usar efeitos. Pode ser alguma coisa com o cabo, que geralmente é bem frágil e propício a ter problemas. Enfim, usei um cabo P2 conectado na Scarlett 2i2 e fui gravando direto no Logic.

overlappingcircles
Veterano
# nov/12
· votar


silvG8
versão 2 enviada, por favor desconsidera a primeira versão.

waltercruz
Veterano
# nov/12
· votar


enviado!

silvG8
Veterano
# nov/12
· votar


Confirmados:
Casper
overlappingcircles
Die Kunst der Fuge
Edson Caetano
silvG8
waltercruz

Por enquanto é isso. Hoje ainda dá pra receber mais participações hein galera!!!! :)

overlappingcircles
Veterano
# nov/12
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/297242/
prestigiem la se puderem!!

vadimVladimir
Veterano
# nov/12
· votar


Poxa eu queria participar, tenho algumas idéias e tal. Mas ainda fico muito limitado pelo uso dos programas, estou apanhando muito. Mas acho que até janeiro já vou estar fazendo algumas participações.

Essa ideia de "Jam" é muito bacana, parabéns pela organização. Dá muita vontade de participar.

abraços.

silvG8
Veterano
# nov/12
· votar


overlappingcircles
Vou dar uma ouvida no trabalho!

vadimVladimir
Obrigado pelo apoio. Só fico me perguntando porque o pessoal tem tanta dificuldade pra gravar alguma coisa. No geral é super simples configurar o básico para conseguir gravar algumas coisas... obviamente, com o tempo se adquire experiência e a qualidade das gravações só melhoram. A jam pode ser um bom método para aprender todo o processo! Abraço

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ::::: Jam - Impakto :::::