Como conseguir este efeito (Lembra os Harmônicos na guitarra)

Autor Mensagem
Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


OverZakk
HEheee eu consegui sim o MonsterLead é o timbre que eu estou usando para fazer tudo que a de solo haehae.
kkk
gzz

É o solo dessa música (do caralho por sinal) é num organ que eu não sei o nome, só sei que é lindo o timbre e sei também que ele usa um Nord.

eu vou baixar a música cara... mas não mostra o key que o cara está tocando na hora do solo, não?

mas legal essa música... tenho que tocar uma música em dezembro para a turma... talvez a galera consiga tocar essa :D

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


po mano, é um Hammond mesmo!
olha os efeitos que esse Electro possui... ele não deve ter posto efeitos externos...

OverZakk
Veterano
# nov/12
· votar


Caramba já fiz de tudo até colocar em amp valvulado já coloquei mas não consigo este timbre, si la fica faltando agressividade, sabe, sem explosão...

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


po cara... tem que ter uma ideia que esse timbre foi modificado num estúdio...
não sei se já falei isso, mas da uma olhada nos vídeos do teclado que ele está tocando... mas acho que ele põe um flanger ou um chorus e um (over?)drive como o do Born To Be Wild, mas não forte... tenta aee...

fernando tecladista
Veterano
# nov/12
· votar


aqui no 01/w eu tenho um desse só entra de acordo com o tempo e velocidade

no básico é algo assim
um osscilador com timbre de guitarra com decay lento
o outro que faz o efeito da microfonia é um "sine" uma 5ª acima com o attack lento

então o attack lento de um com a caida lenta de outro essa sensação da microfonia
quanto mais forte eu tocar, mas rapido é essa troca dos timbres

a "sine" usa o efeito de efeito de distorção

OverZakk
Veterano
# nov/12
· votar


Tears Of Fire
Fiquei sem tempo de ver os videos essa semana, amanha tenho folga vou poder da uma olhada e ver se consigo chegar neste timbre!



fernando tecladista
Ei cara já consegui montar este timbre hehe, to com duvida no outro ai, um Hammond que postei na pagina anterior da uma olhada ai e veja como posso faze-lo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como conseguir este efeito (Lembra os Harmônicos na guitarra)