Autor |
Mensagem |
guibarcelos Veterano |
# out/12
· votar
Alex.jr pegue o juno Diiiii
mesmo tu gastando gasolina ou passagem pra ir de onde tu mora até o centoro de sampa..tu ainda vai economizar e muito esse juno Di ai de onde tu mora...
va por mim hehehe
entre E09 e juno Di..pense nem 2x...vá de juno Di...
|
Alex.jr Veterano |
# out/12
· votar
Olha o que eu encontrei do E-09 http://www.youtube.com/watch?v=0bv4gXbd9pY timbres massa aÊ viu dei valor não sabia que dava pra editar nele hehehe =D
|
guibarcelos Veterano |
# out/12
· votar
Alex.jr não ele não edita não...
ele tem alguns efeitos MFX e nada mais... no vídeo ele montou alguns duals e inseriu alguns efeitos...
va de juno Di...É MELHOR! mas se gostou do E09...fazer oque? ? ? hehehe
|
tiagokeyboard Veterano |
# out/12
· votar
Alex.jr Vlw parceiro ja tinha visto essas demos queria uma coisa + ampla + ta valendo o post rsrs dependendo acho que vou ficar ou com ele ou o DI só pode amo os roland kkkkkkkk
Eu procurei o tópico que eu tinha pegado aquele link dos pianos pra pegar o outro link que ele tinha postado, só que agora é dos órgãos e acordeons.
http://www.4shared.com/audio/hbaREkrJ/Roland_E09_Orgaos_e_Accordion.ht ml
Não tinha colocado antes pq prefiro os pianos, mas não sei o teu gosto então confira e ve se gosta.
|
Alex.jr Veterano |
# out/12
· votar
Eu ja decidi pessoal vou ficar com o DI hehehehe eu pensei assim... Se o E-09 que é um entry arranjador da roland ja é assim imagine o Juno-Di rsrs...agora tenho que juntar uma grana aqui para dar entrada pq ta caro mesmo aqui rsrs vou dar uns R$ 700,00 de entrada pra ficar ao menos 2000 pra pagar a prazo kkkkkkkkkkkkkkk vida de lizo e osso rsrs vlw os posts pessoal quando ganhar o meu vou fazer aquele review bem legal mostrando tudo...
|
guibarcelos Veterano |
# out/12
· votar
Fez a melhor escolha pelo di... Mas ainda insisto que quase 3.000 ta osso en...nao vale nao... Compre na net...hehehe...
|
Alex.jr Veterano |
# out/12
· votar
E verdade ta um assalto isso + se não me engano tem uma loja aqui no centro que ta por 1990 ai fica + legal pra min hehehehe só uma pergunta pra não ficar criando tópico sem resposta alguém aê leva uma sanfona no teclado ? ja cansei de perguntar isso + ninguém leva a sério affz
|
guibarcelos Veterano |
# out/12
· votar
Alex.jr como assim levar sanfona no teclado? não entendi? são os timbres?
|
Alex.jr Veterano |
# out/12
· votar
Não cara tipo levar que eu digo e tocar + tocar legal parecido com uma sanfona mesmo tipoa pegada da sanfona com o baixo na mão esquerda etc rsrsr
|
Alex.jr Veterano |
# out/12
· votar
Pessoal matutando ontem vi que tbm existe o mm6 da yamaha...ouvi dizer que ele não mexe nos parâmetros de síntese ou algo parecido isso e verdade ?
|
guibarcelos Veterano |
# out/12
· votar
Alex.jr Vixe..... MM6 É mt fraquinho, não edita quase nada...perde feio em tudo pro juno Di... Agr se a grana so der pra ele e E09 va de mm6...mas se a grana der pro juno di...pense nem 10x hehehehehe
|
Alex.jr Veterano |
# out/12
· votar
Né isso se na hora minha mãe broxar eu vou ter que decidir entre o E-09 ou mm6 apesar de eu não gostar muito da yamaha...e o que tem
|
kokada Veterano |
# out/12
· votar
Alex.jr Né isso se na hora minha mãe broxar OMG!!!
|
Alex.jr Veterano |
# out/12
· votar
kkkkkkkkkkk broxar que eu falei cara e morgar de comprar um teclado mais caro heheheheh
|
guibarcelos Veterano |
# out/12
· votar
Alex.jr
cara tu tem notebook ou iPad?
