Pessoal estou em dúvida em qual arranjador comprar yamaha psr e-433 ou Roland E-09

Autor Mensagem
Alex.jr
Veterano
# out/12
· votar


Pode crer cara que bom que eu estudo muito apenas pelo pc mesmo mais ja ajuda bastante na hora dessas trairagems affz...
Achei bem bonito o GW8 até + bonito que o Juno-di ja conheço seus timbres são ótimos talvez fique com ele hehe

manasses.ss
Veterano
# out/12
· votar


Alex.jr
Se você não for precisar usar ritmo tem o PS60 e o X50 da Korg que são sintetizadores bem bais completos do que o Juno DI, que tem pouquisssima edição só sendo permitido pelo programa de computador, o Juno DI ganha em relação aos timbres de piano prontos.

Alex.jr
Veterano
# out/12
· votar


Como assim ? o PS60 e o X50 não precisam de software para editar ?
ou são como o juno que precisa ?

manasses.ss
Veterano
# out/12
· votar


Alex.jr
você tem diversos parâmetros de edição, o X50 é mais completo inclusive tem o modo combi, que você pode usar 8 timbres simultaneamente é bem parecido com o antigo X5D a única coisa que me incomoda nele é o tamanho, para quem faz apresentação em público. O PS60 também tem diversos parametros semelhantes ao X50 e como já foi dito é um teclado muito bom para tocar ao vivo.

Alex.jr
Veterano
# out/12
· votar


Vai se aproximando o dia pessoal XD

NEMESYS
Veterano
# out/12
· votar


Respondendo a sua pergunta e sem desviar do foco:

Entre Roland E-09 e Yamaha PSR - e433

Vai de YAMAHA PSR-e433

Muito mais qualidade, muitas novidades, melhores ritmos e timbres de sons inesquecíveis!
Acesso ao microcomputador/notebbok via USB e entrada para dispositivo.

Uma Ferramenta!

Alex.jr
Veterano
# nov/12
· votar


Vlw Nemesys eu tbm venho estudando ele heheheh

thms555
Veterano
# fev/13
· votar


Estou interessado no PSR e433, ele simula razoavelmente bem synths ao estilo rush?

thms555
Veterano
# fev/13
· votar


up

silvG8
Veterano
# fev/13
· votar


thms555
Olhou a resposta lá no tópico para iniciantes?
Respondendo aqui à sua pergunta: não.

soundsmix
Veterano
# fev/13
· votar


eu tenhu o PSR E 433 muito bom ele nao mim arrependo de ter comprado ele nao

CamilaAlmeida
Membro Novato
# mar/14
· votar


Bom dia gente, gostaria de saber como remover aquele tampo de vidro que fica em cima do led, comprei seminovo, e tem sujeira na parte de dentro do viidro, tá meio embaçado, e me incomoda, alguem sabe como remove-lo sem destruí-lo ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pessoal estou em dúvida em qual arranjador comprar yamaha psr e-433 ou Roland E-09