Dicas de teclado

    Autor Mensagem
    Thetecladist
    Veterano
    # set/12


    Olá, sou novo no fórum e estou querendo aprender a tocar teclado, mas não sei qual seria um bom começar, eu tinha visto um yamaha psr-e233 por cerca de 430 reais e gostaria de saber se é bom para começar, ou se tem um com a mesma faixa de preço e que seja bom para iniciante. Obrigado.

    Bagrito
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Thetecladist
    tem uns teclados que são melhores sim, eu sou iniciante e perguntei muito pra poder comprar o meu. Eu tenho um Casio CTK-810, é muito bom pra aprender. Quanto a essa da yamaha, eu recomendaria a vc que comprasse o PSR E423 ou E413, são bem melhores e tbm tem as funções para aprendizado, se não quiser Yamaha, eu to vendendo o meu Casio.

    guibarcelos
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Bagrito
    cara..antes de criar um tópico leia as regras...tem um tópico só pra iniciantes na parte de cima.(não estou sendo grosso) .rsrsrs

    mas vamos lá...esse PSR que vc falou não tem sensibilidade nas teclas,então seria melhor pegar algo "melhor" como um PSR E333 que tem sensibilidade nas teclas..acho que vc encontra por uns 600.
    se não tiver essa grana agora, espera e junta mais um pouco.vai ser melhor...

    boa sorte nessa sua caminhada no mundo das teclas..continue por aqui e aprenderá muito...bem vindo

    Tears Of Fire
    Veterano
    # set/12
    · votar


    cara... primeiro tem que ver o quanto ele está disposto a pagar... o 233 tem esse problema de não possuir sensibilidade... mas como é só um início, não acredito que seja tão necessário... depois compra um com mais coisinha...
    mas é legal dar uma olhada nos CASIOs... não sei quanto sua qualidade... mas pode ser interessante para o início....

    Thetecladist
    Veterano
    # set/12
    · votar