se eu fosse você com essa grana compra um iPad 2 e um controlador UMX610... tem muitos apps da apple que detona esses teclados de 3.000 e é isso que eu vou fazer...ou compra um bom note com essa grana e usa VSTs da uma olhada... http://www.youtube.com/watch?v=V9_5Dxr0BAI
|
Alex.jr Veterano |
# out/12
· votar
Prefiro o teclado hehehehe acho melhor o teclado em si
|
guibarcelos Veterano |
# out/12
· votar
Alex.jr
BLZ...então já sabe entre E09 e MM6 ...MM6...entre MM6 e Juno Di...JUNO DI(fala com tua mãe e pega o di, mesmo que tu espere um pouco mais)
não cometa o mesmo erro que eu a 2 anos atrás, eu poderia ter pego o Di e peguei o E09 por pressa, e me arrenpendo até hoje,mesmo q vc espere um tempo mais pegue o Di...
|
kokada Veterano |
# out/12
· votar
guibarcelos fica quietinho aí pq vc provavelmente vai mudar de idéia em 5s ahahahahaha brincadeira!
|
guibarcelos Veterano |
# out/12
· votar
kokada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou nada, to precisando mesmo do iPad ou se eu quisesse o note. preferi o iPad pq gosto de ficar deitado interagindo com alguma coisa, e com o note não ia poder fazer isso, tinha que está sentado em um lugar, o iPad é mais prático... e aqui já tem o net do meu pai e o note do meu irmão, fora os 3 PCs do escritório do meu pai...hehehe
|
kokada Veterano |
# out/12 · Editado por: kokada
· votar
guibarcelos olha que um note é mais útil pra quem estuda heim... mais completo e rápido. hahahahaha + dúvidas!!!!
|
guibarcelos Veterano |
# out/12
· votar
kokada mas meu uso é mais pra baixar livros e pesquisa na net mesmo, digitação e trabalhos aqui em casa já tem PC demais, tmb será meu lazer quando sair, jogar, net, fotos e tal...o iPad será mais útil por isso.
|
Alex.jr Veterano |
# out/12
· votar
Galera olha como as coisas são imprevisíveis agora surgiu a possibilidade de pegar um Gw8 por 2.000 fechado heheheh e agora ?
|
guibarcelos Veterano |
# out/12
· votar
Alex.jr simples...precisa de arranjador? ele é um baita arranjador..e tem ótimos timbres pra tocar em banda tmb...mas nao edita nada,apenas tem pouquissimos controles de um synth, mas é arranjador
|
Alex.jr Veterano |
# out/12
· votar
E a história de ele ter o chip do fantom x ?
|
guibarcelos Veterano |
# out/12
· votar
Alex.jr
cara não é bem assim...(essa questão do chip do fantom X deixo pros mais experientes responderem)
ele tem bons timbres ali, já prontos pra serem tocados, tem mais de 1.000 se não me engano, mas com o juno di, você editando terá muitas possibilidades a mais por ele ser synth. mas por esse preço o GW8 ta bastante convidativo,pense bem, se vc toca as vezes sozinho sem banda ele é um ótimo arranjador..
|
Alex.jr Veterano |
# out/12
· votar
Pode crer parceiro,o que pesa e isso pq as vezes tenho que montar ums arranjos pro pessoal ai no Casio Mt-240 e phoda de fazer vou até vende-lo pra ajudar no outro novo
|
Alex.jr Veterano |
# out/12
· votar
Pessoal aproximando-se dia de comprar meu teclado novo queria saber se o Juno-DI tem ou se pode fazer uma sanfona legal pra forró ?Sei que tem falando sobre isso em outros tópicos nesse quesito edição mais nada bem especifico sobre esse timbre...Obrigado
|
Alex.jr Veterano |
# out/12
· votar
Pessoal hj minha mãe vai me levar no centro pra procurar um preço bom do Juno-di hehehe quando eu chegar hj a noite eu falo de quanto eu encontrei ele e os d+ citados acima....+ a minha pergunta continua sobre a sanfona e metais do Juno-DI tipo tem como fazer aqueles metais crescentes ou rasgados ?
|
Alex.jr Veterano |
# out/12
· votar
Pessoal chegando exatamente agora...morrendo de rir com o que me falaram na 1º loja que fui kkkkkkkkkk olha só a vendedora me disse que o Gw8 era a evolução do Juno-Di...tudo isso só pra vender affz
|
manasses.ss Veterano |
# out/12 · Editado por: manasses.ss
· votar
Alex.jr vendedora me disse que o Gw8 era a evolução do Juno-Di...tudo isso só pra vender affz
Graças a Deus e a nosso colegas que colaboram com suas experiências e opiniões temos o Forun Cifras Club. Um dia ví no mercado livre um vendedor vendendo o Roland E-09 como sintetizador e muitas outras aberrações que uma pessoa desinformada cairia.
|